Enfim um dia feliz

13.5K 561 174
                                    

"Esqueça tudo e me beije, como a muito tempo eu sonho"
- CBJR.

Bem a semana voou, quanto a escola?? Algumas pessoas ainda comentavam 9 que havia ocorrido, outros apenas fingiam ter esquecido, mas eu pouco me importava com tudo aquilo.

E o Eduardo ??? Talvez ele não seja tão babaca assim ele tem demostrado ser uma pessoa legal, pra ser sincera extraordinário acho que essa é a palavra que o define, ele ta sempre aqui quando eu preciso e digamos que ele meio que tem me defendido de tudo e essa tem sido a qualidade que mais tenho gostado dele.

Bem ser amiga do Eduardo digamos que tem me abrido "portas", as pessoas começaram a falar mais comigo, a me chamar para eventos sociais que eu nunca pensei em ir antes, tudo isso graças a uma pessoa, eu nunca liguei muito para essa história de ser popular e não vai ser agora que eu vou começar a ligar, mas digamos que até que tem sido legal as pessoas falando comigo a Mel, Ana e a Ju, por mas que eu saiba que é falsidade...

Bem como eu ia dizer antes de viajar nos meus pensamentos, hoje é sábado e a mejera resolveu me da uma folga, e o Eduardo acabou me chamando para ir praia com ele, quer dizer com ele e os amigos dele, segundo ele eu sou muito legal e ele acha que as pessoas devem me conhecer pois assim vão acabar falando comigo e essas coisas, mas obviamente eu não aceitei de primeira, porque sei lá apesar dele ser super maneiro, acho que meio que estou me afastando das minhas amigas. Mas não foi porque eu disse não que o Eduardo desistiu de me chamar, ele me exigiu uma explicação, então disse que apesar de falar com ele me sentiria meio só, então ele me deixou chamar minhas amigas, enfim não tive como recusar e também pra ser sincera eu tava doida para ir para à praia... Então aceitei e chamei minhas amigas mas a Ju infelizmente não pode ir, porque iria viajar com a vó dela ou alguma coisa do tipo, não prestei muita a atenção no que ela disse.

Apesar de estar super empolgada, eu ainda não tinha escolhida uma roupa para ir e isso está me deixa do um pouco irritada.

Afastei aquela preguiça do meu corpo, me levantei indo em direção a minha gaveta de roupas, escolho por uma saída de praia vermelha, e o biquíni ? esse sim foi um sacrifício para achar
1°- Eu não tinha muita coisa para vestir
2°- Nada era muito bonito
3°- Os meus biquínis eram muito velhos

Então fiquei um pouco desesperada e comecei a tirar todas as minhas roupas do guarda roupa a procura de algo e me senti uma verdadeira patricinha, o que está bem longe de ser verdade.

Enfim achei um biquíni verde mas ainda não era aquilo.

Depois de mais dez minutos acho outro biquíni amarelo mas sei lá, aquele não era o que eu queria vestir então jogo esse biquíni encima da cama.
E depois de alguns minutos acho o biquíni ideal, quer dizer eu acho que aquele era o biquíni ideal, não que eu quisesse impressionar alguém, mas sei lá e a primeira vez que eu ia sair com o pessoal da escola e todas, até mesmo as minhas amigas iriam com algo bacana que eu também queria ir.

Depois de viajar em alguns pensamentos, pego o biquíni e começo a olhar mais uma vez o biquíni

- É esse - finalmente eu digo olhando mais uma vez o biquíni em minhas mãos.

- Com toda a certeza esse biquíni vai ficar lindo em você - uma voz meio roca diz e acaba me dando um baita de um susto

- O que você ta fazendo aqui ?? - grito com o Kaique

-E que eu estava passando e vi você escolhendo o biquíni - o Kaique me diz enquanto me olha de um jeito meio esquisito - Nossa faz tanto tempo que eu não entro aqui nesse quarto - ele diz enquanto meche em algumas coisas que estavam encima da escrivaninha e aquilo me dá uma certa raiva, a casa pode ser até dele, mas minha escrivaninha, minhas coisas.

O Dono e A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora