40. i kissed him!

18.2K 1K 1K
                                    



Eu estava destruída. Eu deveria estar realmente uma merda, - bom, eu me sentia uma merda - pois eu podia sentir os olhares em mim quando passávamos pelos corredores indo em direção ao banheiro. Dinah estava ao meu lado enquanto eu tentava inutilmente tentar parar de chorar.

— Lo, acalma-se. — Dinah disse alisando meu rosto. — Não fica assim.

— Dinah... — eu solucei, tirando minhas mãos do rosto e a olhando. — Ela... Ela me traiu. Camila me traiu.

Eu ainda não conseguia acreditar na cena que eu vi na minha cara, que me rasgou ao meio. Tudo que eu queria era que eu acordasse desse pesadelo e Camila estivesse ao meu lado, me levando ao parque, sussurrando o quanto me amava quando eu distribua beijos pelo seu rosto.

— Ela não seria capaz... — Dinah disse balançando a cabeça.

Eu ri. Camila também tinha conquistado Dinah, elas tinham desenvolvido uma amizade. E Camila foi para nós duas uma pessoa que claramente ela não era. Então deveria ser difícil para Dinah acreditar, mas eu acreditava, bom eu vi com meus próprios olhos.

— Ela foi, Dinah... Ela me quebrou.

Isso era exatamente o que tinha acontecido. Camila tinha me quebrado. Camila tinha quebrado a porra do meu coração. Eu ainda achava mesmo que ela poderia ser a mulher da minha vida. Essa merda de amor não existe.

Tudo que eu senti nos próximos segundos foi o abraço apertado da minha melhor amiga. Dinah era mais que isso. Era uma irmã. E então foi nesse abraço que eu chorei ainda mais.

— Eu preciso ir para minha sala. — eu disse, me afastando e limpando as lágrimas idiotas que cismavam de cair. — Não vou perder pontos por causa daquela idiota da Cabello, não mesmo.

Dei uma última olhada no espelho do banheiro e ri com o meu próprio estado. Rosto todo vermelho e o nariz mais ainda. Dinah assentiu antes de me levar até a porta da minha sala e ir para a aula de teatro. Tínhamos aulas diferentes agora. Tudo que eu queria agora era a minha cama. Eu me sentia esgotada e eu não tinha participado de nenhum aula ainda.

Camila também deveria estar assistindo essa aula, mas para a minha surpresa ou nem tanta, a cadela não estava na sala de aula. Ela deveria estar comendo aquela puta do vestiário.

Eu sorri sem nenhum humor antes de pegar meu celular e apagar o número dela do meu celular. Tava fofo. O nome dela aqui. Engoli o choro voltando a prestar atenção na aula.

...

— Então, deixa eu entender. — Dinah disse se sentando na minha cama. — Camila te traiu com a Selena?

Assim que as aulas terminaram Dinah e eu viemos direto para a minha casa. E então eu estava explicando melhor o que eu vi no vestiário.

— Selena? — o nome quase me fez vomitar. — Então esse é o nome dela?

— Sim. Uma morena dos olhos castanhos. Ela faz química com nós duas, e com Camila... Como você nunca a viu antes?

— Eu não sei, Dinah. — suspirei e me ajeitei melhor na cama.

— Você só prestava atenção em Camila de qualquer maneira. — ela disse rindo.

— Como é?

— Não negue, Lauren. Você só prestava atenção nela, o tempo todo só falava da Camila. E ela era a mesma coisa, só falava de você, só prestava atenção em você. Todos os dias vocês estavam se bicando. Incrível como você ainda se lembra de mim e Ally.

Say You Love Me.Where stories live. Discover now