Thomas' P.O.V Trailer

962 73 20
                                    

Thomas você deveria ser assim, Thomas você deveria agir assim, pensar assim, se portar assim. Não eu não deveria porra nenhuma! O que mais me irrita é que as pessoas que mais cobram algo de mim são as que menos me dão em troca, não que eu seja um cara que queira sempre algo em troca, mas quando eu pretendo ter alguma coisa eu geralmente tenho, quase sempre tenho. Pra falar a verdade eu SEMPRE tenho. E a partir do momento que aquele loiro apareceu eu senti que deveria fazer algo, ele tinha que ser meu, custe o que custasse, Eu geralmente não estou enganado em relação as pessoas que escolho me relacionar, nunca me decepcionei com quem eu escolhi para melhor amigo, Minho é um cara o qual eu coloco a minha vida nas mãos sem nem pensar duas vezes, Brenda, bom, ela é complicada, as vezes egoísta e fútil, mas eu sei que no fundo ela vale alguma coisa. Ben... Havia uma época que eu realmente achei que ele era o cara ideal, que eu poderia largar essa vida de ficar com um aqui outro ali, tivemos um pequeno caso, mas Ben é outro complicado, na verdade a personalidade dele é bem parecida com a minha, talvez ele seja um dos maiores galinhas da escola, não me inclui nessa lista. Mas talvez eu seja também, não sair uma faísca quando estávamos juntos era algo impossível. Se você está se perguntando quem fodia quem, ficará surpreso em saber que adorávamos variar, era bom experimentar diversos tipos. Eu finalmente soube como era estar no lugar das pessoas que eu fodia, e bom, era bem gostoso. Mas voltando ao assunto do loirinho. Ah, ele me deixa completamente louco, aquele sotaque me enlouquece de uma maneira que meu pau não se contém dentro das calças. Ok, Thomas, se controle.

Como todos já sabem, ele parou no hospital e a culpa foi toda minha, me senti um completo monstro por causar isso a ele, ele era e é inocente demais pra ter que tomar as consequências das merdas que eu faço. Pode parecer besteira mas terminei com ele por isso, não conseguiria e não suportaria ter que vê-lo sofrer preconceito de pessoas homofóbicas, eu sei como é isso, mas não ligo a mínima, apenas toco o foda-se porque eu fodo quem eu quiser, sendo homem ou mulher. Mas eu sei que ele não teria essa força, ele acabou de sair de um problema sério da outra escola, isso não seria justo com ele, não seria justo trazer ele pra esse novo desafio, esse novo mundo que é o LGBT.

Mas quem disse que e consigo ficar longe dele? Eu apenas não consigo, isso é uma merda. Eu penso nele 24 horas por dia. Tento me distrair com outras garotas e garotos, ok, eu sei que estou errado em fazer isso, mas o sexo é a única maneira que eu conheço pra me desestressar e principalmente ocupar minha cabeça, gosto da Brenda, também gosto da Lydia, mas sinto que com Newt é muito mais que só gostar...

Não sei se ainda estou pronto pra me jogar de vez com ele, eu realmente sou um indeciso da porra.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now