Enfim o Casamento

4.2K 199 7
                                    

"Sabe por que  não devemos desistir de nada. Mesmo se essa coisa demorar muito para acontecer?
Porque as melhores coisas, não acontecem do dia para a noite, elas levam tempo"
- Mandy Olliver ( uma das autoras do livro )

Diferente dos outros dias, hoje eu não estava me sentido mau por ser um dos centro das atenções, por está num lugar onde todos olhariam para mim, muito pelo o contrário, eu estava me sentindo bem. Estava, ou melhor, estou me sentindo... Confiante? - sorri para mim mesma com as minhas próprias afirmações. A igreja esta tão linda, tão decorada e as pessoas estão tão felizes, tão sorridentes que é impossível não entrar nesse clima descontraído.

Há tanto tempo, eu não confiou em mim mesma, há tanto tempo que eu não me senti tão bem, como hoje eu estou me sentindo.
Ontem minha noite foi incrível em todos os detalhes, eu sei que eu já tinha feito aquilo antes, mas dessa vez foi diferente. Eu não estava bêbada, eu tinha total e plena certeza do que eu queira, e como eu desejava o Kaique, é isso fez que tudo fosse especial, afinal eu queria o Kaique, eu gosto do Kaique. Eu amo o Kaique!

Sorri para o Kaique que não tirava os olhos de mim por um minuto.
Eu estava ao lado da minha mãe no altar, meu vestido roxo tinha um ótimo caimento e ia até o pé, não era aquela coisa muito... Purpurina
Mas também não era nada muito apagado, me deixava visível na medida do possível e nem um pouco exagerado.

Meu cabelo, estava preso de um lado e solto do outro, em uma perfeita harmonia, o lado que ficou solto estava bem cacheado devido a uma coisa milagrosa chamada, babylise.
Quanto a minha maquiagem, estava sútil e o que mais destacava era os meus olhos bem esfumado com uma sombra preta e um lápis da cor dos meus olhos, por incrível que pareça não ficou tão estranho, muito pelo contrário, deu meio que um clima descontraído. Ficou tão perfeito que tive que aprenda a me maquiar desse jeito.

Depois de algum tempo, votei a encarar os convidados, todos já haviam chegados e estavam louco para aquilo começar, principalmente eu, que estava ali ao lado como madrinha.

Suspirei fundo, pois o garoto que o Vinicius - futuro esposo da Bianca - havia escolhido para ser o padrinho, era um tanto irritante.
Mas iria aguentar aquilo tudo, pela Bianca. Inteiramente por ela.

Direcionei meu olhar agora, não para pessoas distintas, mas sim para a Mejera.
Sim, ela foi convidada. E só porque o Kaique e o Otávio viriam ela resolveu vim.

Mas sem problemas, afinal eu amo de paixão a minha linda e maravilhosa, sogrinha !

- Onde ela se meteu? - ouço Vinicius comentar com alguém

- Calma, as noivas sempre se atrasam, ela já deve está chegando

- O problema e se ela não chegar.

A voz dele de desespero era nítida, afinal ele devia está com medo de ser abandonado. Mas que homem não ficaria?

Apesar de tudo, sei que deve ser apenas fogo da Bianca, nem se ela quisesse muito deixaria ele implantado no altar. Provavelmente deve está aproveitando o dia de rainha dela e pedindo para o motorista da várias voltas com ela.

Depois de alguns minutos, finalmente ouço anunciarem que Bianca iria entrar, sorri já agradecendo aos meus pés por estarem agüentando aqueles saltos enormes por tanto tempo.

O hino nupcial comecei uma ser tocado.

As portas se abriram e Bianca não estava linda naquele vestido, ela estava perfeita dos pés a cabeça.
Sorri para ela dando uma pequena piscada. E como  ela está linda.
Seus cabelos estão soltos, porém em um tipo de penteado que eu não sei descrever. A maquiagem dela não estava algo pesado, estava apenas algo para complementar a beleza que ela já tem.

O Dono e A EmpregadaWhere stories live. Discover now