We Were Born To Die

1.3K 110 152
                                    


A festa está tão ou mais barulhenta que a da semana passada. Newt se pergunta como os pais de Thomas e Teresa aguenta esse barulho quase todo final de semana.

– Meus pais vão pra casa da praia que fica não muito longe daqui, pra ficaram sozinhos e deixam pra gente quase todo final de semana. – Diz Thomas lendo os pensamentos do garoto.

Newt olha ao redor e a música está explodindo enquanto uma galera faz alvoroço na piscina, alguns com um copo de bebida na mão, outros apenas mergulhando. Newt observa duas garotas se beijando, quase se engolindo na piscina, observa um casal hétero no canto do bar improvisado fazendo nada além do mesmo. Ele avista um garoto em uma mesa distante claramente cheirando cocaína enquanto outros três o cerca. Newt desvia o olhar rapidamente e avista Teresa conversando perto demais de Minho. Newt pede licença a Thomas e vai cumprimentar o aniversariante.

– Oi, Minho. Feliz aniversário, cara. – Ele estende a mão a Minho e o mesmo o cumprimenta de volta.

– Valeu, Newt.

O menino até que é simpático, Os amigos de Thomas não são má pessoas. A não ser por...

– Olá, gatinho. Feliz aniversário. – Brenda pula nos braços de Minho e o abraça demoradamente.

Newt suspira e se afasta um pouco.

– Então, aproveite sua festa Minho. – Newt força um sorriso.

– Valeu de novo, Newt. Você é um cara legal.

Brenda faz uma careta enquanto apoia seu braço no ombro de Minho. Newt percebe Teresa se incomodar. Ele olha rapidamente para Thomas e vê seu olhar de "Eu sei, ela é terrível" em seu rosto. Newt segura a mão de Teresa e a puxa, a tirando dessa situação chata.

– Vem, preciso falar com você.

Os dois se afastam da cena.

– O que foi, loirinho? – Pergunta ela.

– Nada, só queria te tirar daquela bosta ali

Teresa solta uma risadinha aliviada e abraça Newt. O abraça pela primeira vez, um abraço de verdade que faz o coração de Newt derreter e sentir que Teresa está realmente virando uma amiga querida.

A festa continua bombando, essa é sem dúvida a melhor festa que Newt já esteve na vida. Era a terceira de toda sua existência, mas ainda assim. Newt já perdeu a conta de quantas batidas de fruta ele tomou, de vez em quando Thomas lança uns olhares para o garoto e Newt tem a sensação de que é para checar se ele ainda está se aguentando de pé. Mas ele está sim, não acha que está bêbado ainda a esse ponto.

Born To Die da Lana Del Rey começa a tocar e Newt sente um frio na barriga, essa música mexia profundamente com ele. E ele só lembrava de Thomas quando escutava. Ele se vira dançando lentamente ao ritmo de uma de suas músicas favoritas, e encara Thomas que está do outro lado do gramado, escorado a uma parede e tomando sua cerveja, enquanto o olhar queima o de Newt. O mesmo dança timidamente enquanto a voz poderosa da cantora enche o lugar.

Come and take a walk on the wild side, Let me kiss you hard in the pouring rain, You like your girls insane. Don't make me sad, don't make me cry...

Thomas sorri, mas não o típico sorriso cretino, mas um sorriso que faz Newt esquecer seu próprio nome. Um sorriso sincero.

Newt dança com Teresa durante um bom tempo. Ele se vira para a amiga, mas percebe que Teresa saiu rebolando para outro canto, para perto de Minho. Newt sorri ao ver a garota dançando alegremente, ele sente um braço em sua cintura e se vira esperando encontrar Thomas, mas encontra Zart.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now