Back To The Past

1.5K 117 103
                                    


Newt pega sua bicicleta e sente a chuva ameaçar a cair. Ele teria que fazer algo em relação a isso. Não poderia continuar indo para a escola de bicicleta, já que bom, agora morava em Nova York, não estava mais em Los Angeles... Ele suspira, pedalando o mais rápido possível e tentando espantar as lembranças tristes do antigo lar. Ele chega a escola, guardando sua bicicleta, como de costume. Olha ao redor e tem a esperança de ver Thomas, mas não o vê. Entra a passos apressados e caminha pelo extenso corredor. Ele para abruptamente ao ver Brenda encostada em um armário, enquanto Thomas apoia uma mão no mesmo, com o rosto a centímetros do dela. O dois conversam intensamente e Newt não consegue desvendar o assunto. Ele suspira e se afasta, passando pelos dois rapidamente, jurando ignorar Thomas para sempre... Ou pelo menos até o mesmo se explicar... O que seria para sempre mesmo nesse caso.

Todos estão reunidos no refeitório, o qual não para de comentar sobre a briga recente. Newt revira os olhos para os comentários e se senta a sua habitual mesa.

– Planos para esse final de semana, Newt? – Pergunta Zart.

– Acho que vou ficar em casa lendo. E você?

– Acho que Thomas está organizando uma festa na casa dele para o aniversário do Minho.

Newt finge desinteresse e dá de ombros.

– Fale mais alto, acho que o Minho não escutou. – Diz Thomas brotando atrás de Newt.

Ele era expert nisso. Thomas se senta ao lado de Newt como fez no dia anterior, mas dessa vez sem roubar uma batatinha da bandeja do garoto. Newt leva uma batata a boca, olhando para frente e finge não notar a presença de Thomas. Ele sente seu olhar, mas continua a se concentrar no nada a frente. Leva outra batata a boca e passa a língua pelo canto, o limpando. Merda, ele vai pensar que estou querendo provoca-lo. Pensa Newt. Ah, foda-se! Ele continua a comer enquanto o resto da mesa conversa entre si.

– Com fome, Novato? – Pergunta Thomas.

Newt não se vira para o olhar, apenas acena com a cabeça em afirmativa.

– É, eu também. – Sussurra Thomas com seu tom sensual e rouco.

Newt sente suas pernas fraquejarem e respira fundo se virando para Teresa.

– Teresa, eu vi seu exercício hoje na aula, eu não consegui responder a segunda questão, você conseguiu?

Ele sente o olhar de Thomas queimar em suas costas.

– Eu acho que não, loirinho. Aquelas perguntas não eram de Deus...

Newt tenta manter o papo, fingindo uma animação exagerada e ele apenas sente Thomas se levantar e sair em silêncio. Ele sente seu coração doer por ter feito isso, mas se tem uma coisa que ele não será mais é enganado pelos outros, e feito de idiota.

E assim ele mantém sua promessa intima durante o resto da semana...

***

Thomas: Por que está me ignorando a três dias seguidos? Nem minhas mensagens responde, Porra!
6:25pm

Thomas: Eu mereço uma explicação, não acha????
7:11pm

Thomas: Você é frustrante!
9:02pm

Newt se segura para não responder nenhuma mensagem que Thomas mandou durante esses três dias. Na escola não era tão mais fácil que isso. Ele precisava desviar o caminho toda vez que avistava Thomas. Ele se sentia um idiota por isso tudo, mas sabia que era melhor isso do que ser enrolado e ser feito de mais idiota ainda lá na frente. Era a coisa mais difícil que Newt já fez na vida. Ele se sentia atraído por Thomas como um ímã. Mas ao mesmo tempo sabia que o garoto era a incerteza em forma humana, não queria correr riscos, ele sabia que seu coração não estava pronto para outra decepção em sua vida. Que porra, Newt! Pensa ele. Você não consegue se manter longe de problemas, longe de intimidade com as pessoas. Isso é o inferno.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now