Os olhos da raposa

288 22 0
                                    

Quando Hana e Benjamin chegam aos bordos eles vêem uma grande de fera com olhos amarelos e pelos laranjas, de no mínino dois metros de altura, estava estraçalhando o corpo de vários escorpiões enquanto o sangue manchava cada vez mais seus pelos, e isso despertava cada vez mais prazer em Quinara que ria feito louca vendo aquela cena horrível. Hana sabia que aquela fera era Cociel e estava fora de controle, Benjamin puxou ela pelo braço e se abaixou se escondendo atrás dos arbustos pra que eles não os vissem, ela não podia acreditar que aquele monstro era o doce Lorde Cociel que sempre sorria gentilmente, até os soldados que tentavam segurá-lo pra que ele não continuasse eram machucados por ele, a única coisa que se via era a raiva em seu olhar. Depois de muito tempo que estavam observando, Quinara ficou séria, guardou seu ferrão.
- já terminamos p que tínhamos vindo fazer. - e saltou por cima do muro.
Benjamin pensou por um tempo e chegou a conclusão de que aquilo era apenas uma distração, então correu para o salão de armamentos e quando se deu conta, metade de todas as armas que usavam havia sumido e as únicas que restaram eram inúteis em uma guerra. Hana também ficou em choque, logo atrás chegou Cociel, estava coberto de sangue, mesmo voltando a forma que sempre usava, ainda tinha olhos assustadores, enormes unhas e dentes, ele começou a quebrar tudo que estava lá dentro, Hana tentou segula- lo mais foi lançada na parede, depois ele se transformou e saiu correndo em direção a floresta, Ela começou a chorar inconsolada pela perda na batalha e por Cociel, e Benjamin caiu sentado acabado no chão inconformado com tudo aquilo. Depois Daniel, Zorá e Aya apareceram pra tirar os dois de lá e levá-los pra descansar. Hana passou o resto da noite chorando enquanto Aya tentava consolar ela.
- não precisa ficar assim Hana, meu pai com certeza vai ajudar com novas armas. E o Lorde vai voltar logo logo então pare de chorar, nem sempre se ganha.
- você não entende princesa.... Essa derrota significa muito mais que simplesmente perder....todos nesse palácio e no reino confiam em nós, mas principalmente no Lorde, e depois disso, vão perder as esperanças em nós aos poucos.
- Hana, eu não posso dizer nada melhor que isso mas, vai dar tudo certo, se você desacreditar quem mais vai? Eu confio em vocês, o Daniel e a Zorá também, então vamos ser fortes juntos.
Mesmo assim não adianta, Hana continua a chorar sem parar. Mas Aya sabe muito bem qual o real motivo de sua tristeza.
- Hana, eu sei que você está assim por que ama o Cociel. - a princesa diz enquanto levanta o rosto de Hana.
- eu sinto muito princesa, sei que logo você vai se casar com ele. - Hana fala enquanto abaixa a cabeça de novo.
- Hana! Olhe pra mim, não tem por que sentir muito,eu não gosto do Cociel, nem um pouquinho, eu soube que vocês se gostavam desde a primeira vez que vi vocês. Sei que está preocupada com ele naquele estado, então em vez de ficar chorando feito um Bebezão, faça alguma coisa! Você é a única que pode trazer ele de volta.
Hana nem pensa duas vezes, abraça a princesa, pega uma capa, enxuga as lágrimas, monta em um cavalo e vai em direção a floresta rapidamente.
Já era tarde da noite e estava frio, Hana não tinha idéia de como iria encontrar Cociel ou das coisas perigosas que poderia surgir na floresta se nem as fadas estavam brilhando, deviam estar assustadas também mas conteve seu medo e continuou, estava tudo escuro e quanto mais entrava na floresta mais assustador ia ficando. "Onde é que ele tá?! Aparece Lorde! Aparece!! Deve estar fora de controle ", até que o cavalo tropeça e cai fazendo Hana bater a cabeça em uma pedra e ficar desacordada. Algumas horas depois ela acorda com muita dor de cabeça e tonta, se levanta e procura pelo cavalo mas ele já tinha fugido. Ela se senta encostada em uma árvore coloca a cabeça entre as pernas, e depois levanta de uma vez.
- COCIEL SEU LORDE IDIOTA ONDE É QUE VOCÊ TA?????!!!! - grita desesperada mas o silêncio da floresta toma conta.
Ela se levanta e continua caminhando, mesmo sentindo muita dor na cabeça e nas costas por conta da queda, e então avista de longe os longos cabelos de Cociel e o sangue em suas costas, e corre ao seu encontro. Mas ele está descontrolado, uma hora começa a se transformar e depois para, e depois de novo e de novo e de novo, os ossos dele se quebram e voltam ao normal inúmeras vezes, está claro a dor que sente.
- senhor Cociel!!! Finalmente encontrei você!!! - ela fala feliz.
- o que você está fazendo aqui Hana!! Vai embora, não quero machucar você. - Cociel está com uma voz grossa assustadora.
- não, eu só volto se você vier comigo!
- você é maluca, olhe pra mim!! Se eu voltar é um perigo pra todos. Não estou mais conseguindo me segurar. Então saia por favor.
Hana não da ouvidos ao que Cociel diz, sabe que sem ele no palácio o reino viraria uma bagunça, e por ela mesma, pois quer ver ele voltar a ser o que era, então quando ele se vira de costas pra ela, ela corre e o abraça de forma que Cociel sente a força com que ela está segurando ele, mas uma vez ela começa a chorar sem parar. Ele sente todas as lágrimas dela molharem suas costas se misturando com o sangue que cobria seu corpo. Aos poucos ele vai recuperando os sentidos e começando a se acalmar devagar.
- por favor Lorde Cociel... Volte comigo! Nos precisamos de você. Eu preciso, preciso mais que todos eles....então por favor, volte!!! - as palavras dela se misturam com soluços.
- Hana.....- ele então decide que tem que voltar, pelos outros e principalmente por ela.

E nesse momento ele percebe o tamanho do amor que sente por aquela garotinha.

Meu LordeWhere stories live. Discover now