Capitulo 30 (Ultimo)

5K 568 109
                                    

Aurora


A igreja toda aplaudia enquanto meus pais e mais uma senhora caminhavam ate o altar, voltando pra Jesus, não é novidade dizer que chorei ate meus olhos ficarem da cor do meu cabelo, vermelhos. Mas as surpresas não parar por ai , ao fechar minha biblia percebi a presença de um pequeno papel , onde dizia : "Quero deixar sua semana ainda mais especial, Amanha às 10 passo na sua casa." não precisei nem ver a letra N gravada em baixo para saber que foi colocado la por Nicolas, olhei para trás onde ele estava com um sorriso enorme no rosto, apenas sorri de volta e concordei com a cabeça.

Nessa noite não fui ao Maná com o pessoal da igreja, fui direto para casa com os meus pais, o trajeto feito de carro foi feito com inúmeras perguntas, minha mãe me disse que já planejava voltar a muito tempo, mas a falta de atitude dela não a favoreceu eu nada, contou-me também da conversa com meu pai, conversa essa que eu não fiz questão de falar que ouvi, além disso a felicidade em seus rostos era notória. Não pude deixar de pensar no bilhete de Nicolas, por isso fui dormir cedo na ansiedade de que a próxima manhã se aproximasse rápido.

(...)

-Dona Aurora, tem um rapaz na sala esperando por a senhora.- me avisam.

-Diga que já estou descendo.

Corro para a frente do espelho e passo mais uma vez a escova nos meus cabelos, pela última vez eu olho minha roupa para ter certeza de que esta adequada, respiro fundo e desço. Nicolas está sentado no sofá conversando com meu pai.

-Tudo bem , Segunda começo . - ele diz, mas para de falar assim que me vê descendo as escadas.

-Pai , em casa esta hora? - pergunto.

-Sim filha, resolvendo assuntos de trabalho. -diz ele olhando para Nicolas- Diga oi para meu novo funcionário .

Olho para Nicolas sem acreditar, sei que esse emprego vai ajudar muito em sua casa.

-Nossa, que bom! Tenho certeza que você vai adorar Nicolas!

-Agora deixa eu ir, pois ainda tenho uma reunião, até o almoço filha. - Papai diz enquanto pega sua maleta e sai.

-Vamos? - Nicolas me pergunta. 

-Vamos.

Em sua bicicleta estava uma cesta de piquenique, como imaginei fomos a mesma praça em que ele me levou meses atrás, depois de forrar o chão e arrumarmos as guloseimas engatamos uma conversa.

-Luís me disse que vai pedir Pilar em namoro essa semana.- ele diz dando uma mordida em sua maça.

-Oh! Que bom! -digo.

-Mas pareçe que não é só ela que vai começar a namorar essa semana. -ele diz sorrindo. -Estamos orando a duas semanas, e é perceptível as confirmaçoes que tivemos. -concordo com a cebeça- Consegui um emprego melhor, conversei com seus pais hoje e eles permitiram, fora isso minha mãe te adora Aurora...

Sorrio meio sem jeito, mesmo que eu tente nenhuma palavra sai, Nicolas continua.

-Gostaria muito que você me desse o prazer de namora-la Aurora, mas não quero ser só um simples namorado, quero ser seu futuro marido e o homem que lhe fará feliz, só preciso do seu sim.

Suas bochechas estão vermelhas, mas não tanto quanto as minhas.

-Você não sabe quantas vezes fiz essa cena em minha cabeça, mas em nenhuma ela foi tão perfeita quanto agora. É claro que eu quero Nicolas! 

Seus olhos brilhavam enquanto ele aproximava seu rosto do meu, aquele momento não poderia ser melhor,fechei meus olhos e deixei nossos lábios se encontrarem em um beijo doce e suave, na sombra de algumas árvores em uma segunda de manha, e foi assim nosso primeiro beijo, totalmente diferente de como imaginei, porém mais perfeito que todos os  outros momentos que passei na companhia de rapazes.


Aurora e Nicolas se uniram em matrimônio dois anos depois, nesse meio tempo manteram um namoro puro.

Nicolas se formou pouco depois  em publicidade e foi promovido a gerente na empresa de Jonathan Bravo. 

Aurora terminou os estudos e se dedicou a liderança dos jovens da igreja, isso até engravidar de Valentina.

Natália finalmente se recuperou do trauma e da saudade e conseguiu seguir em frente, conheçeu tambem Clóvis, irmão da mesma congregação que passara despercebido por anos, os dois formaram um belo casal e estão namorando, segundo seu Clóvis : Por enquanto.

Pilar e Luís noivaram e já planejavam uma vida a dois.

Gustavo tentou por diversas vezes mas não conseguiu atazanar suas vidas mas não conseguiu, meses depois de ter acabado o ensino médio saiu da cidade para fazer faculdade.

Carmém agora é a lider das irmans da oraçao.

Jonathan continuou expandindo suas empresas mas agora consegue conciliar o trabalho ,  a fé e a familia, se tornou tambem o avô mais babão que a familia ja ouviu falar.

E assim se seguiu a vida de todos, diariamente Aurora ainda se lembra de como Deus foi bom em resgata-la de um mundo de avareza, soberba e amor ao dinheiro , e dar-lhe uma familia linda, e você, o que está esperando para entregar a vida a Jesus como eles fizeram? Tenha certeza que Deus espera uma atitude sua para que assim como foi retratado na história Ele possa fazer uma obra linda em sua vida.

Promete pra mim •Concluido•Where stories live. Discover now