Aniversário?

5.7K 349 31
                                    

  (https://www.youtube.com/watch?v=_McNwvfvu4s) - assistam!  


-Ah mamãe! A mama Lauren disse que eu podia pegar... -Vejo o bico de Isa. 

-Poderia ter pedido pra mamãe. 

-Qual seria a diferença, Camila?

-A diferença é que eu pagaria. -Volto a atenção pra tela do cinema. Estávamos tendo uma discussão pelo motivo que mais discutíamos. Isa mais uma vez comprou coisas com Lauren sem minha permissão, só que dessa vez era saquinhos de balas da marca fini que a menor tanto gostava, era desconfortável ter Lauren praticamente nos bancando. Eu me virava muito bem sozinha, mas posso ver que ela faz pelo simples fato de gostar de fazer Isa sorrir. 

-Camila já discutimos isso. -Olho pra Lauren, as duas com os olhares sem expressões. Acabo cedendo.

-Tudo bem, Lauren. -Olho a tela da sala, vendo os trailers começarem. Sinto um peso a mais em meus ombros, viro para Lauren vendo-a me abraçar de lado. 

-Não fica brava, vamos conversar depois, ok? 

-Ok... -Repouso a cabeça no ombro da morena. 

O filme começa. Um desenho novo que Isa havia gostado e pediu para assistirmos, como sempre Lauren satisfez o desejo de minha filha com um sorriso no rosto. Era tão bom ver que Lauren aceitava Isa, ou melhor, mais do que aceitava. A trata como filha! Meu maior medo ao me apaixonar pela morena, era minha filha. Para eu estar com alguém, primeiramente esse alguém deve amar meu tesouro talvez até ainda mais do que me ama. Minha filha em primeiro lugar. 

Volto a prestar atenção no desenho.


Era realmente interessante, fazendo minha atenção ser prendida. Alguns desenhos infantis eram tão legais, eu sempre participei de passeios assim com Isa. Sempre fiz de tudo para agrada-la e em todos os filmes animados que lançavam no cinema e ela queria assistir, eu a levava, e ainda me divertia com a pequena. 

|...|


Lauren

Observo a cena hilária de Camila e Isa. 

-Mamãe eu não quero! 

-Isabelly o que combinamos quando começamos a jogar?

-Que comeríamos sem reclamar. -Isa diz com a voz manhosa, os olhinhos brilhavam com lagrimas, era incrível como aquela criança conseguia atuar tão bem. Claro que as lagrimas era numa falha tentativa de fugir dos legumes que se encontravam no prato da menor, que a própria Camila colocou.

-Exatamente! Pode comer tudo. 

-Mas eu não quero! -A pequena se emburra nervosa, cruza os braços depois de empurrar levemente o prato- Mamãe isso é tão ruim quanto limão puro. 

-Isabelly Cabello! Você vai pedir desculpas pra mama Lauren agora, por ela presenciar a cena vergonhosa de uma menina grande fazendo birra. E vai pegar esse prato e limpa-lo. A G O R A! -Vejo que Camila respira fundo para não se estressar ainda mais. Pego na mão dela e olho pra Isa.


-Pequena, se você comer tudo, a mama promete que depois podemos comer a sobremesa que você quiser!

-Mas eu não gosto de arvorezinha.

-Você não gosta do que? -Fico confusa.

-Brócolis. Ela diz que parece árvores pequenas, então o nome pegou. -Camila diz baixo.

Força do além: destino!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora