O primeiro dia de aula

17.3K 671 147
                                    

"Na maioria dos momentos por mais difícil que seja você só tem que erguer a cabeça e segui enfrente"
- Mandy_Olliver

Acordo ouvindo uma música familiar :Intentalo/Maluma e eu logo percebo que se tratava do meu despertador e assim me levanto me dirijo ao banheiro, tomo um banho de uns quinze minutos, escovo meus dentes, esses tipo de coisas que fazemos assim que acordamos e saio enrolada na toalha, abro meu armário e logo vejo o uniforme do colégio e uma calça minha azul clarinha, logo visto a minha roupa junto com um all star branco, penteio o meu cabelo passo uma make tradicional com bastante rímel e termino de e arrumar. Assim que acabo de me arrumar olho no relógio e são 06:50.

''Nossa até que me arrumei rápido hoje'' penso olho para as camas que estão bagunçadas então resolvo arruma-las, minha mãe levantava as 05:30 e 06:00 horas já estava começando o serviço então ela não arrumava a sua cama e quem arrumava era eu por acorda mais tarde, o lance sobre o meu "trabalho de empregada" e que eu só ajudo minha mãe no final de semanas e às vezes nos finais de tarde que é quando não estou estudaundo.

Logo me dirijo para a cozinha e vejo minha mãe servindo o café.

Angelique -Bom dia flor do dia - falo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha

Flora- Bom dia, meu amor- fala beijando a minha testa

Era uma coisa minha e da minha mãe nos adorávamos beijar a testa uma da outra, era como se fosse uma tradição para nós, na verdade por mim já teria parado de fazer isso a séculos, mas é uma coisa que minha mãe faz desde os meus cinco anos e agora não conseguimos mais parar.

Angelique -Mãe estou com fome... então o que tem de bom? - falo sem cerimônias

Flora- Sente se ali e por favor evite contato com a Brenda , essa hoje está atacada - fala apontando para a mesa onde nós empregadas tomávamos café, almoçavamos e às vezes fazemos outras refeições. Reviro os olhos ao perceber que minha mãe ignoro totalmente a minha pergunta.

Angelique- Bom dia - falo cumprimentando a Marcela e a Bianca. As outras duas empregadas da casa, essas porém tinham um teto para chamar de seu.

Bianca -Bom dia, e aí como foi a sua noite?- fala me encarando enquanto sorrir

Angelique-Até que foi legal, hoje o nosso quarto não estava com tantos mosquitos e nem tão quente, acho que isso ja é um começo - dei ombros

Bianca - Um ótimo começo - ela diz rindo

Angelique - E como foi a noite dona Bianca?

Bianca-Uma palavra INESQUECÍVEL, ele me levou para jantar e depois me pediu em casamento!!- fala mostrando um anel que pra falar a verdade não reparei muito para vê como era

A Bianca já estava namorando, a uns cinco anos e enfim agora foi pedida em casamento e de verdade o dia começou bem, ficou feliz por ela, ela era uma boa pessoa e de verdade merecia isso!

Angelique-Ficou muito feliz por você e aí já decidiu quando vai ser a tão sonhada data?

Bianca-Ainda não , mas eu vou querer todas vocês lá!! Principalmente você Angelique- fala apontando para mim

Manuela-E por que a Angelique e não eu? Que injustiça!- fala tentando parecer injustiçada mas e quase impossível já que um sorriso enorme aparece em seu rosto

Bianca-Porque eu quero a Angelique como madrinha de honra e não adianta negar!!

Flora-Quer dizer que o meu bebê vai ser madrinha?- fala sorrindo

O Dono e A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora