Eu estou apaixonada

309 21 0
                                    

Cociel procurou Hana por todo palácio, não conseguia entender sua tristeza. Acabou voltando ao trabalho, mas estava indeciso sobre se casar, ainda mais com uma mulher que nunca viu na vida, porém, aquilo seria bom pró seu povo, mais recursos poderiam ser fornecidos por partes do reino vizinho. Era a decisão mais difícil de sua vida.
Enquanto isso, Daniel vai ao quarto pegar uma capa pra poder ir a cidade fazer compras com Zorá. Assim que abre o guarda-roupas e vasculha com a mão, sente uma cabeça, e leva um grande susto.
- ah Daniel, me desculpa!- Hana pede enquanto levanta Daniel.
- mas o que é que você tava fazendo dentro dou meu guarda-roupas?!- pergunta meio irritado.
-me escondendo...- ela fala com um ar de tristeza.
- o que foi? Viu o Lorde com outra mulher de novo?- ele pergunta curioso.
- não, pra mim é pior que isso.
- então....? Me conte o que houve.
- Benjamin quer que ele se case. A mulher virá ver o Cociel daqui a três dias.
- e por que você se importa tanto com isso Hana?
- porque. .... Eu não sei, realmente não sei ...
- Hana, vou perguntar algo e quero que você seja sincera certo?
- pergunta!
- você ta apaixonada pelo Lorde Cociel?
Hana ouve aquilo, arregala os olhos e sente um frio na barriga, não consegue responder a simples pergunta que Daniel fez... Pensou por vários minutos, olha pra Daniel, franze as sombrancelhas, coça o queixo, pensa mais um pouco, estrala os dedos, torce o pescoço, morde os lábios.
- VOCÊ TA MALUCO DANIEL!!- fala nervosa.
- É, você ta.- confirmando as próprias suspeitas. - Hana, mais tarde converso com você preciso sair com a Nona. Não pense demais sobre isso ou vai ficar louca. Tchau.
-tchau....
Hana sai do quarto e vai caminhar, sem querer acaba ouvindo a conversa de uma das criadas...
- você soube o que aconteceu no bosque de Pandora? Ouvi falar que cinco homens foram encontrados esquartejados, como se tivessem sido mortos por algum animal selvagem
- divido que sejam animais, devem ser os rebeldes. Tenho pena daquelas pessoas se eles atacarem, são só pessoas comuns.
-verdade.
Ela começa a temer que sua família esteja em perigo. Tinha realmente razão, eram só pessoas indefesas, e não tinham qualificação pra se defender, não sabiam lutar, podiam ser eliminadas facilmente. Ela fica decidida a voltar pra Pandora, e vai implorar para que Cociel dê permissão para que ela vá. Cria coragem e vai falar com ele. Abre a porta de cabeça baixa e entra.
- Senhor com licença. - e se senta na frente da mesa.
- Hana, você me deixou preocupado, te procurei por todo lado. O que foi que aconteceu?- Cociel pergunto aflito.
- ouvi falar que houve um terrível assassinato num bosque perto de Pandora, e tem suspeitas que foram os escorpiões.- Hana abaixa a cabeça e se curva em sinal de respeito. - por favor me leve pra minha família pra ver se eles estão bem eu imploro!
- É que....eu não sei..- Cociel fala sentido.
- LORDE COCIEL, EU ESTOU LHE PEDINDO. SE ME NEGAR, EU VOU FUGIR E NUNCA MAIS VOLTO. Eu preciso ver minha família, nem que por algumas horas, depois eu volto. Por isso quero que o senhor me leve. - Hana demonstra em seu olhar que está realmente decidida.
- certo, se está tão confiante, vou te levar ora Pandora, mas vou te trazer de volta.
- tem certeza?! Muuito obrigado senhor! Quando vamos?! - Hana sorri de felicidade.
- partiremos amanhã cedo. Vou pedir alguns soldados e cavalos para nos à Benjamin. Vá se preparar.
- mais uma coisa Senhor....podemos levar o Daniel com a gente?
- claro- ele confirma com um sorriso.
Na manhã seguinte seis soldados estão nos portões da frente com Cociel e Daniel montados em cavalos. Hana foi à cozinha pegar lanches pra dar a sua família quando chegasse em Pandora. Monta em um dos cavalos e todos partem em viagem, enquanto o palácio fica sob custódia de Benjamin e os outros conselheiros ajudantes. Passam 6h de viajem até chegar ao pequeno vilarejo. Hana não consegue se conter de tanta felicidade ao chegar, está louca pra abraçar o pai as irmãs e o Halfor.

Toc! Toc! Toc! Hana bate na porta e espera ansiosa com Cociel e Daniel ao seu lado. Quando a porta se abre ela vê Aron e se joga seus braços como se fosse ficar grudada nele pra sempre.
- papai!! Eu senti tanto sua falta. - Hana começa a chorar emocionada.
- meu anjo!! Pensei que nunca mais veria você.... Fiquei tão triste quando, esse cara levou você. O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI. - Aron fala querendo bater em Cociel.
- calma pai, vamos sentar e conversar. Onde estão meus irmãos? Ah sim, esse é o Lorde Cociel, imperador das raposas, e esse é o Daniel meu melhor amigo no palácio.
- prazer Daniel! - fala ignorando Cociel. Crianças, sua irmã voltou pra casa, venham aqui rápido.- assim que Aron termina de falar as crianças descem como um furacão pela escada.
-MANINHA!!- gritam os três em coral, enquanto abraçam Hana!
Depois de um tempo, Hana explicou tudo que tinha acontecido com ela, mas Aron ainda tem receios quanto a Cociel. Ela decide ir caminhar pelo vilarejo com os irmãos e Daniel enquanto o pai conversa com o Lorde.
- Hana, que bom que está aqui!- Nana fala feliz.
- É.... Mas parece que a cabeça dela está em outro lugar. - Marie diz.
- normal, essa idiota sempre foi cabeça de vento mesmo. - Halfor fala sorridente.
- posso fazer uma confissão?- Hana pergunta
Todos confirmam com a cabeça esperando Hana falar.
- eu to apaixonada.

Meu LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora