28 - PETER

45K 4.8K 1.1K
                                    

Os dois dias se passaram e finalmente estou chegando em casa. Não foi uma viagem tão relaxante como eu esperava, mas deu para o gasto.

Martín foi me buscar no aeroporto e finalmente estou chegando em casa. Para ser sincero eu não sei se fico feliz ou triste com isso. Antes da viagem as coisas pareciam estar boas entre eu e a Samantha, mas como ela é meio louca, posso esperar de tudo dela.

Pelo menos quando eu liguei, ela disse que estava tudo bem. Depois do que eu soube sobre a Pilar, eu não tive outra escolha a não ser ter que demitir ela. E vai ser exatamente o que eu vou fazer. Ela sabia muito bem que em ocasião alguma ela poderia mencionar a mãe da Agatha naquela casa, e muito menos para Agatha. E ela foi lá e fez isso, e o pior de tudo quis dizer coisas terríveis para minha filha!

Posso não ser um pai totalmente presente, mas isso não quer dizer que eu não amo minha filha. Se algo acontecesse com ela eu não sei o que faria da minha vida.

Percebo o carro parar. E vejo que estamos em frente aos portões da casa. Martín aciona o botão de acesso e os portões se abrem, assim Martín adentra o jardim o carro.

Enfim em casa!

Assim que ele para na porta, abro a porta do carro saíndo dele.

Subo as escadas da entrada vagarosamente. Alcanço a maçaneta da porta e a giro a abrindo. Assim que dou um passo sou quase atingido por um sapato. Os objetos criaram vida aqui ou é impressão minha?

Olho a minha frente, me deparando com uma Samantha raivosa pulando em cima de uma Pilar... verde? Mas o que?

As duas caem no chão puxando os cabelos uma da outra, começando a rolar pelo piso da sala, até que Samantha ficou em cima de Pilar lhe enchendo de bofetadas. Doeu em mim!

Calma! O que estou fazendo aqui sem fazer nada?

Fui em direção a elas, tentando tirar Samantha de cima de Pilar.

— Samantha solta! – tentei a puxando pela cintura enquanto ela puxava os cabelos de Pilar.

— Não, enquanto eu deixar marcas o suficiente nessa infeliz! – ela exclamou.

— Samantha, já não é o suficiente? – questiono.

— Peter! – escutei Pilar grunhir.

— Não! Não é o suficiente! Eu quero arrancar todos os cabelos dela e fazer uma peruca para minha filha.

— Samantha solta ela, você realmente está a machucando. – digo.

— Me solta se não quiser sair machucado também!

— Alguém me ajuda aqui!! Andrew, faça alguma coisa!! – digo vendo Andrew parado observando a cena.

— Sim senhor! – correu até Pilar a puxando de um lado enquanto puxo Samantha de outro, finalmente as separando.

— Me solta Miller!! – tentou se soltar dos meus braços. — Eu ainda tenho muito que fazer com essa ai!

— Chega Samantha! Andrew leve a Pilar para tomar algo.

— Vai defende-la seu projeto de armário ambulante? Depois de tudo você ainda vai defende-la, seu otário? Ah me solta que agora eu vou é socar a sua cara! – tentou se soltar de mim. Ainda bem que sou mais forte que ela. A coloquei sobre meu ombro e segui para meu escritório. — Me solta seu idiota! Imbecil! Eu vou raspar seu cabelo e fazer uma peruca para o meu rato!

— Desde quando você tem rato?

— Desde quando eu quero! – abri a porta do escritório, a fechando atrás de mim e coloquei a "fera" no chão. — Seu imbecil! – começou a me encher de tapas.

SIMPLESMENTE SAMANTHA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora