01. i hate you

47.2K 2.4K 3.1K
                                    

Senti como se eu fosse um gato e um pitbull estivesse vindo na minha direção, mas não me deixei abalar.

Olhei pro lado, encontrando Ally e Dinah ao meu lado, me senti mais segura. A latina ainda continuava caminhando na minha direção, seus olhos cravados em mim, não olhava nem para as garotas ao meu lado, não se deixava abater. Seu ar de superioridade me deixava extremamente irritada. Apesar da minha raiva contínua por Camila, eu não poderia negar que ela era bonita. Seus cabelos castanhos desgrenhados soltos por todo o lado, usava uma orelha de gatinho na cabeça. Não era atoa que as meninas e os meninos dessa escola caiam ao seus pés, mas pra mim ela era no mínimo repugnante. Ally chegou mais perto, falando no meu ouvido:

— Lauren, acalma-se okay? Ela não vale a pena.

A baixinha tentou me acalmar, eu balancei a cabeça. Ela tinha razão, então eu não deixaria esse ser humano me aporrinhar hoje. Meus olhos se voltaram para Camila, que já estava em uma distância desconfortável para mim.

— Está melhor, branquinha?

Ela perguntou com um sorriso nos lábios. Senti meu peito arder apenas pelo apelido que ela acha que tem o direito de me chamar.

— O que?

Como ela sabia que eu estava mal? Bom, ela também estava na festa, mas depois que discutimos não a vi mais na festa, e logo depois comecei a beber.

— Bom, você estava bem mal ontem quando eu te deixei em casa. Mas me parece melhor.

Seus lábios formando um sorriso vitorioso. Senti meu coração descontrolado.

Ela tinha me levado pra casa?

Não, não podia ser. As meninas não deixariam ela fazer o que quisesse comigo enquanto eu estava desacordada. Eu não me lembrava de nada, nem de como tinha chegado em casa, mas eu tenho certeza que as meninas tinham me levado pra casa, não Camila, ela não. Camila era uma mentirosa, ela inventa as coisas mais sem noções, e agora ela está mentindo. Não sei nem como seus "amigos" confiam nesse traste.

Eu soltei uma risada sem humor nenhum, olhei pro lado, Dinah abaixou a cabeça, e Ally mordeu um lábio sem me olhar, meu sorriso morreu, senti meu rosto esquentar. Olhei pra Camila outra vez, cruzando os braços.

— Você não me deu nenhuma carona. Para de mentir garota, se toca. — minha voz aumentou parcialmente. A raiva tomando conta do meu ser.

Como ela podia ser tão mentirosa?

— Jauregui, fale baixo. E não, eu não estou mentindo. Eu dei carona para você sim, pergunte sua querida amiga.

Sua voz extremamente calma, que me dava arrepios de tão pacífica. Camila apontou com a mão para Dinah, enquanto o sorriso vitorioso não saia de seu rosto. Era mentira, Dinah não deixaria, não mesmo, ela sabe o quanto eu odeio Camila. Olhei pra minha amiga ao meu lado.

— Dinah, isso é mentira, não é?

Meus olhos imploravam para Dinah dizer que era mentira. Meus lábios se formaram em um sorriso nervoso. Dinah iria falar que era mentira e tudo iria se resolver, minhas amigas não deixariam aquilo acontecer. Aí eu iria poderia chamar Camila de mentirosa, poderia gritar com ela, e mandar ela vazar. Isso.

— É. Hmm, ela te levou pra casa sim Lo. Desculpa.

Dinah falou baixo e ergueu os olhos pra mim, um sorriso de desculpas no rosto. Senti minha respiração ficar pesadamente.

— Como é que é Dinah?

Eu gritei, ouvi o riso baixo de Camila. Meu peito se inflou. Dinah apenas deu de ombros. Não, não, não. Como Dinah permitiu isso? Ela era a minha amiga afinal, ela poderia parar Camila. Dinah era minha amiga desde pequenas, crescemos juntas, ela era praticamente minha irmã, ficamos animadíssimas quando nos deram bolsa para essa escola. Tínhamos entrado apenas a três meses, e estávamos curtindo, até Camila aparecer na minha vida. Mas voltando ao assunto como Dinah fez isso comigo? Porque ela não parou Camila? Camila poderia ter me sequestrado, me estuprado, onde Dinah estava com a cabeça? E Ally onde estava também? Meu Deus, que ódio.

Say You Love Me.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora