34. this is a dating or not?

16.8K 1.1K 824
                                    

CAMILA POV

Depois de duas longas horas na sala assistindo aulas e fazendo trabalhos, tocou o sinal do intervalo. Eu estava um pouco triste porque Lauren estava meio que distante enquanto estávamos em público. Ela não pegava na minha mão e muito menos me deu um beijo, nem um selinho pra falar a verdade.

Terminei de guardar minhas coisas na mochila e coloquei no ombro. Esperei a sala esvaziar e cheguei perto de Lauren que me olhava sorrindo.

— Tudo bem? — eu perguntei assim que já estava próxima o suficiente.

— Tudo sim, por que?

— Nada não.

Ela sorriu e eu sorri fraco. Saímos da sala de aula, pegamos o elevador cheio e fomos pro primeiro andar. Chegando lá fomos direto pro pátio, encontrado o pessoal lá.

— Hey Mani. — me aproximei, dando um beijo na bochecha da morena, que sorriu. — O que vocês contam de bom?

Lauren e eu nos sentamos na mesa, que estava lotada. Ally, Troy, Normani, Dinah, Alfredo, Alexa, Britt, Natalia e mais umas duas meninas que eu não conhecia estavam sentados lá, todos conversando animadamente.

— Estamos organizando uma festa na casa do Bieber. — Troy disse.

Minha cara fechou rapidamente, Lauren percebeu e alisou minha coxa por debaixo da mesa. Ninguém sabia do meu relacionamento com Lauren, apenas Dinah e Ally. Mas todos sabiam que Lauren já tinha terminado com Justin, mas ninguém sabia que ela estava comigo. E eu nem sei porque Lauren ainda escondia, porque ela não falava logo para todos?

— Hm... maravilha. — eu disse fingindo entusiasmo.

— Quem sabe Lauren não dá uma nova chance pro Justin, né? — Britt disse sorrindo.

Eu trinquei a mandíbula e minhas mãos se formaram em punhos. Lauren riu sem humor algum, negando com a cabeça.

— Nada disso, Lauren é uma pessoa comprometida. — Dinah disse olhando pra mim, que me segurei para não rir.

Ninguém pareceu perceber, mas ficaram curiosos. Quem sabe agora não era uma ótima oportunidade para Lauren contar que estamos juntas? Segurei a mão de Lauren por debaixo da mesa, a incentivando.

— Quem é, Lauren? Conhecemos? — Troy perguntou.

— Não gente, é... Hm. — Lauren se embolou olhando em volta, olhou pra mim e voltou o olhar pra eles. — Não tem ninguém, não.

Respirei fundo, puxando todo o ar com as minhas narinas. Como é que é? Olhei pra Lauren, que estava vermelha. Puxei minha mão de volta.

— Ah, agora você vai contar. Conta! — Normani pediu rindo.

Dinah estava com os braços cruzados segurado o riso e Alfredo estava ao seu lado olhando pra mim. Bateu uma sensação em mim que ele sabia de mim e Lauren também. Talvez Dinah tenha contado para ele.

— Vai Lauren, conta. — eu disse sorrindo falsamente. — Todos estão loucos pra saber.

Lauren virou a cabeça lentamente pra mim. Se ela pudesse me matar com um olhar, eu acho que ela me mataria. Mas eu não estava pra trás, eu olhava séria pra ela. Ficamos alguns segundos assim, até Dinah tossir propositalmente.

— O sinal já vai bater, vamos pra aula? — Dinah perguntou a todos da mesa.

— Vamos. — eu respondi séria.

Antes de qualquer pessoa falar ou fazer alguma coisa, levantei com a minha mochila na minha mão e sai na frente de todos, sozinha. Pisei duro até chegar dentro da escola. Eu estava com raiva, muita raiva. Como Lauren disse que não tinha ninguém? Eu não era ninguém na vida dela, era isso? Entrei dentro do elevador, e encontrei quem menos esperava e menos queria ver.

— Hey Mila. — Justin disse, me segurei para não revirar os olhos. Apenas balancei a cabeça. — Cadê Lauren? Vocês agora são colegas, certo?

O elevador já estava fechado e se movimentando, eu respirei fundo.

— Não somos colegas. — eu sorri sem mostrar os dentes. — Lauren é minha namorada. Minha.

Eu poderia filmar a reação de Justin ao ouvir o que eu disse. Seu maxilar trincou o e sua respiração ficou pesada. Ele ficou vermelho de raiva. De repente, não estava acreditando, mas ele tinha que saber para não achar que ainda tinha chances com a minha branquinha.

— Você só pode estar brincando. Você não iria fazer isso comigo. — ele disse negando com a cabeça. — Eu a amo.

Eu explodi.

— Que merda é essa que você está falando? Eu sempre gostei de Lauren, desde o primeiro dia em que a vi. Ela sempre foi minha, você que se meteu no nosso caminho.

— Você está brincando não é, Camila? — Justin respirava fundo, seus olhos estavam pegando fogo.

— Não, eu não estou. — eu ri. — Larga de ser lesado. Eu sempre amei Lauren. Porque você acha que eu sempre implicava com ela? Agora escute bem. — eu me aproximei dele, apontando o dedo em seu peito. — Ela não te ama, ela me ama. Ela nunca te amou. Ela gosta de mim, então não se meta com ela. Está entendendo bem? — eu gritei. — Se não acredita no nosso namoro, pergunte a ela.

Dei de ombros, sorrindo. Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas porta do elevador abriu na hora. Eu apenas pisquei e sai do elevador, deixando um Justin com uma cara de bunda dentro do elevador.

Say You Love Me.Where stories live. Discover now