Encontro com Eduardo

7.4K 334 47
                                    


"Amor bipolar sentimento confuso, não sei se levo a sério ou apenas uso"
-Lucas Lucco

Acordei com o meu telefone tocando olhei no retrovisor que dizia: Eduardo Monteiro.

-Alô - digo com voz de sono

-Oiee gatinha, então oque me diz de dar uma voltinha ?

-Exatamente para onde? - pergunto me levantando da cama e com um sorriso enorme por ele estar me chamando para sair, talvez essa possa ser minha chance de esquecer o Kaique.

-É surpresa

- Então você não vai me contar ?

-Se é surpresa né gatinha

Ele provavelmente deve estar achando que eu sou uma anta!

-Esteja pronta as 13:30

-E assim agora ? - repondo rindo

-Sim e beijos na boca gatinha - fala e logo desliga

************************************

Fiquei uns trinta minutos olhando para o meu guarda roupa sem escolher roupa nenhuma, até que eu vi um cropped branco que eu ganhei da Mel no natal, revirei mais um pouquinho o guarda roupas e achei um short jeans que eu comprei para o ano novo, por isso só tinha usado ele uma vez, como estava um sol bem forte resolvi por um óculos. Depois de finalmente ter escolhido a roupa vou tomar banho, resolvi não passar muita make, passei só um batom clarinho, com rímel, passei perfume, me vesti e fui esperar o Eduardo na sala, minha mãe como sempre falou monte de coisa sobre não falar com estranhos, não chegar tarde em casa e outras coisas que ela já falou umas 10 mil vezes, depois de ouvir tudo o que ela tinha para falar eu fui para sala, já que a mejera não está em casa eu posso ficar na sala, eu estava bem até o Otávio aparecer igual um fantasma.

Otávio - E ai Angelique - falou empolgado

Angelique - Oie - falei meio surpresa e sem jeito o Otávio e eu nunca fomos muito amigos, na verdade sempre falamos só o necessário.

Otávio - Acho que já vou indo outro dia a gente se fala, tchau - ele diz olhando no celular e logo sai

************************************

Não demorou muito e logo escutei a buzina do carro do Eduardo, quer dizer que eu acho ser do Eduardo e quando eu abro a porta lá estava o Eduardo com uma calça jens preta meio rasgada nos joelhos e uma blusa branca, com aquele lindo sorriso no rosto deixando totalmente evidente as suas covinhas.

Não demorou muito e logo escutei a buzina do carro do Eduardo, quer dizer que eu acho ser do Eduardo e quando eu abro a porta lá estava o Eduardo com uma calça jens preta meio rasgada nos joelhos e uma blusa branca, com aquele lindo sorriso no ros...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então vamos? - ele diz ainda sorrindo

-Ahhmmm claro, só deixa eu pegar a minha bolsa - deixo ele esperando na porta para pegar a minha bolsa

O Dono e A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora