Don't You Know That You're Toxic?

966 85 102
                                    

— Vocês estão namorando? — Pergunta Sonya surpresa ao ver Minho na mesa com Teresa.

— Só estamos nos curtindo por enquanto... — Apressa Teresa.

Minho assente com a cabeça.

Ele havia puxado uma cadeira e senta a mesa de Teresa e Newt no refeitório, Newt não estava nem um pouco surpreso, já que Teresa o contava tudo. Eles voltaram de viajem não fazia nem dois dias e os dois já haviam transado. Teresa não poupou nenhum detalhe dele, o que o deixou feliz mas bem envergonhado com a romântica história de como eles transaram que nem cachorros no cio no banco traseiro do volvo dele. Newt ri ao lembrar dos mínimos detalhes, Ela era bem detalhista essa menina. Ele termina sua garrafa d'água.

— É sua terceira garrafa d'água desde que chegamos aqui no refeitório. Você tá bem? — Pergunta Teresa.

— Sim, só com muita sede. — Responde Newt.

O grupo continua a conversar, Newt se sente vitorioso por não olhar para a mesa de Thomas nenhuma vez, ele sabe que Brenda veio hoje e que provavelmente estão cheios de grude, ou ele está com Lydia, ou está com as duas. Será que elas teriam tanto estômago assim pra continuar a ficar com ele sabendo que a outra também fica? Isso nauseava Newt ao extremo.

— Mamãe falou que sempre que você quiser pode voltar a casa da praia com a gente. — Diz Teresa.

— Fala a ela que eu gostei muito e que agradeço. — Replica Newt brincando com a garrafa vazia.

Teresa apenas assente. Minho passa o braço ao redor dos seus ombros e os dois permanecem assim até que ele dá um selinho nela.

— Own. Que fofo, arrumem um quarto! — Solta Mark.

Newt sorri e Sonya ri baixo. Nem Zart e nem Aris haviam aparecido na escola hoje.

Teresa revira os olhos e dá mais um selinho em Minho, até que se vira para Newt.

— Ei, sua mãe trabalha na empresa do meu pai né? Eu não fazia ideia.

— Sim, eu também não, mas aí pensei que talvez Scodelario Enterprise Holdings Inc. que ela trabalha fosse a da sua família, não sei porquê.

Teresa solta uma risada abafada e Newt percebe Minho acariciar discretamente seu braço. Eles combinavam bastante, ele era gentil com ela, era tudo o que importava. Ele queria o melhor para a amiga.

Ele sente que o tanto de água que bebeu fez sua bexiga gritar, implorando para ser aliviada. Não tinha culpa, o calor não estava tão grande mas o estava incomodando bastante, ele estava acostumado a se hidratar mais do que o necessário quando morava na ensolarada Los Angeles. Aqui não seria diferente, não perderia o hábito tão facilmente.

— Já volto. — Sussurra ele pra Teresa.

A garota ri porque sabe que as consequências de tanta água estão batendo na porta dele. Ele anda o mais rápido que pode, entra no banheiro masculino, o encontra vazio, entra em uma das portas e se alivia, quando sai toma um susto se deparando com Thomas com os braços cruzados e recostado no granito da pia. Ele estava claramente o esperando.

Newt lava as mãos em silêncio e as secas, enquanto Thomas o observa atentamente sem se pronunciar em nenhum momento. Os dois não se falaram mais nesses dois dias, desde a noite que Newt vomitou em sua frente na areia, ele tentou evitar o máximo o cretino e Lydia, ia a praia apenas com Teresa ou Mary e Teresa. Mas para a sorte de Newt, Lydia não dormia na casa, ela ficava com os pais, o que era um alívio para o mesmo, porque imaginar Thomas transando com ela no quarto ao lado era repugnante.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now