A Really Good Night

1.2K 80 211
                                    


Newt está sentado no banquinho da cozinha, são nove da manhã e somente ele acordou tão "cedo". Ele preparou um misto quente e toma um suco de laranja, olha para a enorme cozinha se lembrando da noite passada. Thomas tinha tudo menos vergonha na cara. Ele balança a cabeça e tenta expulsar os pensamentos que tanto o frustram. Só queria que Teresa acordasse logo para que eles possam ir a praia. Está quase terminando seu café da manhã quando a garota atravessa o local. Seu desejo foi realizado. Mas ela está com uma carranca imensa.

— Bom dia. — Diz ela abrindo a geladeira.

— Bom dia. O que houve? — Pergunta Newt dando mais um gole no suco.

Teresa corta uma fatia de queijo e a come rapidamente.

— Minho houve.

— O que ele fez?

Ela se senta em um outro banquinho próximo ao dele e suspira.

— Ele é um idiota sabe. Ontem eu falei com ele que ele estava dando mais atenção ao video game do que a mim, e ele não pediu desculpas nem nada, ele vai continuar com essa bosta. — Ela desabafa.

Newt a olha com a sobrancelha arqueada, ele achava que Minho era tudo o que Teresa queria, como assim?

— E ele ainda quis debater como se fosse certo me largar de lado por um video game, cara. — Ela continua suspirando.

— Entendo. — É tudo o que Newt diz. — Vocês deviam conversar com mais calma, sem brigar, sabe? — Ele continua.

Ela apenas acena com a cabeça e se levanta se servindo com o suco de laranja.

— Ele que se dane, quem vai ficar sem transar comigo hoje vai ser ele mesmo. — Ela dá uma risadinha diabólica. — Vou dormir no quarto de hóspedes com você, posso?

Sim, ela podia, porque Newt estava dormindo sozinho, Thomas dormia em seu quarto e Teresa dormia com Minho no quarto dos pais dela. O que não faltava era quarto nessa casa, tinha em todo uns seis quartos.

— Claro que pode. — Diz ele finalmente.

Depois do café os dois partem para a praia e se divertem como sempre, ele adorava a presença de Teresa mais do que tudo, dessa vez ela não esqueceu de passar o protetor, Newt estava um fantasminha de branco, mas ele conseguiu pegar uma cor, até que enfim Deus ouviu suas preces.

Eles voltam para a casa na hora do almoço e Minho está sentado assistindo Tv, ele não avista Thomas. Teresa passa direto de cara feia e fala para Newt que irá tomar um banho. Newt se senta no outro sofá e assiste a Tv em silêncio.

— O quão brava ela está comigo? — Minho se dirige a ele.

— Em uma escala de 0 a 10 eu diria 240 — Newt responde.

Minho dá uma risada baixa e suspira.

— Essa menina é terrível. — Diz ele.

— Eu que o diga. — Newt segura uma risada.

Ele sabia que essa briguinha não duraria um dia.

Os quatro resolveram almoçar em um quiosque a beira mar. Todos concordaram que a melhor opção era pedir uma porção de camarão, em seguida comeram peixe. O pirê era o favorito de Newt sem dúvida. De vez em quando Newt sentia o olhar de Thomas nele, mas não podia garantir 100% pois o mesmo estava de óculos escuros, sexy como o demônio, sem camisa e apenas com uma bermuda, seu cabelo estava parecendo um cabelo pós-foda. Ele comia de uma maneira que deveria ser proibido e censurado, até comendo o garoto era sexual e provocante. Eles passam a tarde toda conversando e indo ao mar de vez em quando, Newt não deixa de notar a quantidade de garotas que já haviam passado hora olhando para Thomas hora sorrindo para Minho. Ele e Teresa estão claramente irritados com o atrevimento delas, mas Teresa continua a ignorar Minho e Newt a Thomas, Nossa, essa viagem estava uma maravilha, sem tensão alguma, super leve e descontraída. Isso tudo para não dizer o contrário.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora