A Armadura de Diamente

181 15 0
                                    

...

OS CAVALEIROS FORMAVAM A BASE DOS EXÉRCITOS MEDIEVAIS. CORAJOSOS, LEAIS E EQUIPADOS COM ESCUDOS, ELMOS E ESPADAS, REPRESENTAVAM O QUE HAVIA DE MAIS NOBRE NO PERÍODO MEDIEVAL.

- o que você está fazendo? Você é uma pessoa boa pai! Então, por que?! Por que?! É um pesadelo! Só pode.... - Hana fala ainda jogada no chão.
Marie se levanta e corre até Nana pra ver se ela está bem, e as duas também tem seus corações partidos ao ver o pai daquela forma.
- você tava doente pai! Isso não pode ser verdade!! - Hana fala cada vez mais estérica.
- papai, o que significa isso? - Marie pergunta.
- então vocês descobriram que eu sou o mestre dos rebeldes... Tanto faz, iriam descobrir uma hora ou outra. - Aron fala sem apresentar nenhuma preocupação, mantendo a calma e o rosto sombrio.
- você, tava machucando a Nana, sua própria filha!!! Por que está FAZENDO ESSA MERDA!! P****! ME RESPONDE. - Hana aumenta cada vez mais a histeria.
- por que? Hum, prestem atenção meu anjinhos, na historinha que o papai vai contar pra vocês. - Aron fala enquanto caminha ao redor de Hana com as mãos dadas atrás do corpo. - um feiticeiro chamado Hassan criou uma arma, que poderia fazer o mundo se ajoelhar aos pés de quem a possuísse, A armadura de diamante. Mas infelizmente, a ganância de um Lorde escorpião chamado Linz fez com que que ele à usasse de maneira errada causando uma grande guerra entre os mundos e matando Hassan. Então, o filho de Hassan, Sanchium selou a armadura para que ninguém usasse outra vez para o mal. Sanchium previu novas guerras pelo poder da armadura, mais e mais sangue sendo tirado por aquele objeto. Ele então lançou um feitiço na armadura, para que só um descendente de sua linhagem pudesse encontrá- la e tomar posse do mundo inteiro acabando com a impureza do mundo. Décadas se passaram, e eu nasci, filho do 6º descendente de Hassan, cresci com o intuito de ser eu o libertador de todo aquele poder e dominar tudo. Então... O maldito Zamitzy, irmão daquela velha infeliz disse que não era eu, que eu não iria ser o escolhido mas sim OS MALDITOS FILHOS QUE EU TERIA NO FUTURO. Então, eu havia saído pra beber e conhecido uma vadia, aquela vaca da sua querida Mamãezinha. Então resolvo levar ela comigo e ter os malditos filhos pra que eu pudesse usar qualquer que fosse deles o escolhido. 1! 2! 3! 4! QUATRO INFELIZES CRIANÇAS MALDITAS NASCERAM E MERDA NENHUMA ACONTECIA!! ENTÃO... Comecei a alimentar idéia na cabeça de um e de outros pra que lutassem ao meu lado para ter aquela Armadura à qualquer custo. Mas a maldita da sua mãe descobriu, e ia tentar fugir com vocês, só que ela não podia fazer enquanto eu não tivesse o MEU PODER!! então eu a matei, e disse que ela estava doente e precisava ficar longe de vocês, depois de um tempo eu disse que ela tinha morrido pra vocês, mas aí aquela raposa infeliz levou uma que poderia ser a libertadora da armadura, então passei meses observando e vendo o que iria fazer, então pensei, por que não fingir que estou doente e mandar os três pra lá e juntar os quatro? Assim o fiz. E HOJE, UMA DE VOCÊS VAI DESPERTAR O MEUU PODER, E AI MEUS AMIGOS, O MUNDO VAI SE AJOELHAR AOS MEUS PÉS, E ENTÃO .... EU SEREI O REII O MELHOR DE TODOS ESSE ANIMAIS SUJOS QUE CONTAMINAM O MUNDO! - Aron diz abrindo os braços e sorrindo loucamente entortando o pescoço para trás.

- você.... É.... Louco..... - Hana fala com a voz embargada. - eu amava você, era sempre tão amoroso com a gente.... Cuidou de nós....
- foi a coisa mais insuportável que já fiz, fingir ser um bom cara, amargurado pela esposa e ter que fingir que amava vocês. Mas acabou agora, ainda bem. Por que vocês já me encheram.
- mas e o Halfor, ele, ele.....confiava em você, você era o herói dele. - Marie grita com ódio enquanto chora.
- aquele moleque, devia ter deixado ele morrer afogado quando tinha dois anos...mas infelizmente poderia ser ele. Só que não é, fraco daquele jeito e medroso. - Aron cospe de lado.
Hana pega sua espada e lança inúmeros golpes contra Aron que desvia sem se preocupar. Sem parar!
- NOS CONFIAMOS EM VOCÊ!! NOS TE AMAMOS!! NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!! NÓS ABRAÇAMOS VOCÊ!!! E VOCÊ ME DIZ QUE ERA TUDO UMA MENTIRA!!! QUE AQUELA MALDITA VIDA ERA UMA MENTIRA!! QUE O SEU AMOR ERA MENTIRA!! TUDO POR CAUSA DE PODER, OLHA O SOFRIMENTO QUE VOCÊ ESTA CAUSANDO SEU MERDA!!!!
Hana cai de joelhos e mãos no chão, e Halfor agarra ela pelo cabelo levantado- a.
- você sempre foi a que mais me irritou. Mas não se preocupe meu anjo que depois que isso acabar, todos vão ser exterminados e uma nova nação irá se erguer em cima dos fracos que serão esquecidos na história. Esse seu cabelo... Me lembra direitinho sua mãe, isso me irrita... Aron pega a espada e corta os cabelos de Hana fazendo os fios caírem lentamente no chão deixando as madeixas acima dos ombros.
Cociel faz de tudo pra ir até ela mas Quinara o impede de todas as formas. Até mesmo quando ele liberta a fera dentro de si ela ainda é um obstáculo. Ninguém pode ajudar ela agora. Aron volta pras gêmeas tentando fazer com que libertem algum tipo de poder, machucando elas cada vez mais.
Os ouvidos de Hana queimam pois ela só pode ouvir os gritos de dor incessantes das irmãs, a angústia que elas sentem e o medo. Gritos! Gritos! E mais gritos! Hana está completamente sobrecarregada. Não consegue se mover. E então.... Um poder é libertado dentro dela. Seus olhos ficam escurecidos e um rosto sem expressão cobre o dela, a espada que está em sua mão começa a virar pedra, as pedras vão cobrindo o corpo de Hana, enquanto seu braço e seu corpo vão sendo consumidos pela pedra, Aron simplesmente para o que estava fazendo e começa a enlouquecer vendo a cena.
- você.... Não pode ser você.... Sua maldita.

Então, todas as pedras explodem, e um brilho ofuscante percorre aquele campo por inteiro fazendo todos pararem de se atacar, e atenção está voltada pra Hana que está com o corpo completamente coberto por pedras brilhantes em forma de armadura, Zorá tinha sido informada por Zamitzy que a armadura estava escondida dentro de uma pequena espada embaixo das outras armas, uma espada que ninguém nunca queria usar por ser acabada e velha, e então o diamante se despedaça deixando ela com apenas uma simples armadura preta de couro.
- tudo isso é por causa daquela merda?! - Hunter pergunta.
- " aquela merda" garoto, é apenas forjada pelo diamante, mas a força daquilo destruiria os três mundos em um estalar de dedos.
Hana já não tem mais sua consciência, apenas deixa o corpo ser guiado pela armadura e pelo seu ódio. Como um boneco ela começa a atacar Aron que desperta os poderes de feiticeiro dele tenta se defender, dos ataques dela que estão fazendo efeito.
- ENTREGUE ELA PRA MIM!!!! - ele grita odioso.
Hana não fala, não sente nada apenas continua. Por uma hora os dois se atacam sem parar até que Hana cai como se seu corpo travasse.
- você é muito fraca pra todo esse poder pirralha. - Aron diz colocando a espada no pescoço de Hana.

De longe, vendo a cena Cociel fica sem saber por que ela tinha ficado tão fraca de repente.
Mas é isso o que acontece quando as emoções e o corpo são entregues a armadura, a vida vai sendo sugada aos poucos, até que não sobre mais nada.
- J-ja, arf!! É.... Hora d-de acabar com isso! - Hana fala sem força. Se levanta, e concentra todo o seu poder na espada. E então, lança um golpe que destrói tudo em um raio de 20 quilômetros lançando todos no chão com o impacto do ataque. Aron cai no chão cuspindo sangue e o corpo se desintegra. Hana cai de joelhos ofegante.

Meu LordeWhere stories live. Discover now