Facebook and photos

10.7K 465 9
                                    

Justin estava sentado na cama enquanto eu fazia alguns curativos. Pelo que parecia ele havia apanhado de alguém. E não foi pouco.
- Anne- ele me chamou e eu o encarei rapidamente sem parar de fazer o curativo.
- Fala- voltei minha atenção ao curativo.
- Sabe o que eu disse antes, de toda essa confusão começar?- assenti voltando a suar frio- não quero que termine com Scoot.
- O que?- parei de fazer o que fazia e o encarei- por que?- fiz uma careta em dúvida.
- Não quero que leve em conta uma declaração minha para terminar com ele. Sei que não sente o mesmo.
- Justin...- me sentei ao seu lado segurando sua mão- certeza que quer me pedir isso?
- Sim, eu quero te conquistar, quero fazer você me amar, mas que graça teria se não houvesse um oponente?
Ri fraco negando com a cabeça, ele queria uma competição com Scoot para ver quem é melhor.
- Só não me tratem como prêmio, odiaria ser o prêmio de alguém- mexi minha boca de um lado para o outro pensando- okay?
- Okay- ele riu- você não vai ser o prêmio, vai ser minha conquista, minha meta- sorri abertamente e ele retribuiu- já terminou?
- Yep, pode ir- me levantei da cama pegando os algodões, agora com sangue, que usei para limpar seus ferimentos.
- Você vai dormir no quarto de hospedes hoje. Até limparem seu closet- assenti guardando tudo no armário do banheiro.
- Bom, é hora de ir pra cama.
[...]
Terminei meu exercício de matemática e conferi enquanto guardava minha canetas em meu estojo. Me levantei com meu trabalho na mão e entreguei ao professor que sorriu para mim e entregou um dos papeis verdes, sinalizando que eu estava liberada. Por conta das notas baixas, meu professor de matemática decidiu dar um exercício para nota, quem terminasse poderia ir embora por ser a ultima aula do dia.

"Pode vir me buscar? Fui liberada mais cedo"

Enviei uma mensagem a Justin, queria ir embora, minhas cosas já estavam doendo por ficar curvada sobre a mesa resolvendo os exercícios.

"Chego em dez minutos"

Sorri para sua resposta me sentando sob a copa de uma árvore de frente ao portão de entrada.
Depois do ocorrido no fim de semana, da declaração e do beijo. Justin vem me tratando normalmente, como se nada houvesse acontecido, mas eu via que ele me olhava diferente agora, não sabia o que planejava para nós, se é que vai acontecer um nós.
- Que olhar pensativo- uma voz masculina me tirou de meus pensamentos sobre Justin e nosso "relacionamento".
- Oi Scoot- sorri para ele, que se sentou ao meu lado.
- Como está? Da ultima vez que eu te vi, você não estava muito bem.
- O médico disse que eu eu vou ficar bem, não era nada de mais- arranquei uma folha de grama e comecei a brincar com ela.
- Justin ficou muito bravo?- ele repetiu meu gesto enquanto olhava a rua.
- Não muito, só me deu uma bronca e tal- ri me lembrando da nossa "briga".
- Anne...- ouvi risadas e olhamos para onde elas vieram.
- E ai Max, conseguiu mesmo?- um dos caras do time perguntou parando a minha frente.
- Claro, você não acha que eu perderia. Certo Anne?- ele sorriu malicioso direcionado a mim. Revirei os olhos me levantando e batendo as mãos em minha bunda para limpar a grama em minha calça.
- Se você está dizendo em me fazer ir parar no hospital por ter me drogado, então sim, você conseguiu- fiz joinha com a mão irônica e revirei os olhos. Olhei para o lado e vi Justin vindo em minha direção- merda- murmurei me afastando de Max.
- Qual é Max, nem drogada você conseguiu pegar essa- outro cara comentou rindo e eu arregalei os olhos vendo que Justin havia ouvido.
- Scoot- o chamei olhando Justin- é melhor se afastar- falei um pouco mais baixo.
- Qual é Anne, só uma vez. Eu sei que você quer- senti o corpo de Max colar no meu. Tentei empurra-lo, mas ele segurou meus braços- se não quer por bem, vai querer por mal.
- Anne- me preparei para o impacto.
Max foi empurrado para trás pelo ombro e eu fui junto, senti uma mão puxar meu braço e me soltei de Max.
- Fica com o Scoot- Justin murmurou entre dentes e eu o obedeci. Não iria o impedir de bater em Max, sabia que Justin precisava fazer isso tanto por mim, quanto por ele.
Me postei atrás de Scoot escondendo metade de meu rosto atrás de seu ombro, deixando apenas meus olhos para fora.
- Qual é cara- Max disse se dando de fortão para cima de Justin.
- Toque nela de novo, e eu mato você- Justin ameaçou- e eu não estou para brincadeira- Justin se aproximou mais e empurrou Max com o dedo indicador- não mexa com Anne, ou eu e meus amigos iremos dar um jeito em você- Justin se afastou e olhou para meu rosto sorrindo fraco me tranquilizando.
- Quem você pensa que é? Um fodão? Um traficante?- arregalei meus olhos e minha boca se entre abriu.
Foi tudo muito rápido, Justin o segurou pelo colarinho e acertou um soco em seu olho.
- Acho que não vou ter que te responder certo? Fica longe dela- Justin soltou Max que caiu mo chão com a mão por cima de seu olhos.
- Caras- Max chamou os dois amigos que estavam com ele quando chegou aqui- acabem com ele- apontou para Justin que riu debochado vendo os dois indo para cima dele.
- Sabe qual a melhor parte de ser eu?
- Ai Deus- sussurrei encostando minha testa no ombro de Scoot, que apenas encarava tudo em silêncio.
Olhei novamente a cena vendo Justin dar um soco no segundo cara do time, o primeiro já estava no chão se contorcendo de dor.
- Justin?- ele me olhou. Estendi minha mão para ele que entendeu e soltou no garoto no qual batia. Ele andou até mim beijando minha testa depois de passar o braço por meu ombro.
- Scoot?- sorri de lado para ele- obrigada por ter me ajudado, sabe, na festa. Não tive a oportunidade de agradecer- ele sorriu para mim. O abracei forte enquanto ele escondia seu rosto em meus cabelos.
- Anne eu sinto muito- ele sussurrou.
- O que?- me afastei encarando seu rosto.
- Você vai entender, só não... Só pense em todas as possibilidades quando for a hora okay?- assenti ainda confusa. Scoot beijou minha bochecha e me soltou saindo andando para longe.
- O que foi isso?- perguntei a mim mesma.
- Não sei- Justin estava ao meu lado olhando Scoot se afastar assim como eu- pizza?- ele questionou sorrindo infantilmente.
- Pizza- concordei depois de rir de seu sorriso.
Agora estava tudo resolvido, ou quase tudo.
[...]
Acordei tremendo naquela noite. Meus olhos arregalados focaram no relógio ao lado da minha cama. Ainda eram três horas da manhã de terça feira, eu iria precisar levantar em algumas horas para ir a escola. Mas duvidava que conseguiria dormir novamente depois de sonhar com aquela noite de novo.
Peguei meu celular utilizando minha digital para desbloquea-lo, algumas mensagens e notificações. Entrei em meu Facebook vendo meu nome falso, Annelize Cortez. Meu primeiro nome estava certo, mas o correto mesmo seria Annelize James, demorei um pouco a me acostumar com isso. Encarei minha porta branca tendo uma ideia.
Retirei meu cobertor de cima das minha pernas e toquei o chão de madeira gelada com meus pés. Eu iria entrar na minha antiga conta, mas precisaria do computador de Justin para não ser rastreada.
Abri a porta com cuidado para não fazer barulho e saí do quarto nas pontas do pé agradecendo pelo corredor ser de carpete e não de madeira.
O computador ficava no escritório e eu tinha a senha, só precisava dar uma olhada em como estava tudo por lá. O motivo de eu não ter tido essa ideia antes também é desconhecido.
Depois de descer as escadas e passar pela sala, estava de frente a porta de mogno escura, abri uma fresta da mesma vendo a sala escura, desbloqueei meu celular e iluminei meu caminho. Abri o notebook e coloquei a senha. A foto de fundo era uma montagem de quatro fotos comigo, a primeira eu me lembrava, nós dois estávamos no jardim, Justin me ajudava a plantar algumas flores e seu rosto tinha uma mancha de barro, eu ao seu lado estava usando um chapéu para me proteger do sol e sorria abertamente. A segunda foto ele estava fazendo careta comigo, devia ser uma das muitas fotos que tiramos durante esses dois anos, eu tinha uma franja mais curta, batendo na altura do meu queixo, sendo que hoje ela está no comprimento do resto do meu cabelo. A terceira foto nós dois estávamos em um lago congelado no natal, ele estava tentando me ensinar a patinar. A quarta éramos nós dois na piscina. Estávamos fazendo uma briga de galo com os amigos do Justin e ele ficou por baixo de mim.Na foto eu fazia o sinal da paz com dois dedos e mostrava a língua, Justin apenas sorria largamente para a câmera.
Abri o navegador de internet anônima, por precaução, e digitei Facebook na barra de busca. Logo a página inicial estava pedindo meu e-mail e senha, desse aqui eu nunca esqueci, era quase a mesma coisa.
Assim que apertei enter uma foto minha com meu antigo cachorro apareceu. Foi direto ao meu perfil. Minha foto de capa era minha com meu cachorro, o mesmo lambia minha bochecha. Sorri com a imagem. Minha foto de perfil era eu sentada no chão, com uma câmera semi-profissional apontada para o espelho, minha franja estava de lado um pouco acima de meu queixo, meus cabelos estavam um pouco mais curtos do que os atuais. Fui descendo a barra e vendo todas as coisas que compartilhei e postei. Um dos últimos posts era meu bolo de aniversário de 14 anos, a mão de minha amiga fazendo um sinal da paz, lembro muito bem que havia ido dormir na casa de minha melhor amiga e ela e mais outra fizeram uma festa surpresa pra mim. Apenas nós três.
Olhei para as notificações e quase cai para trás vendo mais de 600.
Abri em minhas fotos e olhei em "fotos marcadas com você"
A primeira que eu vi havia sido postada a um mês atrás.
"Onde quer que esteja, eu nunca vou te esquecer #voltaannelize #saudades"
Senti meus olhos lacrimejarem vendo o post da minha melhor amiga. Claro que eu sentia falta dela. Aquela foto eu lembrava muito bem. Era uma festa a fantasia e eu havia ido de policial. Que irônico.
Várias fotos com as mesmas tags estavam naquela pagina. Uma me chamou a atenção, era uma foto em família, eu, meus pais e meu irmão.
"Eu vou te encontrar filha #annelize"
Minha mãe havia postado essa.
Saí de minha conta e fechei a página, apoiei meu rosto em minhas mãos e respirei fundo. Quando ia apertar o botão para desligar uma pasta na tela inicial me chamou a atenção. "Annelize James"
Cliquei na mesma e vi várias fotos minhas com Justin, minhas sozinhas, de agora e de antes de vir para cá, fotos e vídeos, alguns eram de câmeras de segurança, outras eram de celular. Justin tinha uma pasta só para mim.
Depois eu veria isso melhor. Fechei tudo e desliguei o computador. Eu precisava dormir.

E eu posteeeeeei, lkkkkkkk sem muitas palavras a dizer, apenas me desculpar pela demora, obrigada pelas estrelinhas e comentários, amo vcs. Se quiserem me chamar no wpp meu numero
(12) 997232314
Irei postar o prólogo de Black magic aqui okay? okay. a capa vai junto
Bjuuuuus até o próximo,

My Dear PossessiveWhere stories live. Discover now