Unbelievable

870 57 70
                                    


- Ok, qual foi a parte que eu perdi mesmo? – Thomas arqueia a sobrancelha em um sinal claro de confusão.

Newt despeja o líquido cálido e preto na xícara do marido.

- Segundo sua mãe, você tem um irmão? – Newt Indaga mais do que responde.

Ambos estão confusos, estagnados após a ligação de Mary, ligação cuja qual teve o único objetivo de informar ao casal que Thomas não teria mais cinquenta por cento da herança de Janson assim como foi dito, ele agora tinha uma irmã ou irmão, whatever. O choque foi tanto que Thomas realmente não entendeu mais nada após ouvir que possuía um parente por aí, perdido e que surgiu sabe-se Deus de onde, voltou a ter direito a apenas vinte e cinco por cento.

- Vinte cinco por cento da fortuna de Janson daria para comprar o estádio do maracanã no Rio de Janeiro. – Newt franze sentando-se ao lado de Thomas que beberica seu café.

- Não estou ligando para o dinheiro, o problema é, se ele ou ela apareceu apenas agora após a morte de Janson, é porque quer apenas o dinheiro. E pessoas assim não são confiáveis, loirinho.

Newt afirma com a cabeça dando uma boa mordida em sua maçã.

- O que você pretende fazer, Tommy? – O loiro avalia o marido cautelosamente.

- Eu tenho que conhecer, não é mesmo? Aquela baboseira toda de irmãos e o caralho. – Suspira irritado. – Mamãe disse que esse irmão ou irmã tem nosso endereço e não vê a hora de me conhecer. – Forma uma careta em sua face.

- A que horas ele ou ela vem? – Pede Newt concentrando-se na boca deliciosa do moreno.

- Hoje ainda, não sei a hora. Ela não disse.

Newt vira o pescoço, fitando a enorme janela da sala de estar, coberta por densas cortinas. Pensa o quão difícil é ter que convencer a Thomas a aceitar cada mísero centavo que vem do seu bolso, mas agora tudo mudará, Thomas voltará a ser o cretino montado na grana, isso é um alívio para o loiro, mas ainda assim sentirá falta de pagar a faculdade do marido.

Thomas interrompe os pensamentos vagos de Newt ao morder a mação em sua mão, Newt se assusta em um sobressalto, percebe que o moreno está em pé ao seu lado, o loiro inspira fundo sentindo a colônia Calvin Klein, a qual presenteou Thomas no natal, ele está uma verdadeira delícia, com seu cheiro macho alfa e gostoso, trajando apenas sua calça de moletom cinza costumeira. Thomas ainda se exercita, seus gominhos deliram o loiro ao extremo, seu peitoral definido e até mesmo os pelos que brotam de todas as partes do corpo do mais velho. Thomas é peludo. E é uma verdadeira diversão o dia do mês em que Newt passa cera quente no peito do marido. Certo dia inventaram de depilar o saco, Thomas urrou, foi a coisa mais engraçada do mundo. Newt ria tanto que sua própria barriga se contorcia de dores. Foi um dia histórico, assim como a maioria deles. A vida de casado dos dois é incrível. O loiro chegava a pensar que perfeição não existia, mas após conviver com o moreno ele soube que ela não existe MESMO. Thomas larga cueca espalhada por cada metro quadrado do apartamento, Newt também é culpado, faz o mesmo, mas ainda assim, Thomas se supera. Sobre a toalha: É uma verdadeira guerra. O moreno nunca se lembra de leva-la para o banheiro, o que resulta em:

"NEWT, A TOALHA" ou "AMOR, MINHA CUECA... ESSA NÃO, A BRANCA!" Mas tudo bem, Deus dá paciência, porque se desse força, Newt estaria viúvo.

O Fator Perda de memória nunca é comentado, Thomas se esforça, Newt sabe disso, ele sabe que o marido a todo momento força sua mente para que se lembre de algo mais. Thomas finge estar tudo bem, finge se recordar de tudo, mas é em momentos em que o moreno falha ao esquecer o nome da mãe de Newt, que a verdade vem a tona, pequenos momentos como esses não são raros, eles são frequentes. Como quando esquece de pequenos acontecimentos isolados na época em que eram adolescentes. Isso tudo é frustrante, com toda certeza, mas não é nada comparado a conquista do apartamento próprio e até a do próprio casamento.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now