Convite PT2

121 7 9
                                    

Astrid estava afiando seu machado usando uma pedra de tungstênio, enquanto se sentava em uma rocha no meio da floresta, não encontrou Soluço em lugar algum nas últimas duas horas, então desistiu de procurar, resolveu esperar o retorno de Soluço, mas então ouviu o som de uma cachoeira.

Astrid: é, eu preciso realmente de um tempo de paz...

Astrid se levantou e caminhou até a cachoeira, chegando ao leito de um rio corrente, a mesma tirou sua armadura e em seguida sua roupa e cravando seu machado no chão, em seguida, se lançou contra a água, se refrescando depois de dias de batalha e guerra naquele maldito torneio, as feridas em seu corpo esqueceram a dor, e ela esqueceu os problemas.

Astrid: finalmente...

Astrid se escorou nas rochas, sentindo a água bater contra seu corpo, seus peitos flutuarem na superfície devido ao tamanho e maciez, e também o cabelo se molhava conforme a água passava, se permitindo relaxar um pouco, algo bem antinatural para Astrid Hofferson, que era uma das maiores guerreiras de Berk, ficando atrás apenas de grandes vikings como o falecido Stoico, seu pai, Ivar Hofferson e também seu "amigo", Soluço Haddock, Astrid era uma das guerreiras mais promissoras... Do tipo que só nasce uma guerreira assim a cada século.

Astrid:...

Astrid ouviu um Splash não muito distante dali, ela ficou curiosa, saindo da água e vestindo sua camisa de pano rígido alaranjada e seu cinto/saia viking para tampar suas partes íntimas, em seguida, pegou seu machado e seguiu em direção ao som, ela se aproximou de um desfiladeiro e encontrou a visão de Soluço... Tomando banho e... Porra... O SOLUÇO.

Astrid sentiu seu rosto esquentar em um grau absurdo, ela se deitou e se escondeu, ela começou a tomar coragem e em seguida se levantou e desceu o desfiladeiro até o Rio, todavia, algo parou à sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Astrid sentiu seu rosto esquentar em um grau absurdo, ela se deitou e se escondeu, ela começou a tomar coragem e em seguida se levantou e desceu o desfiladeiro até o Rio, todavia, algo parou à sua frente.

Astrid: Galinha ?

Galinha: ...

A galinha olhou para o rio e em seguida estufou o peito, determinada a impedir Astrid de passar, a Hofferson ficou perplexa com tamanha idiotice e esquisitice daquele frango que o Cabeça Dura ama mais do que a própria vida.

Astrid: é... O dia de hoje não poderia ficar ainda mais esquisito.

Astrid passa ao lado da Galinha que pula nela tentando bicar a loira, no entanto Astrid segura a galinha pelo pescoço.

Astrid: Só pia... MAS NÃO BICA...

A Galinha cacarejou levemente, e em seguida saiu correndo assim que astrid a largou, deixando as inúmeras penas flutuando até caírem lentamente no chão, Astrid se aproximou do rio, se sentando em uma rocha e deixando seu machado ao lado, Soluço não demorou perceber a Hofferson sentada ali.

Soluço: você não veio aqui apenas para me assistir tomar banho, Astrid... Desembucha!!!

Astrid: você deveria ser menos grosseiro às vezes... Como é que você está ?

HTTYD: o rei dos dragões Where stories live. Discover now