{{Templo de Ragnarok PT final: planos}}
Os cavaleiros pousaram sobre os estábulos, a grande maioria cabisbaixos, eles colocaram seus dragões de volta nas jaulas, Astrid respirou fundo antes de sair em silêncio.
Cabeça Dura: irmã, a gente pode conversar ?
Cabeça Quente: me deixe em paz...
Cabeça Quente saiu, deixando Cabeça Dura ali, desolado, ele se arrependeu de ter escondido suas verdadeiras intenções para sua irmã, ele queria desbravar o mundo por aí, mas Cabeça Quente queria ficar em Berk, e não queria que ele fosse.
Cabeça Dura: sinto muito!!!
Galinha (consolando): có, coooó ?
Cabeça Dura pegou a Galinha no colo e saiu caminhando, Melequento o seguiu, Dente de Anzol estava agindo de forma muito agressiva em relação ao seu cavaleiro, isso poderia ocasionar em altas descobertas mais tarde.
Astrid: escutem, eu vou para Berk para poder dar a notícia enquanto vocês terminam de arrumar às coisas por aqui.
Os cavaleiros assentiram em uníssono, assim, todos seguiram para suas tarefas diárias, ainda precisavam limpar os peixes, alimentar os dragões, buscar um pouco de madeira, dar banho nos dragões, prenderem os javalis, arrumar às coisas do Perna de Peixe e também limpar a forja.
Astrid: eu devo voltar até o meio-dia!!!
Astrid subiu novamente em sua Nadder Mortal e começou a voar em direção ao horizonte até se tornar invisível aos olhos humanos, Melequento foi para a floresta buscar madeira com o machado do Domínio, Cabeça Quente foi buscar a água para dar banho nos dragões e Cabeça Dura foi limpar os peixes.
{{~mundo escondido~}}
Heather estava limpando Batatão, dando um banho na Gronkel que estava visivelmente abalada e cabisbaixa, Soluço se aproximou.
Heather: eai ? Como foi lá no Templo ?
Soluço: foi tranquilo, nós encontramos um ovo que eclodiu e uma criaturinha nasceu.
Heather: uma espécie nova ?
Soluço: sim, e acho que o Banguela não curtiu muito não, visto que a criaturinha fugiu quando o Banguela tentou matá-la.
Heather: Banguela tentou matar um filhote recém-nascido ? Isso não é do fetiche dele.
Soluço: é, realmente não... Eu preciso verificar umas coisinhas depois, ele tem ficado um pouco mais "selvagem", tô ficando preocupado.
Heather: hum, entendi;
Soluço pôde perceber o desinteresse e frieza no tom de voz de Heather, às vezes parecia algo quase melancólico, ele não sabia se deveria ficar preocupado.
Soluço: como é que você está ?
Heather: eu estou bem, nada com que se preocupar;
Soluço se sentou ao lado de Heather, puxando o queixo dela na direção dele e em seguida a beijou, um selinho leve e caloroso.
Soluço: você está distante...
Heather: desculpa!!!
Soluço beijou Heather novamente, desta vez com mais ternura e romance, minutos se passaram conforme eles ficavam ali, um casal apaixonado e romântico.
Soluço: Heather... e-eu... Te amo!!!
Heather: Haha, que fofo... Soluço Haddock, o campeão dos dragões, apaixonado;

VOCÊ ESTÁ LENDO
HTTYD: o rei dos dragões
FanfictionE se o Soluço fosse um pouco mais sombrio ? e se ele pelo bem de seu dragão, parasse de se importar com o mundo a sua volta e saísse de Berk... Um soluço sombrio e um banguela selvagem, ambos visando somente um único objetivo "O Rei dos dragões". OB...