Epílogo

4.6K 185 18
                                    


Eu simplesmente não consigo entender uma palavra que Artur fala, digamos que apesar de ter me formado em pediatria, conversar com Artur é um verdadeiro desafio, não que eu não entenda nada o que meu filho fala, mas o Artur é tão agitado, nunca está quieto, está sempre correndo e na maioria das vezes se embola nas próprias frases, o que torna impossível ter um diálogo de mais de cinco minutos com ele, mas acho isso super normal pra idade dele, ele só tem três anos ainda, está naquela fase que não sabe elaborar direito as falas e se atrapalha quando vai falar alguma coisa. Em relação ao Noah, agora com nove anos, ele sempre teve essa aparência um pouco seria mas é só você elaborar uma conversa de uns cinco minutos com ele que perceber o quão doce que ele é, e a sua voz... É incrivelmente perfeita, ele até esta fazendo aulas de canto pra quem sabe no futuro investir na carreira musical, e o Kaique e eu super apoiamos isso.

Sobre o meu casamento com o Kaique, depois da nossa formatura do colegial ele me pediu em casamento e assim que o Noah nasceu nos casamos e decidimos que deveriamos morar nos EUA, pra falar a verdade foi tudo idéia do Kaique com ajuda do pai dele que precisava de alguém de confiança para supervisionar a filia da empresa que ele estava abrindo em Nova York.
No início foi bem dificil, porque tivemos que contratar uma babá para cuidar do Noah para que eu pudesse fazer minha faculdade, e essa sem dúvida foi a pior parte, ter que deixa o meu filho nas mãos de uma estranha e só vê-lo no final do dia, mas se querem saber a verdade hoje vejo que valeu a pena e não arrependo de nada.

Me formei em pediatria como já havia dito antes e estou tão feliz por isso, mas agora vou deixar o trabalho um pouco de lado para pode tomar conta melhor dos meus filhos.

E tem a nossa pequena Lara, a nossa caçulinha, diferente dos irmãos os seus olhos não são bipolares como os do Kaique, são azuis como os meus e o cabelos são incrivelmente negros como o do Kaique, no início quando descobri que estava grávida dela tomei um susto, o Artur estava com dois anos quando descobri tudo isso, e se uma criança pequena dá trabalho, imagine duas, mas o Kaique super está ajudando a cuidar deles, até mesmo "largou" por um tempo a empresa dos pais para me ajudar a cuidar deles, na verdade devo esse mérito ao Otávio que disse que poderia administrar tudo do Brasil sem precisa passa um tempo aqui em Nova York, mas logo logo o Kaique vai ter que voltar a empresa, vendo que o Otávio vai ter que largar a empresa para cuidar um pouco do seu primeiro filho, sim a Ju estava grávida! E em breve estará vindo morar em Nova York assim como o Kaique e eu.

No início foi muito difícil deixa o Brasil me acostumar com o clima frio daqui ou largar a minha mãe, sem contar que a Dona Brenda estava largando o seu Felipe e tudo isso complicou tudo mais ainda, mas no final deu tudo certo e apesar da minha sogra morar bem próxima de mim não vejo problema algum com isso.

Depois que o Artur nasceu a Brenda disse que estava muito solitária no Brasil vendo que finalmente ela tomou coragem e se separou do Felipe, depois de descobrir que ele a traía com uma de suas secretárias e veio morar aqui nos EUA, e agora ela está sempre aqui com as crianças, sendo bem sincera no início odiava a presença dela aqui, mexendo em tudo parecia que estava sempre querendo administrar a minha vida e a do Kaique, mas depois até que passei a gostar da companhia dela.

Senti os meu celular vibrar e quando abri eram as fotos da segunda Lua de Mel da Manu.

Abri as fotos e ela estava agarrada com o seu atual marido passeando pelas ruas de Roma.
Sim, a Manuela tirou a sorte grande e em uma das viagens que ela veio me visitar conheceu um dos amigos do Kaique e decidiu que estava ma hora de sossegar o faixo, e por incrível que pareça ela está casada há cinco anos.

Sobre as minhas empresas, bem tem filiais em tudo quanto e lugar, mas eu deixei uma parte para que minha mãe possa administrar da maneira dela e a outra eu deixei a Mel de frente mandando em tudo e tirando uma boa parte do lucro, vendo que ela que é a minha administradora e a outra parte do lucro botando em uma poupança minha. Apesar de ter uma empresa eu simplesmente prefiri realizar o meu sonho e me tornar uma pediatra e não me arrependo por isso.

O Dono e A EmpregadaWhere stories live. Discover now