Capítulo 34

8.7K 603 145
                                    


Quando ele termina de falar eu não sei nem o que dizer para ele, eu realmente estava em estado de choque, digamos assim, pois eu não esperava que ele se abrisse para mim dessa forma, pois ele sempre escondia as coisas que ele queria, ou os seus sentimentos.

E no olhar dele eu percebi que ele realmente estava falando a verdade, como eu sabia disso? Não tenho resposta para isso, eu simplesmente senti.

" Izy? " Ele fala ainda me olhando e esperando uma resposta.

" Eu não sei nem o que falar, porque eu sinceramente não estava esperando por isso " É a única coisa que eu respondo para ele.

Ele me olha um pouco antes de começar a se aproximar um pouco de mim.

" Que tal você falar assim " Ele fala já bem a minha frente " Eu aceito voltar com você Chris " Ele fala me olhando, e eu sorrio com ele tentando imitar a minha voz.

" Eu aceito voltar com você Chris " Repito o que ele disse.

" Sério?" Ele me pergunta " Ou é só porque eu disse "

" Sério, eu andei pensando e acho que é o certo, só que eu quero conversar com você sobre o que aconteceu com a gente que me fez sair da Itália " Eu falo olhando para ele, esperando alguma reação.

" Olha Izy, sobre aquele dia eu quero me desculpar com você, eu sei que eu fui o errado, mas eu perdi o controle, eu estava com a cabeça cheia, e ainda fiquei sabendo daquela sua ligação e eu simplesmente perdi a cabeça, eu sei que eu não tinha o direito de fazer aquilo, me perdoa? Eu só me toquei o que eu havia feito depois que já tinha acontecido, e eu só me dei conta que eu precisava de você depois do que tinha te feito, e foi ali que eu vi que eu tinha te perdido, que você não ia voltar para minha vida " Ele fala passando os dedos pelo meu rosto, e limpando algumas lágrimas que eu nem tinha percebido, pois o que ele tinha me dito realmente mexeu comigo, parece que ele tirou o dia para me deixar mais emotiva, ou foi a gravidez que me deixou assim.

" Ei não chora " Ele fala.

" Não é porque eu quero " Eu falo limpando o meu rosto.

" Então quando você volta para a nossa casa? " Ele me pergunta.

" Eu quero esperar o casamento do Eduardo " Eu falo e vejo a cara dele de inconformado.

" Mas ainda falta um mês " Ele fala fazendo uma carinha fofa, que não é típico dele, pois quem faz isso é a Emma.

" Eu sei, e nem vem que essa carinha não me convence " Eu falo apertando as bochechas dele " Pois a Emma também faz essa mesma cara e ela nunca me convenceu " Falo sorrindo dele.

" Quem você acha que ensinou isso para ela? " Ele pergunta me fazendo sorrir.

" Você ensinou para ela, e ela usa isso contra você, que esperto você é em? " Eu falo fazendo ele sorrir.

" Pois é, mas o importante agora é que você vai voltar, e você vai nesse baile que vai ter hoje à noite? " Ele me pergunta, ainda com os braços ao redor da minha cintura.

" Vou sim, meus pais vão participar, segundo eles vai ser um evento importante, e você vai? " Eu Pergunto para ele.

" Vou sim, então a gente se encontra lá, porque eu tenho que ir agora para resolver algumas coisas importantes aqui na Rússia " Ele fala e eu só concordo.

" Tudo bem então, a gente se encontra lá " Ele fala e a gente se encaminha para a saída, quando já estava lá na porta de casa a gente só se despede, com a promessa de nos encontrarmos na festa de hoje.

Essa conversa foi realmente bem melhor que eu imaginava, eu penso enquanto eu volto para o meu quarto.

Está certo que ele falou mais que eu, mas mesmo assim, valeu a pena.

* * *

Eu estava me arrumando para ir ao tal baile que ia ser hoje.

Eu estava animada com ele, pois já fazia um tempo que eu não saia de casa, só para ir ao hospital, mas esse último não vale.

Então era com essa empolgação que eu terminava de me arrumar, pois já eram quase oito da noite, e eu estava quase atrasada.

Eu estava usando um simples vestido longo de cor rosa claro, com uma maquiagem mais leve, meus cabelos preso em um coque despojado com alguns fios soltos, eu usava um salto bao muito alto.

Quando já estava arrumada eu saio do quarto e vou para a sala, onde meus pais e meu irmão já me esperavam.

Eles estavam bem arrumados, quando chego perto deles eu anuncio a minha presença.

" Hey? Que tal estou? " Pergunto olhando para eles e sorrindo.

" Você está linda querida " Meu pai fala abraçado a minha mãe e sorrindo para mim.

" Verdade Izy, você está muito linda, e hoje é um dia muito importante para a nossa família, por isso ver se você não vai estragar essa noite assim como você estragou a minha festa de noivado " Eduardo me fala, e assim que ele fala essas palavras, foi como um baque em mim, o sorriso que estava no meu rosto some na mesma hora, suas palavras me atingem como um tapa na cara, bem que um tapa na cara seria menos doloroso do que essas palavras.

Então em vez de falar alguma coisa, eu simplesmente me voltei para as escadas e sai correndo para o meu quarto, pois as palavras dele realmente me machucaram.

Eu não sei o que eu fiz para nunca conseguir um momento feliz na minha vida, pois parece que quando acontece algo de bom na minha vida, logo aparece um problema para me atrapalhar, pois estava tão bom que eu tinha conseguido me acertar com o Chris.

O que o Eduardo me falou hoje, trouxe as lembranças daquela noite, lembranças que eu queria esquecer.

Porque eu tinha feito de tudo para não atrapalhar a noite deles, e jogar isso na minha cara foi a última coisa que eu esperava dele.

Assim que eu cheguei no meu quarto e fechei a porta, deitando na minha cama e eu sucumbi ao choro, escutei baterem na porta, mas não falei nada eu queria ficar sozinha.

E depois de um tempo, as batidas pararam e eu tomei uma decisão, não iria ficar mais nessa casa.

Porque depois ele pode até dizer que ele não queria falar nada disso, mas é nessa hora que a gente fala o não tem coragem de dizer normalmente.

Eu pego a mala que estava dentro do meu guarda roupa, e que tinha trago da Itália e começo a colocar as minhas coisas, mas eu não consigo terminar por que eu não paro de pensar no que o meu irmão me disse e eu começo outra crise de choro.

* * *

Bom, aí está amores espero que gostem 😘😘😘

Os Filhos Da MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora