Thanks For The Ride

1.9K 124 126
                                    


Newt abre os olhos e percebe que cochilou, o quarto ainda está escuro, mas não tanto como antes, ele olha para Thomas que está agarrado nele igual a uma trepadeira, ele sorri e afasta os braço e a perna que Thomas deposita sobre ele.

— Tommy. Acorda! Eu preciso ir embora antes que todo mundo acorde.

Thomas resmunga e volta a jogar o braço ao seu redor, fazendo o mesmo soltar uma risada baixa.

— Eu quero mais...

Newt revira os olhos. Puta que pariu, esse cara não cansa? Ele é algum Deus do sexo? Só pode ser, Não restou nenhuma dúvida quanto a isso na cabeça de Newt mais depois das últimas horas. Ele tira o braço dele de cima novamente e sussurra em seu ouvido:

— Tommy, estou falando sério.

Thomas abre os olhos, sonolento e boceja. dando um sorriso maravilhosamente incrível para ele. Newt se sente derreter por dentro e o cretino sabe o efeito que provoca.

— Por que não vamos direto daqui pra escola?

Newt balança a cabeça em negativa.

— Porque eu preciso de um banho e preciso de roupas limpas e minha mãe vai ver que não passei a noite em casa.

— Não seja por isso, te empresto algo para vestir e você toma banho comigo... — Diz ele com um sorriso malicioso.

Newt pensa por um tempo.

— Mas e a minha mãe?

— Manda uma mensagem pra ela falando que saiu mais cedo e que seu amigo te deu uma carona

Newt ergue a sobrancelha agora conseguindo enxergar o belo rosto do cretino na penumbra que se forma no quarto.

— Você é diabólico...

Thomas dá de ombros e Newt sabe que a batalha foi perdida. E quer saber? Ele adorou não ter vencido.

***

São 7:00 e Newt desce a escada na ponta dos pés, seguido de Thomas que sorri ao olhar o garoto, mas não faz o mesmo. Desce normalmente, porém silencioso. Newt está vestindo uma das poucas blusas branca e lisa de Thomas, pegou também uma calça cáqui que já estava apertada em Thomas a tempos e um de seus all star. Thomas estava vestindo uma blusa preta e lisa se não fosse pela citação I wanna do bad things to you. Newt revira os olhos, que conveniente.

A casa está vazia e ninguém acordou ainda, então os dois aproveitam para sair rapidamente. Thomas aperta um botão no controle e abre o portão da garagem, guarda sua moto, Newt pensa que subirá na mesma, mas é pego de surpresa quando Thomas desativa o alarme de uma bmw preta. Ele abre a porta para ele e Newt entra sem fazer comentários.

— Bom, pelo menos Aidan não chegou ainda. — Diz Thomas, saindo pelo portão ao ver a guarita do porteiro vazia.

Thomas estaciona o carro em frente a starbucks na qual Newt o encontrou na semana passada. Desce do carro junto com ele vão em direção ao local.

— Achei que teria fome, depois de você sabe....— Ele sorri lascivamente para Newt.

Newt revira os olhos e pede por um frappuccino de caramelo e um croissant de chocolate. Thomas pede um expresso sem açúcar, também acompanhando o pedido de croissant de Newt.

Os dois comem em silêncio, com Thomas limpando o canto da boca de Newt de vez em quando, o qual cora terrivelmente ao lembrar de seu toque a algumas horas. Thomas sorri ao perceber e não passa mais do que segundos sem encarar o menino que só quer comer em paz sem o olhar sedutor e faminto dele em cima.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now