Brinde

369 33 9
                                    


"Você ouviu?

Louis Tomlinson vai se casar!"


Liam Payne tinha os olhos abertos perante o susto e um perfeito sorriso adornando seus finos lábios. Ao abrir a porta nessa sexta pela manhã nunca imaginou encontrar algo mais do que o jornal atirado sobre o tapete verde. Pegou o envelope preto, tinha amarrado uma fita vermelha formando um belo laço. Rompeu o selo e começou a ler.

Depois de terminar de ler e começar a se perguntar o que usaria para a tarde seguinte, começou dando uma gargalhada e, fechando a porta, entrou para falar com sua televisão.

— Eu sabia Louis Tomlinson...

E o riso voltou com mais ímpeto.


* * *


Matthew, começava sua diária rotina se afastando do calor de sua esposa e dos quentes lençóis para depois alimentar sua viciada em café com seu tão apreciado elixir, antes de ambos saírem para trabalhar. E aproveitando o momento saiu em busca do correio.

Contas, contas, publicidade... O mesmo de sempre em sua caixa.

Mas um envelope com textura fina lhe surpreendeu, e curioso prosseguiu a libertar a carta de seu esconderijo com um laço e um selo dourado. Lendo não teve mais opções do que correr e acordar sua mulher, sem se importar se Gemma lhe jogaria um travesseiro.

— Gemma, acorda! – a sacudiu com força. A mencionada só lançou um bufo e virou dando as costas ao irritante ser que ousava interromper seu agradável e aquecido sonho. — Gemma! Gemma!

E com gritos iguais a esse foi impossível continuar dormindo. Com pesar abriu os olhos e se sentou sobre a cama.

— Gemma, olha isso!

Teve apenas tempo de colocar os óculos e seu esposo, com um desespero suspeito, colocou algo semelhante a uma folha de papel em frente ao seu rosto, a poucos centímetros de seu nariz.

— O que é? – perguntou com voz rouca.

— Leia – insistiu seu esposo.

E com toda a tranquilidade que uma Gemma adormecida poderia ter se dispôs a ler o bonito papel de cor branca e bordas pretas. Na parte superior o papel de textura áspera contava com a vista de uma linda rosa, grande e tão real que quase podia sentir seu aroma. Debaixo dela, com letras douradas, grandes e elegantes, uma inscrição que começou a lhe alarmar:

Você e eu, entregues ao mesmo som da ilusão;

Você e eu, sonhando acordados em passar os segundos juntos;Você e eu, sem mais mundo que você e eu...

Debaixo delas, o mais aterrorizador. Com letras grandes, pretas e em maiúsculas, dois nomes que conhecia perfeitamente, mas em silêncio pedia para que fosse uma coincidência e um equivoco. Talvez fosse para seu vizinho...

HARRY & LOUIS

Mas o sorriso cúmplice de seu esposo a convenceu.

— Não posso acreditar...

— É tão lindo!

Duas reações em uma mesma casa. Em um mesmo quarto.

F R A G I L E » larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora