Unknown Bastard

3.7K 188 209
                                    

Newt acorda agitado, sentindo seu coração prestes a sair pela boca ao ouvir seu despertador o chamando para seu primeiro dia de aula em sua escola nova.

— Ah, que merda! — suspira ele e cobre a cabeça com a coberta.

Sua mãe aparece na porta com um sorriso nos lábios e abre as cortinas, deixando a luz das 8 hrs invadir o quarto.

— Acorde, amor, Não quero que se atrase.

Newt choraminga e se esforça pra levantar da cama. Ele não sente a mínima vontade em entrar em uma escola nova. Na verdade ele não sente a mínima vontade em entrar em escola alguma já que a sua última foi o local mais decepcionante de sua vida. O motivo pelo qual ele se via obrigado a encarar outra escola agora. E ele jurava por Deus que nunca mais confiaria em ninguém e que nunca mais teria uma amizade tão intensa com ninguém. Quem dirá um relacionamento. há há há isso ele queria distância por um bom tempo.

— Eu sei que a escola antiga só te trouxe tristezas, Newt, E que aquelas pessoas te fizeram muito mal, mas isso não significa que essa será assim, meu filho. Vai por mim, a vida é cheia de decepções e temos que aprender... — Sua mãe começa o velho discurso, mais velho que Deus e Newt geme frustrado assentindo com a cabeça.

— Ok, dona Ava. Já estou acordado. O dia vai ser maravilhoso. Vou logo pra essa bosta... Quero dizer Linda escola.

***

Que saco! Que saco! Que saco! Parem de me olhar! Que saco! Que saco! O que foi??? Pensa Newt a cada olhada que leva nos corredores dos veteranos.

Ele se acomoda no fundo da sala para a sua primeira aula de biologia.

— Bom dia, Classe. — diz um homem de meia idade. — Ora, temos um aluno novo. Você quer se apresentar? — Ele dirige a palavra a Newt.

Newt tem vontade de suspirar alto mas se controla

— Meu nome é Newt.

Todos ficam em silêncio, o encarando e o avaliando e Newt finalmente suspira.

— Olá Newt, meu nome é Jorge, Sou seu professor de Biologia. Seja Bem Vindo, garoto.

— Obrigado — Ele assente com a cabeça.

A aula passa mais rápido que ele esperava e você não o verá reclamando disso.

No intervalo ele procura uma mesa vazia no refeitório para que possa se sentar sozinho e em paz, mas não encontra nenhuma e aqui podemos ver o tão famoso clichê dos filmes americanos, mas que é a verdade mais verdadeira de todas. Os grupinhos tão cuidadosamente divididos da escola. Ele nem se preocupa em avaliar todos. Ele só quer sentar, meu Deus!

Antes que ele possa agir, uma menina de cabelos escuros e pele clara o chama.

— Ei, bonitinho. Sente aqui conosco.

Ele se vira e a encara. Uau os olhos mais azuis que ele já viu na vida. Ele anda em direção a mesa e observa os outros três ali sentados.

— Olá, bonitinho. Meu nome é Teresa. Essa aqui é Sonya e esses são Zart e Mark.

Newt acena com a cabeça para todos e apoia sua bandeja na mesa, aliviado por finalmente ter um lugar para sentar.

— Eu sou o Newt.

Teresa lhe pareceu ser bem simpática. Além de linda. Essa garota provavelmente é a mais popular da escola.

O grupo permaneceu conversando e trocaram o Whatsapp com Newt. O qual permanecia reservado e cuidadoso em relação a novas amizades.

— Bom, vou pra minha aula de exatas agora. Então vejo vocês depois. Mantenham a máxima atenção no grupo do whats, hein galera. — Disse Teresa. — E foi um prazer conhece-lo, lindinho.

— O prazer foi meu. — Newt força um sorriso.

Teresa assopra um beijinho e se afasta.

Todos decidem que já é hora de sair em direção as respectivas aulas. Zart acompanha Newt para a aula de Literatura Inglesa que farão juntos. Os dois conversam sobre coisas aleatórias e sentam juntos no fundo da sala.

***

Newt arruma suas coisas e parte para o estacionamento onde encontra o grupo o qual almoçou junto, conversando. Ele acena para eles e recebe os acenos em resposta. Ele está prestes a abrir o cadeado da corrente de sua bicicleta quando dá mais uma olhada para o estacionamento e se depara com uma figura chamativa e puta que pariu, sexy como o diabo. Newt se vira para olhar melhor o desconhecido montado em uma moto importada. Newt não conhece nada de motos então pra ele se é grande e diferente, é importada e pronto. O desconhecido usa uma jaqueta de couro preta e uma calça skinny da mesma cor e uma bota macboot da mesma cor também. Esse estranho adora a cor preta, deu pra perceber. Ele estava prestes a dar a partida, mas tira o capacete quando uma garota corre em sua direção e o abraça em um estranho abraço, com o mesmo ainda em cima da moto. O desconhecido possui cabelos pretos como carvão e desgrenhado para a alegria das garotas e o sorrio mais cretino que Newt já viu na vida. Ele sente sua boca seca e umedece os lábios, balança a cabeça e volta a se concentrar em sua bicicleta. Termina o serviço e sobe na mesma, partindo para sua casa, pelo caminho oposto a do estranho cretino.

Ele chega em casa, guarda a bicicleta e parte para a cozinha, jogando suas coisas no chão, abre a geladeira e pega uma jarra d'água, colocando no copo e bebendo rapidamente. Sua mãe aparece na cozinha o olhando e erguendo a sobrancelha.

— Sobreviveu?

Ele sorri e acena com a cabeça enquanto dá mais um gole na água.

— Que sede é essa, filho? — Ela se senta na cadeira e o observa.

Newt estava quase que literalmente morto de sede e não fazia ideia do motivo. Ou fazia?

— Não sei. Mas já respondendo tudo: Gostei um pouco da escola, conversei com algumas pessoas e é isso.

Ava sorri para o filho.

— Fico muito feliz, amor. De verdade.

Newt arruma suas coisas, toma um banho quente e pula na cama, vestindo uma boxer e sua calça de moletom favorita, liga o notebook e começa a jogar qualquer jogo online, evitando sempre as redes sociais desde o ocorrido na outra escola. Ele jurou para si mesmo que depois de tanta traição e de tanta decepção com amizades, ele não perderia mais seu tempo em redes sociais. Ele jogou, e jogou... Até que adormeceu. Mas seu inconsciente o atacou com algo inesperado em forma de sonho.

Newt sonhou com o cretino desconhecido.

Newt sonhou com o cretino desconhecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now