Soluço estava se aproximando do rio onde havia deixado banguela, esperando o encontrar naturalmente, o Haddock estava acompanhado de uma pilha de lenha que carregava em sua mão, junto também de uma cesta com peixes.
Soluço: Hey, Banguela... Você está com fome ?
Soluço olhou ao redor, tudo estava quieto, nenhum sinal de seu dragão pelas redondezas, ele deixou as coisas no chão próximas de uma pedra e imediatamente olhou ao redor preocupado.
Soluço: Banguela ?
De repente, Soluço ouviu um som de rastejo, como se algo estivesse se movimentando desenfreadamente na floresta, então, duas formas se revelaram se sacudindo e brincando na areia.
Soluço: o que ?
Soluço analisou a cena com um olhar mais atento ao que estava acontecendo a sua frente, era Banguela se divertindo com a Fúria da Luz, o Haddock encarou a fêmea branca com um olhar surpreso e sem reação, pois não imaginava que aquilo pudesse um dia se tornar realidade.
Soluço: pelos deuses... Ele não é o único...
A dragão fêmea ao perceber a presença do jovem viking, entrou em estágio de alerta e agressividade, prontamente rosnando em direção ao jovem viking.
Soluço: temperamental... Gostei dela!!!
A Fúria da Luz disparou um ataque de plasma na direção de Soluço, que puxou seu escudo rapidamente e se defendeu da explosão que teria arrancado metade de seu corpo fora, o Ferro Gronkel era muito útil para absorver impactos de ataques a distância.
Soluço: uau, eu fiz alguma coisa para merecer seu ódio ? Levando em conta que esse é nosso primeiro encontro...
Fúria da Luz (agressiva): Ryaaaawgh!!!
Banguela (defendendo): Ryaak.
Banguela se pôs diante de Soluço, o protegendo e garantindo que ele não é uma ameaça, porém, a Fúria da Luz não tinha um bom histórico com seres humanos, visto que há tempos foi aprisionada e usada como premiação para o Torneio de Snoggletog e também usada como arma pelo falso comerciante Johann, que agora já estava morto já muito tempo.
Fúria da Luz (protestando): Ryarawk ?
Banguela (tranquilizando): Gryawgh!!!
Soluço acariciou seu dragão, o mantendo acalmado, então ele se aproximou da Fúria da Luz cautelosamente com o escudo em mãos e em seguida, estendeu a mão, colocando um pedaço de Peixe sobre o chão, a Dragão desconfiada, se aproximou cuidadosamente, cheirando a comida que lhe foi servida, como garantia, então ela mastigou com suas mandíbulas e assim devorou ansiosamente o peixe fresco recém pescado.
Soluço: olá, garota... me diz, de onde você veio ? E o que está procurando aqui ?
A Fúria da Luz encarou o Viking com um olhar afiado, ela se afastou e correu em direção ao rio, levantando Voo e indo em direção ao céu.
Soluço: vá buscá-la, não saiam desse arquipélago.
Banguela (obedecendo): Ryarawk!!!
Banguela levantou Voo, voando em direção a Fúria da Luz a acompanhando no Voo, ambos iriam dar uma afastada.
Soluço: isso foi... DEMAIS!!! EU SABIA AUE ELE NÃO ERA O ÚNICO, EU TINHA CERTEZA!!!
Soluço comemorou firmemente, agora seu dragão jamais se sentiria sozinho novamente, ele tinha alguém para compartilhar características de espécie.
Soluço: só espero que o Banguela não troque as amizades por causa de uma mulher!!!
Soluço saiu caminhando, iria armar o acampamento onde iria adormecer um pouco, só veria Banguela daqui há algumas horas ou dias, mas por enquanto, ele não tinha planos de voltar para casa tão cedo.

YOU ARE READING
HTTYD: o rei dos dragões
FanfictionE se o Soluço fosse um pouco mais sombrio ? e se ele pelo bem de seu dragão, parasse de se importar com o mundo a sua volta e saísse de Berk... Um soluço sombrio e um banguela selvagem, ambos visando somente um único objetivo "O Rei dos dragões". OB...