You're Smart

1.6K 134 145
                                    


Newt acorda com uma dor de cabeça monstruosa e resmunga se espreguiçando. Abre apenas um olho e pensa se levanta ou não, resolve que sim ou a dor de cabeça não vai passar. Ele anda até a cozinha e toma um advil com um copo d'água, vai até o banheiro e lava o rosto, fazendo sua higiene matinal habitual e resolve tomar um banho. Coloca uma calça de moletom e permanece sem blusa, volta para cozinha e sua mãe não se encontra em casa. Melhor assim, pelo menos ela não o pegaria de ressaca. Ele come uns biscoitos e toma um suco de laranja direto da jarra. Volta até o quarto e olha a hora. 14:00. Ainda bem que é um domingo. Recosta na cama e checa as mensagens em seu celular. Percebe que esqueceu de silenciar o grupo o qual Teresa o colocou e seu celular explode com as mensagens que chegam até agora. Ele resolve silenciar e olhar tudo depois. Continua checando e acha uma mensagem de Thomas. Seu coração para e volta a bater em um pulo. Suspira e abre.

Thomas: Espero que acorde bem, Preciso muito falar com você. Me ligue quando acordar, Novato!
11:02am

Ele não quer falar com Thomas então resolve ingnora-lo por hora. Ele pega seu fone e procura por sua banda uma de suas músicas favoritas. Coloca We must be killers - Mikki Ekko para tocar e fecha os olhos se permitindo viajar na letra.

***

Ele passa minutos e mais minutos ouvindo suas músicas até que se levanta da cama e anda até seu xbox, procura pelo jogo Harry Potter e a ordem da fênix, o seu favorito de longe e começa a jogar, passa um par de horas jogando até que sua mente se volta para Thomas e sua mensagem. Não dá mais para ignorar. Ele resolve responder. Desliga o Xbox e pega o celular, começa a digitar uma resposta, mas pensa melhor e em seu segundo surto de coragem da semana, veste uma camiseta branca e lisa e veste o moletom de Thomas. Sai de casa, pega sua bicicleta e parte para o bairro do garoto. Ele responderá a mensagem pessoalmente.

Chegando na rua certa, pelo menos ele acha que é, lembra vagamente das ruas que Teresa cortou ontem com o carro, mas tinha quase certeza de que era a próxima, quando Newt dobra a esquina, vê a imagem que parte seu coração em muito mais que mil pedaços, Thomas sendo segurado por dois garotos enquanto um garoto aparentemente mais velho soca a boca do estômago dele, soca seu rosto em seguida, fazendo Thomas cair no chão. Newt se encontra em choque, mas encontra forças para pedalar para perto do grupo que ataca o garoto.

– Ei! Ei! O que estão fazendo? – Grita Newt apavorado e chegando mais perto.

Ele sabia que os caras poderiam acabar com a raça dele junto com a de Thomas, mas ele não tinha controle de suas ações, só queria ajudar Thomas e tira-lo dali. Ele saberia que isso não acabaria nada bem pra ele. Mas pra sua surpresa o cara grande e de cabelo loiro se afasta e cospe em Thomas.

– Vamos, pessoal. Não preciso humilhar mais esse otário na frente do amiguinho. Já recebeu a lição que merece. – Os três caras entram em um Caminhonete preta e somem. Newt olha apavorado para Thomas, o qual parece estar engasgando com o próprio sangue, Thomas cospe, limpando o sangue da sua boca e tosse, dando um sorriso fraco enquanto tenta se levantar. Newt anda em sua direção e passa o braço em sua cintura, o ajudando levantar, mas Thomas era mais pesado do que Newt poderia aguentar. Thomas se esforça para levantar e enfim está de pé. Newt o encosta na parede e pega sua bicicleta do chão.

– Thomas, eu vou te levar pra sua casa, se apoia em mim!

Thomas obedece e apoia uma mão no ombro de Newt, o qual o guia enquanto carrega sua bicicleta. Os dois chegam na entrada da casa dos Scodelario e o porteiro libera a entrada, o porteiro claramente chama alguém no rádio e quatro seguranças aparecem segurando Newt e o tirando de perto de Thomas. Thomas resmunga baixo e tosse mais uma vez com a mão em sua costela.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now