Capítulo 1 - O Começo

29.6K 940 46
                                    

★Capítulo Alterado★

Eu estava tão confusa com toda aquela história que minha mãe tinha acabado de me contar, que ao certo nem sabia o que fazer. Meus pés se mexiam de um lado para o outro na cama. Aquela história era realmente verdadeira? - eu me questionava, constantemente. Não parecia fazer sentindo, porém, também não parecia ser uma falsa história. Na verdade, estava muito bem elaborada para ser uma simples lorota.

Eu nunca havia reclamado do fato da minha mãe ser uma empregada doméstica, ou pelo fato de moramos na casa dos nossos patrões, mas o fato dela ter sido rica, ou melhor, milionária. Aquilo estava me deixando louca, poderíamos morar em um verdadeiro palácio, mas estavamos ali, vivendo de forma medíocre na sombra dos outros, sem ao menos um tostão no bolso, o que acaba por me deixar completamente irada e irritada.

Mas também, olhando para toda a história da minha mãe. Por um lado, eu sabia que minha mãe não tinha culpa do meu pai ter dado um golpe nela e nos abandonado quando eu tinha apenas quatro anos de idade. Quero dizer, ele a traiu com sua melhor amiga. Imagina como ela ficou?
Ela tinha acabado de perde os pais, e mal assumiu a empresa herdada por eles e já se apaixonou, se casou, engravidou. E em menos de cinco anos, viu todo a sua herança ser roubada pelo o único homem que julgou ter amado - meu pai.

Sobre o meu pai, nunca soube ao certo o paradeiro dele, nunca soube ao certo nem o sobrenome dele, acontece que ele nunca me registrou em um cartório nem nada do gênero. Claro, fiquei irada quando minha mãe chegou nesta parte da história. Que ingênua, não perceberá que todos os documentos eram falsos?
E como um homem, mesmo com o menor dos caracteres poderia fazer algo do gênero com sua própria filha?

Me levantei da cama. A raiva ainda consumia minhas entranhas por dentro, mas ainda havia um trabalho e tanto pela frente.

Com um pouco de dificuldade, finalmente subi as escadas que me levariam até o quarto do Kaique - o que me fez dar uma leve revirada de olhos.

Ele não era lá o tipo de garoto fácil de conviver, tinha um gênio forte e com a influência de amigos e pelo o próprio jeito de ser. Conquistava um belíssimo papel de mulherengo, que tanto fazia jus. Também, devo admitir, em modéstia parte, ele poderia ser egocêntrico e em média das vezes, parecer não se importar muito com o que ocorria a sua volta, mas ele simplesmente possuía uma beleza inegável, que não poderia passar despercebida por todos que o olhassem.

Ao adentrar em seu quarto, eu suspirei fundo. Não sabia que aquela simples rotina iria começar a mudar totalmente minha história.

12/01/17 - Quinta-Feira <3

*** Oiee meus pequenos que provavelmente são maiores que eu, então eu sei que o capítulo ficou pequenininho mas é só pra ter uma noção da história, espero que gostem 💕

PS: A menina da foto a cima é a Angélique (Personagem principal)

O Dono e A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora