Benjamin... segure minha mão

221 17 0
                                    

Enquanto tudo isso acontecia a princesa a passo boa parte da semana dentro de seu quarto deprimida, quando Hana percebeu quis saber o que se passava com ela mas, Aya não queria dizer por que. Estava tão triste que parecia que ia entrar em uma profunda depressão.
Quando a princesa resolveu sair de seus aposentos, foi pra debaixo do pé de cerejeira tocar flauta como de costume. Beijamim estava passando e percebeu a tristeza só de olhar ficou preocupado e se aproximou pra conversar.
- O que aconteceu com a princesinha Se continuar assim vai ficar parecendo maracujá murcho. - ele fala brincando.
- me deixe em paz não estou pra suas gracinhas hoje por favor. - ela fala ainda mais deprimida.
Aya então se levanta e sai de lá deixando Benjamin mais preocupado ainda com o motivo de sua tristeza logo a princesa que era tão animada e Gentil. Passando por um dos corredores Aya ve Halfor e Elise brincando juntos, ela ainda não tinha percebido a chegada dos irmãos de Hana.
- Elise! Eu não fazia ideia de que você tinha um filho pequeno! - Aya fala alertando as bochechas de Halfor.
- não princesa Ele não é meu filho é um dos irmãos de Hana que veio passar uma estadia aqui.
- quem é você? E só pra constar não aperte mais minhas bochechas. Eu odeio quando fazem isso. - Halfor fala com um olhar sério.
- Eu não fazia ideia de que Hana tinha irmãos ainda mais com cabelos de fogo, já que o cabelo dela e nem preto.
Depois de cumprimentar Nana e Marie, Aya vai pra outro lugar ficar sozinha e se afundar em seus próprios pensamentos quando se dá conta que está chorando tristemente. Mais uma vez Benjamin aparece na sua frente, porém, desta vez se senta ao seu lado e não parece que vai sair antes de receber uma explicação.
- se a princesa não me contar porque está assim, vou passar uns dias te seguindo até você falar o motivo da sua tristeza.
- você é idiota? não tem que fazer? será que não percebe que eu só quero ficar sozinha sem ter que conversar com ninguém? vai procurar o que fazer e me deixa aqui em paz por favor.
- sinto muito princesa mas não saio daqui até que me explique o que está acontecendo com você.
- porque se interessa tanto nisso? o que saber disso vai mudar na sua vida? é só um problema meu porque se importa tanto?
- qualquer coisa que venha da Princesa me interessa, vamos estou sendo legal dessa vez, prometo que não vou mais encher o saco quero apenas ajudar você... - Benjamin fala de forma doce enquanto olha pra Aya.
Aya simplesmente sede ao pedido de Benjamin e decidi falar o que se passa com ela pois ele parece realmente decidido a descobrir o motivo da aflição dela.
- hoje fazem 8 anos que minha mãe morreu na guerra, já faz muito tempo mas, sempre que chega essa data eu sinto como se tivesse acontecido ontem, a mesma dor de quando me contaram que ela havia morrido na guerra. É muito ruin não ter minha mãe mais comigo, e também, eu queria ter meu pai aqui pra poder me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Eu odeio preocupar os outros com meus problemas... por isso preferi guardar minha tristeza pra mim. satisfeito? Agora me deixe em paz.
Aya então abaixa a cabeça e coloca sobre as pernas, logo tem uma surpresa, Beijamim está a abraçando. Parece até que a dor que está sentindo foi amenizada com aquele simples gesto de afeto de Benjamin, mesmo não se conhecendo mas ela sentiu muito aconchego naquele abraço. E todos os pedaços de seu coração que estavam defeitos se juntaram no mesmo minuto.
Aya então se sentiu confiante pra poder chorar o quanto quisesse pois Benjamim estaria ali pra dizer que ficaria tudo bem.
- Benjamin ...- Aya disse enquanto soluçava - segure minha mão.

Depois disso, Aya começou a reparar cada vez mais em Benjamin, Ele tinha um tipo físico incrível, e lindos olhos azuis e cabelos loiros e uma barba muito bem feita que sempre a deixava nervosa quando estavam conversando juntos.

Meu LordeWhere stories live. Discover now