You're Wrong But You're So Much Fun

1.1K 71 100
                                    


P.O.V Newt

Newt está entrando no porshe de Teresa, a mesma está tão ou mais animada do que de costume. Ela o chamou ontem na escola para passar a tarde na sua casa hoje. Na verdade ela sabe ser bem convincente quando quer. O final de semana chegou, Newt se lembra de como o resto da semana foi tranquilo, parecia que alguém lá em cima estava indo com a sua cara ultimamente. A semana foi tão boa, Thomas sempre carinhoso e cuidadoso em relação a ele, na escola não desgrudavam um minuto, viviam conversando no refeitório em sua mesa, Brenda não apareceu para incomodar em nenhum momento e apenas isso já era um motivo para festa. Zart fazia cara feia quando via Newt com Thomas, mas o mesmo parecia adorar toda a situação, o que irritava o irritava ainda mais.
Claro que enfrentavam alguns olhares preconceituosos, mas os olhares em sua maioria eram de garotas com sorrisos maliciosos, que imaginavam os dois se pegando. Essas garotas eram terríveis. Os dois não assumiram nada, mas convenhamos que a troca de olhares é uma coisa que não precisa nem de explicação, ela já se auto explica. E os dois não poderiam ligar menos para o que falavam pelas costas.

Teresa pega a estrada, já são três e meia, eles estão ouvindo a cantora favorita dela, como sempre. Ela aumenta mais o volume enquanto toca Skyscraper.

Eles já estão na mansão dos Scodelario, o porteiro libera a entrada dos dois, Teresa dá uma piscadela pra ele e estaciona o carro na tão enorme garagem. Newt avista todas as motos de Thomas ali. Há a possibilidade de ele estar em casa. Teresa puxa o loiro para dentro de casa. A primeira coisa que ele se depara é com Janson sentado no sofá enquanto lê um livro, seu óculos pende em seu nariz. Ele desvia o olhar e observa Newt.

— Olá, rapaz.

Newt se sente envergonhado sem nem ao menos saber o motivo. O pai de Thomas era tão ou mais intimidador que ele.

— Olá, senhor Scodelario. — Newt força um sorriso.

— Como está sua mãe?

— Está bem, obrigado por perguntar.

Janson acena com a cabeça.

— Fique a vontade. — Ele afirma e se retira da sala antes que Newt possa agradecer.

Teresa está inquieta.

— Senta aí, vou lá em cima tomar um banho rápido e já volto.

— Ok. — Newt se senta no sofá.

Teresa sobe as escadas e some.

Newt está sem saber o que fazer. Ele olha para a tela desligada da TV de plasma ENORME da família, Nossa, essa TV é quase maior que toda a parede da sala da sua casa. Ele desvia o olhar e seus olhos focam através da porta de correr, de vidro, da sala de estar. Avista do outro lado o cretino sentado na ponta da escada enquanto traga um cigarro, ele está um verdadeiro pornô. Está mais sexy do que nunca, sua calça jeans escura está com as barras dobradas, ele está com uma camisa branca que cola em seu corpo que parece ter sido esculpido por anjos, seu cabelo está bem bagunçado como em uma bagunça pós foda. Ele parece pensativo enquanto olha para os muros da ostensiva mansão. Newt decide ir até ele.

Ele puxa a porta de vidro e a mesma desliza facilmente em suas mãos. O cretino se vira e é pego de surpresa com a presença do loiro.

— O que está fazendo aqui, meu loirinho? — Thomas sorri e solta a fumaça pela boca de uma maneira que faz o pau de Newt se contorcer nas calças.

MEU loirinho

— Tem certeza de que não faz ideia? — Ele continua em pé.

Thomas dá um riso baixo e abafado.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Where stories live. Discover now