Capítulo 17

5.1K 526 48
                                    

Aurora

Já passava de meia noite quando chegamos a festa, ficava em um sítio grande que estava lotado de pessoas dançando; As luzes néon e a batida da música já fazem com que a pessoa esqueça de toda sua vida lá fora, isso tudo combinado com uma boa dose de vodka me manteu elétrica por horas e horas.
Meu corpo se movimentava suavemente,as mãos firmes de Gustavo me segurava enquanto sua boca explorava a minha, só parávamos para pegar bebidas, nessa hora eu observava Pilar e Michel se beijando em um canto escuro.

-Tô cansada Gu. -Disse olhando pro relógio que já marcavam 3h34min. - Vamos sentar um pouco?

-Eu sabia que você ia cansar ruiva, por isso vim preparado. - Ele tira do bolso um papel e quando o desdobro vejo as mesmas balas que ele me deu no primeiro dia em que ficamos.

-Não Gustavo, não mesmo. - Me recuso.

Ele pega sua mão livre e segura firme meus cabelos, logo em seguida aproxima sua boca de minha orelha e sussurra :

-Nós já fizemos isso uma vez, não custa nada fazer de novo.

Ele pega uma das balas e me dá, observo por alguns segundos e depois jogo dentro de minha bebida, ele faz o mesmo e nós brindamos, depois bebemos.

(...)

Suas mãos pressionam forte meu quadril.

(...)

-Vamos pra minha casa. - Digo em meio a um beijo.

-E seus pais?. - Pergunta ele.

-Estão viajando, quem liga para eles afinal? - Pego sua mão e o arrasto para fora, quando chego na saída percebo que já está amanhecendo, uma luz fraca já surge do céu, olho para o relógio e vejo que na são 5h13min, a bala realmente funciona, a ponto de me manter de pé duas horas sem cansar.

Enquanto ele dirigia rumo a minha casa sua mão ficava pousada sobre minha coxa fazendo movimentos circulares idênticos.

Chegamos em minha casa e fomos correndo pro meu quarto, os empregados ainda não haviam chegado pois ainda iam dar seis da manhã, ele observa minha cômoda enquanto eu fecho a porta.

-Bíblia?! - Ele pergunta se referindo a bíblia que a empregada coloco em minha estante.

Começo a tirar meu salto.

-Uma empregada que coloco aí, hoje vou mandar ela embora. Esqueçe isso é vem cá. - Digo abrindo os braços.

-Ai sim em ruiva.

Ele me agarra e me puxa para a cama onde ele se deita em cima de mim, ficamos nos beijando enquanto o clima esquenta mais e mais, sua mão percorre todo meu corpo e eu deixo me levar.

Ele puxa o resto de meu vestido que ainda cobria meus seios e eu tiro sua camisa, a calça ele mesmo tira.

-Ah ruiva, não sabe como eu tava afim disso. - Diz ele enquanto pega uma camisinha no bolso da sua calça que estava no chão.

-Gustavo, e depois disso? Depois de hoje?

-O que? Acabou aqui a gente volta ao normal né, tá querendo o que? Namorar? -Ele solta uma gargalhada.

Tudo que eu estava sentindo naquele momento se acabou, o Nicolas jamais diria isso, me apoiei em meus braços e levantei da cama, na hora que eu já mandar ele sair da minha casa a porta se abre, o mundo desmorona quando eu vejo minha mãe e meu pai parados na minha porta.

-Mãe, pai, eu posso explicar... - Gaguejo enquanto falo.

E Agora? Oque será que aconteçe com Aurora? Só no próximo capítulo hahha " me chamem no whatsapp se quiserem entrar no grupo. 021967399892
Por Favoooor comentem ❤

Promete pra mim •Concluido•Where stories live. Discover now