11. party

30.4K 1.8K 798
                                    

CAMILA POV

Arrumei mais o meu cabelo um pouco e desci as escadas. Peguei a chave do meu Range Rover e sai de casa.

Depois de uns vinte minutos eu já estava passando pela rua de Normani. Parei em frente a uma casa grande e bonita. Desci do carro, e nem tranquei meu bebe. Não demoraria muito mesmo. Caminhei até a porta da casa de Normani, e toquei a campainha. A mãe dela que me atendeu.

- Oi tia, Normani está pronta?

Dei um abraço rápido nela.

- Sim Camila, vou chamá-la, quer entrar?

Ela abriu mais a porta pra eu entrar, mas eu preferi ficar no lado de fora.

- Não, eu espero.

Ela sorriu e entrou, depois de alguns segundos Normani apareceu na porta. E puta que pariu, ela estava maravilhosa.

Seu cabelo curto preto e liso, seu vestido preto curtinho aberto na frente na altura dos seios, até a barriga. Jesus, se ela não fosse hetero, era ela mesmo que eu ia levar pra minha cama.

Sorri balançando a cabeça. Ela deu um beijo na mãe e veio na minha direção.

- Que demora Mila, eu falei onze horas, não quase uma da noite... - ela disse batendo o dedo no relógio dourado que estava em seu pulso, mas sua voz morreu quando olhou pra mim. - Meu deus, você está muito gata.

- Eu sei. - sorri, mexendo nos meus cabelos, fazendo charme. Ela revirou os olhos. - Agora vamos logo.

- Está tão necessitada assim que quer chegar logo? - Normani perguntou rindo, eu cruzei meu braço no dela. E ela ajeitou o cabelo com a outra mão.

"Você não faz ideia", pensei mas não falei. Eu apenas fechei a cara e balancei a cabeça.

- Tomem cuidado vocês e juízo. Não quero vocês se agarrado com qualquer um não hein.

- Ta bom mãe.

- Ta tia.

Quando chegamos no endereço que Normani me deu, a música alta da boate já adentrava o meu carro, mesmo com os vidros fechados, saímos do carro e caminhamos até a entrada.

O lugar parecia ser muito chique, as luzes de neon coloridas enfeitando a entrada, adorei.

O segurança, conhecido de Normani, nos deixou entrar, o som altíssimo não dava nem pra ouvir o que Normani falava animadamente. Mas a boate era maravilhosa, as pessoas que estavam a enchendo, pareciam não ser reais. Era muito bem frequentado e estava lotada.

- Eu quero beber, vamos até o bar. - eu disse um pouco mais alto pra ela me escutar devido ao altíssimo som, ela concordou. Tocava uma música da Rihanna acho que era um remix. Eu já amei.

- Duas vodcas, gatinho. - Normani disse pro barman, eu nem olhei pra cara dele, meus olhos percorriam pela multidão.

Eu estava sentada num banco, com os cotovelos apoiados no balcão. Como tem pessoas lindas aqui. Eu pensava. Mas ninguém igual a Lau... Eu preciso de alguém urgente.

- Eu tenho que sair da seca hoje.

Eu desabafei pra Normani, ela riu.

- Você vai, você vai. - ela disse pegando os copinhos que o barman deixou pra gente. E me estendeu um. Eu rapidamente virei aquele líquido pela garganta abaixo. - Mas calma, okay?

- Ok. - eu respondi, meus olhos vidrados na pista de dança. - Vamos dançar?

Normani já estava dançando do meu lado, doidinha pra ir pra pista. Eu ri.

- Só se for agora.

Então fomos pra pista de dança. Tocava uma música mais animada agora, eu e Normani ficamos dançando por alguns minutos lá, e praticamente todos os olhos daquela boate nos olhava. Não era pra menos, Normani tinha um corpo de dar inveja a qualquer um.

A gente dançava quase coladas, se divertindo, rindo quando alguns meninos falavam gracinhas.

Me afastei um pouco e rebolei, mordendo meus lábios, num semblante divertido olhando pra Normani. Ela riu e piscou pra mim.

Fechei a cara quando um menino bonito chegou perto dela. Af. Mas ela pareceu gostar dele, cruzou os braços no pescoço do branquinho e começou a dançar com ele. Ótimo, e eu?

Olhei ao meu redor, procurando alguém, mas uma menina veio em minha direção, olhou pra Normani com o menino estranho e riu pra mim. Eu franzi o cenho.

- Parece que meu irmão gostou da sua amiga. - a menina falou.

Ela tinha uma voz doce, era loira dos olhos verdes. Eu particularmente não gostava de loiras, mas bom, não posso desperdiçar essa chance.

Ela vestia uma vestidinho azul apertado, que tinha um decote enorme na altura dos seios. Até que era gostosa.

Sorri e me aproximei, balançando a cabeça acompanhando a música.

- Hum, então o sequestrador de amigas é seu irmão?

Ela riu, passando a mão pelas mechas loiras.

- Sim, desculpa por isso. Mas foi eu que o encorajei pra chegar na sua amiga, pra te deixar sozinha. - ela disse com um sorriso no canto da boca.

Foi direta, gostei. Seus olhos me comiam viva. Eu me aproximei ficando apenas alguns centímetros longe dela. Seus olhos eram bonitos, as pupilas verdes que chamavam atenção. E eu automaticamente me praguejei por lembrar da outra, droga.

- E porque que você queria me deixar sozinha? - perguntei com a voz sexy. Ela revirou os olhos rindo, como se eu tivesse perguntado uma coisa óbvia. - Seria pra isso?

Não demorei muito e beijei a menina. Ela segurou nas minhas nádegas, e eu tomei seu rosto nas minhas mãos, enquanto eu a beijava ferozmente. A mesma sorriu, subindo as mãos pelas minhas costas.

Ficamos alguns minutos se pegando ali no meio da pista de dança, e ninguém pareceu ligar. Até que o beijo da loirinha era bom, gostoso demais, mas aquelas famosas borboletas não flutuavam em meu estômago, aquela porra era só com Lauren. Mas que caralho.

Depois que os irmãos foram embora, eu e Normani continuamos dançando sozinhas. Já tinha se passado umas duas horas e continuávamos dançando que nem loucas. Eu já estava mais solta e já tinha apagado um pouco meu fogo com uma ruiva e um moreno. Aquele era gatinho.

Normani só falava besteiras dos meninos que estavam entre nós, eu ria e ficava comendo eles com os olhos. Estava tudo numa boa. Eu até tinha esquecido uma tal morena dos olhos verdes.

Olhei de relance para a porta de entrada, e voltei a olhar pra Normani. Meu coração acelerado.

Eu tinha visto mesmo aquilo?

Mesmo não querendo confirmar minha visão, olhei outra vez pra entrada. E quem eu vejo? Lauren. E não está sozinha. Justin está colado atrás dela, os braços envolta o corpo de Lauren. Puta merda.

A boate estava escura mas as luzes refletidas da entrada dava para vê-la perfeitamente. Eu fico parada sem reação, a ficha ainda tentando cair. O que ela estava fazendo aqui? Merda.

Ela está maravilhosa como sempre. Usava uma saia de couro, que eu adoraria tirar agora. Uma blusa curta vermelha e um sapato alto preto.

Justo no lugar que eu venho pra esquecer a pessoa, ela aparece, e aparece como Deus em forma de mulher.

Não consigo desgrudar meus olhos de Lauren e Justin. Agora ele está dançando com ela, ele agarra sua cintura e a beija. E eu sinto meu peito arder em raiva.

Say You Love Me.Where stories live. Discover now