Mas que droga! Meu carro!

7.9K 467 43
                                    

Camila

Depois de uma noite mal dormida, levantei sentindo meu corpo reclamar. Dormir de mal jeito é foda. Pelo amor de Deus viu...?! Isa já havia levantado e estava assistindo desenho animado sentada na poltrona ao lado. Ela sorriu lindamente ao me ver levantar e correu para ocupar o meu lugar no sofá rindo.

-Perdeu mamãe!

-É percebi. -Dei risada junto com ela e apertei sua bochecha. Isabelly fez cara feia e reclamou soltando a bochecha e me causando risadas.

Meu celular apitou com uma mensagem. Peguei o mesmo e li a mensagem. Um sorriso me escapou.

Sofi me mandou mensagem, ela queria que eu fosse na casa de meus pais para almoçarmos todos juntos e comemorar a minha mudança. Falando assim até parece que eles estão comemorando a minha saida da casa. Mas não! Eles ficaram super tristes quando estava vindo para cá e depois ficaram felizes pela minha vitória.

Respondi a mensagem de Sofi, deixando claro que estaria lá com toda certeza! Subi para o meu quarto e abri a porta do guarda roupa onde já se encontravam a maioria das minhas roupas. Tirei o vestido que se encontrava no meu corpo e peguei a roupa separada me direcionando ao banheiro do quarto.

Depois de um banho quente e relaxante, coloquei meu vestido e minha sapatilha. Isa já estava arrumada então fomos direto para o carro.

-Mamãe! Quero pegar meu cachorrinho! -Isa saiu do carro e voltou para dentro da casa. Comecei a tirar o carro para espera-la.

Olhei no retrovisor e manobrei o carro saindo da garagem. Coloquei minha atenção fora do retrovisor e foi tudo muito rapido. Ouvi um barulho alto, os pneus do carro freando bruscamente e então os dois carros se chocando um contra o outro. Olhei rapidamente para o retrovisor vendo o carro da vizinha colado no meu.

-Droga! -Falei entre dentes. A mulher desceu do carro, ouvi de dentro do carro seu salto bater bruscamente entre o asfalto. Ela se aproximou da janela da minha porta e ficou parada sem paciencia esperando eu descer do carro.

Desci rapidamente e encarei a mulher na minha frente. Seus olhos verdes me encararam num tom tão escuro que era capaz de notar a raiva neles do outro lado do quarteirão.

-Ah qual é?! Olha o que você fez! -Me assusto com sua reação e recuo alguns passos. -Não é possivel! O QUE EU FIZ DE ERRADO SENHOR?!

-Não, calma! Você vai mesmo jogar a culpa em mim? Até onde eu saiba eu não era a unica dirigindo um carro. Você estava no seu volante também. -Sorrio sarcastica e viro dando as costas pra ela. Ela segura meu braço.

-Como é que é? Você jogou seu carro em cima do meu!

-Eu joguei o carro em cima do seu? Qual é o seu problema?

-Agora? VOCÊ!

-PARE DE GRITAR! Vamos resolver isso como adultas ou você vai continuar gritando e jogando a culpa em mim?

-Eu to fazendo o que? -Respiro fundo e solto meu braço das mãos da mulher.

-Camila Cabello. Prazer...

-Lauren Jauregui. -Ela falou seriamente.

-Vou pagar pelo seu carro tudo bem? -Arrumo meu cabelo e ponho a mão na cintura- Podemos conversar depois e eu vejo o valor... -Ela me interrompeu rapidamente.

-Não é necessario. Eu vou pagar pelo seu.

-Não! A culpa foi minha não é? -Sorrio sarcástica e ela semicerra os olhos.

-Me desculpa por dizer isso. Não. A culpa não foi sua.

-Então podemos... Eu pago pelo meu e você paga pelo seu. Tudo bem?

-Esta ótimo. -Ela sorri um pouco mais calma. Continuo de cara fechada e dou as costas entrando no meu carro. Isa aparece e entra no carro desviando da morena dos olhos verdes e eu abaixo meu vidro colocando meu oculos escuro.

-Tenha um bom dia Senhora Jauregui. -Acelero o carro e vou para casa da minha mãe. Eu hein. Mulher grossa, estupida. Não mereço isso em plena manhã, pelo amor né...

Lauren

Mulher mal educada! Me deixou sozinha no meio da rua. Coitada da criança que a acompanhava, a coitada vai ficar mal educada desse jeito!

Estaciono meu carro na garagem e olho o estrago feito. Não estava tão mal, não da maneira que imaginei. Estava muito melhor do que a batida no dela. Entro em casa e jogo a chave do carro em cima da mesa.

Subo para o quarto e me jogo na cama preguiçosamente. Mesmo depois de uma longa noite ao lado de Caio, ele me fez ir embora assim que amanheceu, e prometeu que não me veria tão cedo. Eu sou muito trouxa mesmo.

Uma lagrima me escapa e a limpo rapidamente. Levanto e arranco minha roupa com aquele perfume penetrante de Caio. As jogo no chão e vou para o banheiro tomar um longo banho. Me esfrego com sabonete tirando aquele cheiro que estava embrulhando meu estomago. Esfreguei até o corpo estar vermelho e dolorido, me permiti chorar tirando aquela raiva dentro de mim da melhor maneira. Era tão estranho, eu geralmente era aquela mulher decidida, arrogante e forte. Mas ai, por culpa de um cara qualquer, me sinto vulnerável. Isso é tão ruim. Descontar minha raiva naquela mulher foi a pior coisa que aconteceu no dia. Mesmo que ela não tivesse nada a ver, eu joguei minha raiva nela e então agora me sentia mal. Com certeza irei na casa dela mais tarde. Tenho que me desculpar de verdade com ela. A vizinha nova... Ela já deve me achar a pessoa mais arrogante e ignorante da rua.

Saio do chuveiro e me troco rapidamente. Arrumo meu cabelo e me sento na sala, pego toda a papelada que eu tinha que ler e resolver e começo a tentar me distrair com trabalho. Quando olho no relógio, já passou das 22h. Levanto num pulo que faz minhas costas doerem, resmungo com a dor e me ajeito subindo para o quarto e caindo na cama. Eu não fiz absolutamente nada o dia inteiro! Mal consegui ler todos os documentos e papeladas, minha cabeça esta em outro lugar hoje e isso não é nem um pouco bom. Preciso da minha concentração, esquecer esse assunto é o melhor por enquanto.

Me ajeito na cama enorme de casal, agora com um integrante a menos nela. Fechei os olhos com força tentando acabar com todos aqueles pensamentos. Respirei fundo e virei de lado esperando o sono.

********

Aqui esta o capitulo novo! Bom, eu disse que esse capitulo seria maior, mas como vi algumas pessoas pedindo para continuar, dividi-o em duas partes para postar mais rapido. Isso significa que num proximo breve terá mais um capitulo, bem proximo mesmo :)

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora