Capítulo 77

8.1K 444 170
                                    

                          "Eu te encontrei e me perdi, eu permiti acontecer, aconteceu sem avisar, Isso que é amar"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu te encontrei e me perdi, eu permiti acontecer, aconteceu sem avisar, Isso que é amar"

Foi aqui que pediram um capítulo longo?☝🏼

                      POV's Richard Ríos

- À nós! - repito o que ela disse e tiro meu roupão, entrando na hidromassagem e ficando de frente para ela, a abraçando e beijando seu pescoço, descendo os beijos por seu ombro.

Coloco minha taça na borda da hidro e seguro em sua cintura, a apertando com um tanto de força e a seguro firmemente, a colocando em meu colo e começo a distribuir alguns chupões por seu pescoço, deixando minhas marcas por ali sem receio algum.

Sinto sua respiração ficar mais pesada com meus lábios percorrendo seu pescoço e pego sua taça de champanhe, colocando ao lado da minha e seguro sua cintura com as duas mãos, roçando sua intimidade em meu membro e sorrio satisfeito quando escuto um gemido abafado escapar de seus lábios.

  Alice passa os braços por volta do meu pescoço e rebola levemente encima de meu membro, me provocando e eu arfo, sentindo meu corpo queimar de desejo, seguro sua cintura com força e intercalo o olhar entre seus olhos e seus seios antes de abocanhar um deles, coloco minha mão livre em seu outro seio e aperto um pouco o bico endurecido de seu seio, fico observando cada reação que ela tem sobre meus toques e a vejo fechar os olhos e morder o lábio inferior.

  Mordisco o bico de seu peito e ela joga a cabeça para trás, arranhando levemente minha nuca, Alice se mexe contra meu membro e eu posso sentir meu membro pulsar imediatamente em resposta a sua ação. A puxo para mais perto, colando ainda mais os nossos corpos e logo encaixo meu membro em sua intimidade, a fazendo soltar um gemido.

Movimento meus quadris e seguro firmemente em sua bunda, a fazendo subir e descer, fazendo ela sentir todo meu membro dentro dela e fico observando cada detalhe de seu corpo, lambendo meus lábios com a visão privilegiada de seus seios que se moviam conforme os movimentos.

- Porra, se você soubesse a visão que está me proporcionando... - digo ofegante por conta do desejo que sentia e ela sorri, mordendo o lábios em seguida e passa a rebolar por meu membro, me fazendo soltar um gemido abafado e jogar a cabeça para trás.

Dou um tapa forte em sua bunda, tendo a certeza de que ficarão as marcas dos meus dedos por ali e Alice começa a rebolar ainda mais rápido, apoiando suas mãos em meus ombros, eu aperto sua bunda com vontade, sem soltar por um segundo sequer.

  Seguro em seu pescoço com um pouco de força quando sinto que estou chegando lá e gozamos juntos. Suspiro aliviado assim que chego em meu ápice e a olho, com a respiração ainda ofegante.

- Hermosa! (linda!) - digo em espanhol, com a voz rouca em seu ouvido e seguro em seu pescoço, tomando meus lábios em um beijo demorado e urgente, era como se eu nunca me cansasse dela, quanto mais a tenho, mais a quero e a desejo, como uma droga viciante que você prova uma vez e nunca mais consegue largar, talvez esse seja o efeito colateral de "Alice Ferreira".

Conexão do amor • Richard RíosWhere stories live. Discover now