E se o Soluço fosse um pouco mais sombrio ? e se ele pelo bem de seu dragão, parasse de se importar com o mundo a sua volta e saísse de Berk... Um soluço sombrio e um banguela selvagem, ambos visando somente um único objetivo "O Rei dos dragões".
OB...
Soluço estava caminhando pelo pantano Piniquento já faziam algumas horas, o jovem viking se aproximou da beira do penhasco onde se sentou para apreciar a vista, colocando sua máscara ao lado junto de seu escudo.
Soluço: muito bem, eu estou a algumas horas aqui, o Banguela foi atrás da Fúria da Luz e provavelmente sumiu... Eu estou sozinho, que ótimo.
Soluço pegou um mapa em um compartimento de sua armadura e abriu no chão, marcando o espaço onde estava enquanto fazia algumas anotações em seu livro.
Soluço: cadê você, Astrid... ?
Soluço fazia um círculo em torno da área que iria procurar, estava ali há muito tempo, Heather e Lancelot talvez estivessem preocupados com ele.
Soluço: bom, dá para pedir ajuda do Dagur certo ? Hum, não... Estou sem Terror Terrível para mandar uma carta.
Soluço se levantou, entendiado e pensando nas poucas opções que possuía enquanto se espreguiçava.
Soluço: hum, okay... Sem dragão, sem locomoção.
De repente, Soluço ouviu um ruído vindo de uma parte mais a fundo na floresta, o jovem viking começou a ouvir vozes, ele correu e se jogou no chão, rastejando enquanto observava a floresta.
Soluço: Caçadores de Dragões... Mas que merda, expandiram suas operações até aqui ? Pensei que estivessem mais focados no Leste!!!
Soluço observou que estavam transportando um carregamento no que parecia ser uma jaula, onde havia claramente uma criatura.
Soluço: se há transporte, há navios... Vamos trabalhar!!!
Soluço pegou sua máscara e vestiu, guardando seu mapa de volta no pequeno compartimento em sua roupa e pegando seu escudo, em seguida caminhando pelas zonas escuras, seguindo os Caçadores de Dragões devagar.
Soluço: vamos lá, rapaz...
{{~com astrid~}}
Astrid estava montada em Tempestade, a Nadder Mortal voava levemente, apenas para Astrid respirar, logo atrás, Dente de Anzol as seguia, como um vigia.
Astrid:... Deveríamos voltar a Berk ? Ao Domínio do Dragão ? Acho que isso não iria acontecer nem em um milhão de anos, todos devem estar querendo me matar, isso se já não pensarem que eu estou morta.
Tempestade (incomodada): Ryaak!!!
Dente de Anzol (alertando): RYAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWK...
Astrid se alertou no mesmo instante, de repente ouviu uma voz dizendo "FOGO", e alguns segundos depois, Astrid e sua Nadder Mortal foram cobertas por uma rede.
Tempestade (resistindo): RYARAWK!!!
Astrid: Não, não... AH, TEMPESTADE...
A Nadder Mortal acabou indo de encontro ao mar gelado, a rede estava aos poucos sendo puxada, devido aos intensos balanços e giros, Astrid acabou ficando enjoada devido a sua gravidez.
Astrid: argh...
Ao emergir, Dente de Anzol veio voando disparando labaredas de fogo contra o navio dos caçadores de dragões, porém o grito de Astrid o fez recuar.
Astrid: NÃO...
Um homem emergiu na proa do navio, disparando contra o pesadelo monstruoso usando uma Besta.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.