Capítulo 5

13.1K 854 83
                                    

Tomei um banho, fui até a minha mala e peguei um vestido preto com alguns detalhes de brilho e transparente, peguei um salto preto de camurça e coloquei em cima da cama.

Fiz minha maquiagem marcando bem meus olhos e passei um batom vermelho, arrumei meu cabelo alisando a raiz e fazendo cachos nas pontas, coloquei minha roupa e me olhei no espelho me vendo de corpo todo, estava realmente linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiz minha maquiagem marcando bem meus olhos e passei um batom vermelho, arrumei meu cabelo alisando a raiz e fazendo cachos nas pontas, coloquei minha roupa e me olhei no espelho me vendo de corpo todo, estava realmente linda.

Passei meu perfume favorito, peguei uma pequena bolsa e coloquei o necessário e desci, Emma já me esperava lá em baixo, junto com o meu irmão e os seguranças que iriam nos acompanhar, pois seriam três herdeiros juntos.

Não demoramos por lá e já fomos para o carro, Eduardo foi dirigindo e Emma e eu fomos atrás.

Em outros carros foram alguns seguranças, ordens do meu pai e do pai de Emma.

Chegamos na boate lotada, mas logo fomos encaminhadas para a entrada, as pessoas ficaram reclamando por nós não estarmos na fila, não posso fazer nada se meu noivo é dono daqui, continuamos andando até a porta onde o segurança nos olha, ele olha para Emma e os seguranças que nos acompanham.

" Ela é a noiva do Christian " Um dos nossos seguranças fala apontando para mim" E a irmã dele" ele fala apontando para Emma e eles liberam nossa entrada.

Entramos na boate e vi várias pessoas dançado, bebendo e quase se comendo na frente de todo mundo, Sorry do Justin Bieber tocava e a pista estava totalmente lotada. Emma me puxou para o bar aonde pedimos dois martinis, eu não estava acostumada a beber e muito menos frequentar esse tipo de lugar, mas como estava aqui, eu iria conhecer.

" Hoje você vai se divertir como nunca se divertiu cunhada". Ela fala.

" Olha o que você vai aprontar Em." Falo.

" Não vai ser nada demais, apenas vou te ensinar como faço para esquecer os problemas." Fala e pede três doses de tequila para cada um de nós.

" Bebe de uma vez e aproveita" Emma fala virando um copinho. Nem parece que ela é mais nova que eu.

" Eu nunca bebi isso é melhor não Em." Falo com um pouco de medo.

" Bebe logo e aproveita, o Christian deve estar fazendo isso em algum lugar amiga." Fala e eu sinto seu tom de provocação.

E funcionou, já que só de imaginar ele com outra pessoa, já fiquei totalmente irritada, sendo que eu não deveria estar pensando nele.

" Você está certa." Falo e viro o primeiro copo, sinto minha garganta toda queimar, mas adorei a sensação.

" ISSO AÍ HOJE A NOITE É NOSSA." Fala gritando e eu dou risada virando outra dose de tequila.

Meu irmão logo some no meio da multidão, não demora muito e já começo a ficar um pouco mais animada, como eu disse que não tenho o costume de beber, aproveito e vou para a pista de dança e me acabo de dançar.

A Em se junta a mim e não demora muito começamos a atrair alguns olhares na nossa direção, mas sempre com os seguranças que vieram com a gente em alerta, e quando alguém tenta se aproximar de nós, eles logo afastam quem quer se seja.

Já passava de uma hora da manhã, não tinha visto mais meu irmão desde que ele saiu de perto da gente, quando chegamos.

Eu estava sentada no bar bebendo uma tequila, e descansando um pouco porque meus pés estavam doloridos, a Em estava na pista ainda, quando olho para um lado vejo que todos se afastavam abrindo caminho para alguém.

Alguém que logo percebo ser a figura imponente do Christian aparecendo no meu campo de visão.

Ele caminha na minha direção e sua cara não está nada boa, mas não ligo ele que se dane.

" Vamos para casa " Ele fala me pegando pelo braço, mas me solto dele e volto a beber.

" Você não manda em mim, não é nada para mim " Falo saindo de perto dele.

" Eu sou seu noivo caso você não lembre " Ele fala me olhando e como acho que o nível de álcool no meu sistema está elevado eu estou achando ele muito sexy com essa cara de raiva.

" Bom você pode ser meu noivo, mas não manda em mim " Eu falo provocando ele.

" Quer saber cansei disso " Ele fala e quando penso quando ele vai embora, ele me pega no colo e me leva em direção a saída.

" Você ficou louco me põe no chão " Falo batendo nele para ver se ele me larga, mas é em vão.

" Você não quis vim por bem, vai pôr mal " Ele fala e continua me carregando.

Quando chegamos na saída da boate a Emma estava com uma cara também emburrada olhando para o irmão, porque ela estava cercada de seguranças.

Ele me põe no carro e manda a irmã entrar também.

Depois de um tempo com o carro já em movimento, Emma fala.

" A gente está indo para onde? Esse não é o caminho da nossa casa Chris "

" Vou levar vocês para a minha casa, porque tenho que resolver algumas coisas por lá, e também que não tem ninguém lá na casa dos nossos pais, parece que eles resolveram aproveitar a noite" Ele fala.

Mas não presto muita atenção no que ele diz, pois aos poucos vou sucumbindo ao cansaço.

* * *

Os Filhos Da MáfiaWhere stories live. Discover now