We're Cool For The Summer

868 85 129
                                    


Dois dias depois...

— Como foi o jogo? — Pergunta Mark para Newt e Zart.

— Hm, foi legal, mas os knicks perderam como você já deve saber. — Zart bufa.

Newt apenas acena com a cabeça, ele não entendia nada disso, mas pelo menos havia saído com o amigo. Ele não sabe se pode continuar a chamar Zart disso depois do que ele aprontou no jogo...

***

— Zart... — Newt suspira afastando o rosto do dele.

Ele acabou de tentar um beijo com Newt. Zart está com seu carro estacionado na frente da casa de Newt após voltarem do jogo. Newt quer sair correndo, mas algo o impede e ele apenas fica a olhar o amigo.

— Só um beijo, Newtie. — Pede ele olhando nos olhos do garoto.

Newt engole em seco e não sabe decidir se quer ou não. Ele está confuso como o inferno com tanta coisa acontecendo ultimamente. Ele não responde e Zart toma como um sim, avançando o sinal e colando os lábios nos de Newt, o mesmo não se move e apenas deixa Zart mover seus lábios nos dele, os dois se beijam por alguns instantes e Newt quebra o beijo.

— Boa noite, Zar. — Diz ele saindo do carro.

***

— É foi legal, o jogo... — Newt comenta.

— Foi sim. — Zart sorri com malicia para o garoto.

Mark dá de ombros e começa a falar sobre como queria estar lá. Teresa e Sonya conversam sobre alguma garota que tem irritado Sonya ultimamente. Aris está quieto na sua cadeira enquanto come um brownie. Teresa enfim se vira para Newt.

— Mamãe mandou te chamar, vamos a casa da praia amanhã, você quer?

Newt ergue a sobrancelha. Provavelmente a mãe deles não sabia que o filho tinha terminado com ele, na verdade ela provavelmente nem sabia que tinham começado alguma coisa.

— Teresa... — Ele começa.

— Não, ele não vai estar lá. — Apressa ela em um sussurro. — Acho que ele vai passar esse final de semana na casa da... — Ela começa e se arrepende ao ver a expressão de Newt. — Nossa, me desculpa loirinho, puta que pariu eu sou uma sem noção.

— Tudo bem. — Ele força um sorriso.

Teresa está claramente chateada consigo mesma.

— Você vai? — Pergunta ela.

— Acho que sim, vou ver com a minha mãe.

***

Ele está terminando de arrumar uma mochila onde colocou todas as roupas que usará nesse final de semana, colocou todos os produtos de higiene também. Ele está descendo as escadas e pensando em como ele tinha sorte de Ava ter gostado de Teresa logo de cara, também pudera, a menina passou todos os dias durante três semanas enfiada na casa de Newt ajudando Ava a cuidar dele enquanto ele estava com os curativos. Os curativos. Pensa ele. Era um alívio não ter que usar mais, fazia dois dias que ele havia tirado, sentia sua pele respirar novamente, mas Doutora Scodelario o mandou cuidar e não fazer muito esforço durante alguns meses. Ele lembra de Ava ligando para a mulher pra saber cada detalhe de como seria a viagem, onde era a casa, quanto tempo ficariam. Ele passa por ela na sala e beija seu rosto.

— Pegou tudo? — Pergunta ela deitada no sofá.

— Sim.

— Protetor?

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now