Capítulo 11

12.2K 857 72
                                    

Christian

Depois que eu e meu pai saímos de casa depois do almoço com a família da Isabele, fomos para a sede da máfia, para resolvermos as coisas por lá, afinal ele e minha mãe vão viajar por um tempo e a Emma vai ficar lá em casa enquanto eles viajam, por medidas de segurança.

Ele não queria que ela ficasse por lá, pois eu tinha me casado ontem, mas eu não teria lua de mel, então não vi problema para ela ir para lá.

Passamos o dia todo resolvendo o que tinha de mais urgente, pois com o meu casamento as coisas se acalmaram um pouco, mas não iria ficar assim por muito tempo, porque calmaria é uma coisa difícil no nosso mundo.

Quando está tudo muito calmo, devemos desconfiar, pois sempre vai ter alguém tramando para te derrubar.

Então ficou certo que amanhã cedinho, meus pais vão deixar a Emma lá em casa, e depois vão direto para Alemanha, lá ele iria resolver alguns assuntos pendentes com o chefe de lá, Igor Müller, mas nada muito preocupante, pois eles são amigos de longa data e depois eu não sei para onde eles irão, nem ele sabe ainda para falar a verdade.

Quando chego em casa já era tarde, e Isabele estava dormindo abraçada a um travesseiro meu e a Maia estava na ponta da cama, dormindo com ela.

Lembro que Eduardo me procurou e pediu para dar de presente uma cachorrinha para a irmã, já que Isabele sempre quis uma, mas nunca pôde ter, pois o seu pai não deixava.

Eu deixei porque era uma forma dela passar tempo quando não tivesse ninguém aqui para lhe fazer companhia, pois é difícil eu ficar em casa por muito tempo, pois sempre estou ocupado com problemas da máfia.

Resolvo tomar um banho e visto apenas uma cueca box, afasto a Izy um pouco para que eu possa deitar ao seu lado.

Quando eu me deito ela me abraça e a camisola que ela estava vestindo sobe, deixando uma parte da calcinha dela aparecendo, e ela coloca a cabeça dela encostada no meu peito, eu sei que esse gesto foi inconsciente da parte dela, mas parece que ela está fazendo isso de propósito, essa mulher quer me matar mesmo.

Tento dormir, mas depois da visão que tive dela estava meio difícil, por isso demorei para dormir, mas como o dia foi cansativo acabo sucumbindo ao cansaço.

Isabele

Quando eu acordei, o dia já estava clareando, Christian ainda dormia e eu não sei como, mas quando acordei eu estava com a cabeça no peito dele.

A Maia dormia no pé da cama, toda relaxada, mas como eu ainda estava com sono, voltei logo a dormir, e quando acordei novamente, foi com o celular do Christian tocando.

Ele conversou com a pessoa que estava na linha, mas eu não prestei atenção na conversa, e logo ele foi para o banheiro e saiu de lá um tempo depois de fazer suas necessidades, depois ele foi em direção ao closet e quando saiu de lá ele já estava quase arrumado.

Só faltava ele vestir a camisa que ele trazia na mão, como para me provocar ele para em frente ao espelho e fica de costas para mim e veste a camisa e eu não consigo tirar os olhos do seu corpo.

Ele me olha através do espelho e quando vê que eu estou prestando atenção em todos os movimentos que ele faz para colocar a camisa, dá um sorrisinho safado que é sexy ao mesmo tempo.

" Você está gostando do que está vendo? " Ele pergunta se virando para mim, fazendo que meu rosto ficasse vermelho, então aproveito e saio correndo para o banheiro sem dizer nada.

Os Filhos Da MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora