O começo

833 82 83
                                    


Se lembram daquela musica de Frank Sinatra...?

Há! Como se alguém pudesse se lembrar de Frank Sinatra.

Em minha longa vida nunca mencionei seu nome mais de três vezes. Como é que agora acordei cantando uma de suas musicas?

O dia de hoje havia superado minhas próprias expectativas, porque, desde que coloquei um pé pra fora de minha aconchegante cama comecei com meu patético estado de felicidade infinita, bom humor, e um sorriso inapagável em meu rosto.

Eu poderia suportar tudo, se não fosse porque, acompanhado a esses sintomas, vinha essa musica tão clichê e pegajosa.

Nem sequer sabia que conhecia a letra tão bem!

É impossível sair de seu ritmo e em minha cabeça os versos se repetem uma e outra vez.

(*)Fly me to the moon

Let me sing among those stars

Let me see what spring is like

On Jupiter and Mars

Movo minha cabeça no ritmo da musica imaginaria enquanto caminho até a livraria. O sorriso continua ali e me sento como se houvesse descansado toda uma vida, apesar de haver mantido os olhos abertos durante toda a noite.

In other words, hold my hand

In other words, baby kiss me

Me parece que estou flutuando em uma nuvem de felicidade. Pela primeira vez quebro minha rotina e não sinto medo. Me encontro em minha embriagante sensação de prazer.

Não posso tirar seu olhar de minha memória. Não consigo mais nada do que lembrar a sensação de seus lábios fazendo pressão sobre os meus.

Não aspiro outro aroma que não seja o de sua respiração mesclando com a minha, me embriagando mais do que o uísque que bebi.

Sinto ainda suas mãos em meu rosto. Fecho os olhos e é seu sorriso o único que distingo. Não lhe conheço, mas já sinto que o preciso. Sinto falta dele.

Fill my heart with song

Let me sing for ever more

You are all I long for

All I worship and adore

Apesar de ser um ridículo e radiante apaixonado, me sinto, pela primeira vez em muito tempo, bem. Realmente me sinto bem. Sem ter que fingir olhares ou sorrisos inexistentes. Sou feliz.

Estou apaixonado.

Me parece tão bom...

É tão bom...

"Quero acordar com essa sensação todos os dias de minha vida..."

Paro em frente ao local, o letreiro sobre minha cabeça mostra com orgulho a palavra Lûminis em letras douradas e muito elegantes.

Estava olhando o endereço em minha mão toda a noite. Precisava sair de meu apartamento e fazer com que o tempo passe mais rápido.

Ainda que não tenha marcado uma hora tenho pensado em terminar com todas as minhas obrigações para poder desfrutar de sua presença, tanto quanto minha fantasia poderia durar.

F R A G I L E » larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora