A viagem-2 "eu amo você"

8.1K 475 68
                                    

🚫proibido para menores de 18 anos🚫 -foda-se é camren, então leiam que é só um começo. Boa leitura!

******************************************
As palavras continuaram repetindo em minha cabeça. Lauren ficou um tempo me encarando assim como eu fazia com ela, mas então ela se virou de frente para a estrada novamente.

-Esquece... Você quer voltar pra casa?

-Não. -foi tudo o que consegui responder.

-Não? Não era você que queria distância de mim? -ela dá uma risada irónica sem me olhar. Aquilo doeu. Não ela repetindo mas sim, o que eu disse! Fui eu que disse isso, eu a magoei. E saber disso... Dói mais em mim do que nela.

Toco a mão dela, que como inesperado, ela distância.

-Tudo bem... Eu não vou força-la... Me perdoa, Lolo... Eu falei coisas horríveis, eu estava com ciúmes, não te deixei falar a sua versão e agora... Eu acredito em você. E... -ela me olha, o que faz meu coração explodir em felicidade por ela ainda "suportar" me olhar, o verde de seus olhos estavam um tanto escuros mas o tom era de tristeza, raiva, rancor...- E eu também te amo. Me desculpa de verdade. -terminando eu me viro encarando a janela, assim como ela faz. O carro novamente se torna uma guerra de silêncio, sendo até mesmo a chuva, um silêncio total.

-Camz?

-Hm?

-Eu te amo mais. -ela diz brincando e rindo. Me viro pra ela e te dou um tapinha em seu ombro.

-Você me assustou, eu achei que estivesse brava comigo.

-Não estou brava com você. -ela olha os carros que voltam a andar e ela vai atrás- Eu quero beijo.

-Vai continuar querendo. Me assustou e não me contou dele.

-Eu prometo que tudo irei lhe contar a partir de hoje. -ela dá risada e a fito segurando-me para não rir também. O trânsito estava devagar, todos os carros andando lentamente então dava!

Viro o rosto dela pra mim e lhe dou um selinho um tanto demorado.

-Eu que te amo mais. -sussurro soltando seu rosto e voltando ao meu lugar. Ela ia protestar quando Isa acordou quase que ronronando e se enfiando entre os bancos.

-Mamães? -Eu e Lauren damos risada juntas.

-Está cansada, meu amor? -acaricio os cabelos desgrenhados de Isa.

-Um pouco. Já estamos chegando?

-Deixo a "mamãe" Lauren responder essa.

-Estamos sim, pequena. Até por que a mamãe Camila vai ter um ataque nesse carro. -trocamos um olhar uma com a outra e rimos, deixando Isa sem entender nada.

|...|

Lauren não poupou dinheiro nessa pequena viagem. Eu esperava por um hotel, um quarto, qualquer coisa, menos uma casa. Mas não uma casa qualquer. Era a casa! Pelo que entendi, Lauren alugou uma casa num condomínio (próprio para essas coisas) para passarmos alguns dias.

Tratei logo de arrumar tudo, deixar as coisas em ordem. Eu e Lauren ainda estávamos estranhas uma com a outra. Algumas vezes trocamos olhares, mas não conversamos. Não era a mesma coisa, e eu já estava sentindo falta.

-Isa? Por que não vai escolher um quarto pra você? -Falo com a mais nova que concorda sorrindo e sai correndo para escolher seu quarto- Vamos conversar? -Me apoio na bancada da pia vendo-a sentada numa cadeira.

-Sobre?

-Você sabe! Mal estamos nos falando. Já pedi desculpas.

-Tudo bem, e eu aceitei.

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora