O fim...

189 17 1
                                    

... Ninguém queria mais lutar... Todos acordaram do transe que Aron havia colocado eles. Daniel, e Aya foram até o campo ver como estavam os feridos, e tentar ajudar à quem pudessem. Marie está com Nana no colo cuidando dela, e Cociel está sentado no chão aliviado pois havia acabado. Todos então pararam pra olhar Hana que vinha ao longe contra o sol, a medida que o vento ia soprava a armadura ia se transformando em areia deixando o corpo de Hana nú. Todos viram então a barbaridade que aquela coisa causou no corpo dela, estava cortado e queimado, uma das pernas dela estava quebrada e um braço também. Os olhos dela estão escorrendo sangue sem parar, mas mesmo assim ela não para de se forçar a caminhar, cambaleante e quase caindo. Cociel corre e assim que ela cai ele segura ela colocando-a no colo. Ela olha o rosto de Cociel por um tempo, a expressão dele é de medo, como o de um garotinho pequeno que que não quer ser punido.

- Hana..... Olha o que aconteceu com você... - ele fala arrependido.
- Cociel, acabou.... Não há mais um futuro em minha frente... - ela fala baixinho quase sem força.
- o que?! - RI forçado - nos vamos cuidar de você e vai ficar tudo bem.
Hana levanta a mão com muita dificuldade e coloca no rosto de Cociel dando um sorriso com todas as forças.
- não, dessa vez....dessa...vez, eu não.... Vou voltar, me desculpa....
- YUUUU-SHUUUU, PORR FAVOOOR MEE AJUDEEE, TRAAGAAA AS FADAS! - desesperado, entrando em uma aflição profunda.
Yu- shuu, aparece e caminha devagar em direção aos dois. Ele olha frustrado e reúne forças pra falar.
- Cociel, desta vez....eu não posso fazer nada... - antes que ele termine de falar Cociel interrompe.
- AS FADAS! TRAGA ELAS AQUI! CURE A HANA, ANTES QUE ELA MORRA!!
- Cociel , um dos motivos da armadura ter sido selada é que ela não destruía só as coisas ao seu redor, mas também quem estivesse usando ela. Hana não lutou com o corpo, ela se deixou ser consumida pelo poder e sua vida foi tirada em troca do dele. Desta vez, as fadas não podem curar isso, o corpo dela está destruído...é algo que não pode ser revertido.

- Cociel.... Eu já cumpri, me- u, des- desti-no. Você, é um ve- lho..te muito es-pecial... Obri- gada. Eu..a-amo vo-voc-cê. - assim que Hana fecha os olhos, e seu coração para de bater... Seu corpo vira areia como a armadura e é soprado com o vento.

Este foi o fim....

Meu LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora