Capítulo 16

11.9K 812 60
                                    

Christian volta a se deitar e me puxa para o colo dele, fazendo eu ficar um pouco acima do membro dele, o gesto dele me faz corar.

" Você tem que relaxar, caso contrário vai doer e você não vai querer continuar " Ele fala me beijando tentando me manter relaxada e aos poucos vai dando certo.

Ele me deita na cama se deitando em cima de mim, logo em seguida, mas tomando cuidado com o peso dele, ele abre as minhas pernas com as dele e se posiciona em mim, ele me olha e aos poucos vai entrando em mim.

Ele para quando eu cravo as minhas unhas nas costas dele e solto um gemido de dor.

" Está tudo bem? " Ele me pergunta e eu confirmo " Vou continuar."

Ele volta a me penetrar e agora vai até ao fim, nesse momento eu sinto algumas lágrimas descendo.

Sempre soube que a primeira vez de uma mulher doía, mas não imaginei que fosse tanto.

Parecia que ele estava me rasgando, e sinto quando ele rompe o meu hímen, ele para um pouco deixando eu me acostumar com ele dentro de mim, limpando as minhas lágrimas.

" Quer que eu pare? " Ele pergunta segurando um gemido, mesmo ele estando parado dentro de mim eu sei que ele quer continuar, só pelo olhar dele que está mais escuro de desejo, mas agora que já comecei pretendo ir até o final, mesmo que só ele sinta prazer.

" Pode continuar, mas vai um pouco devagar, tudo bem? " Eu falo e ele assente, então ele tira o seu membro de dentro de mim, e eu sinto um alívio momentâneo, então ele entra novamente, fazendo eu soltar um pequeno gemido, aos poucos a dor vai diminuindo, mas ainda incomoda.

Christian solta um gemido rouco e me beija, aumentando os movimentos.

Quanto mais ele aumentava mais os gemidos dele ficam mais altos e eu sei que ele está para chegar ao orgasmo dele.

Apesar da dor ter diminuído eu sei que não vou conseguir chegar ao meu orgasmo, não hoje.

" Ainda falta muito para você? " Pergunto quando ele para de me beijar, mas não parando os movimentos de vai e vem.

" Não muito se eu aumentar um pouco mais " Ele fala entre gemidos e eu peço para ele continuar.

Ele aumenta os movimentos e começa a me estimular, beijando meus seios e fazendo com que a pressão entre as minhas pernas crescesse.

Aos poucos eu vou ficando excitada com as carícias que ele me faz, ele continua assim e os nossos gemidos se juntam e ecoam pelo quarto, que estava silencioso até o nossos gemidos aumentarem.

" Chris, eu estou quase lá " Falo me perdendo no nosso momento, tentando segurar um gemido alto, mas falhando, o que parece ser um incentivo para ele, que está me deixando louca.

" Segura mais um pouco, que eu também estou quase " Ele fala entre os gemidos dele.

Sorte que a Emma escolheu esse dia para ir para casa da amiga dela,

Os nossos corpos estão suados e eu não pensei que isso fosse tão bom assim, penso enquanto ele ainda se movimenta dentro de mim.

" Chris, eu não aguento mais " Falo ao sentir o meu corpo tremer enquanto o orgasmo se aproxima.

" Pode vim, goza para mim que eu quero te sentir no meu pau " Ele fala com a voz rouca de desejo, no momento em que ele diz isso, eu chego no meu limite e junto com ele chegamos ao orgasmo.

Nossa respiração está desregulada, e esperamos ela se normalizar, permanecemos na mesma posição por um tempo, quando Christian sai de dentro de mim devagar o lençol fica manchado com um pouco de sangue, o que me deixa corada fazendo eu virar o rosto do lençol manchado com o meu sangue, provando que eu era virgem.

Ele se levanta deixando um beijo na minha testa de forma carinhosa e vai até o banheiro, voltando logo depois e me pegando no colo para me levar até a banheira que estava cheia, pois eu estava realmente cansada e não tinha forças para mais nada.

Ele me coloca lá dentro e entra também, ficamos assim por um tempo em silêncio até que ele quebra o silêncio.

" Tudo bem? " Ele me pergunta.

" Sim, só um pouco dolorida " Falo baixinho soltando um bocejo.

" Você está com sono? " Ele pergunta e eu confirmo.

Ele levante e vai até o quarto, não demora muito ele volta com uma toalha na mão e a blusa dele, ele já estava com uma cueca.

Eu me levanto da banheira e me enxuga e visto a blusa dele.

Vou em direção ao closet e pego uma calcinha e visto.

No quarto, ele já tinha mudado os lençóis, eu me deito com o Christian e ele me puxa para o peito dele, não demorei muito a adormecer devido ao cansaço.

Christian

Depois de ter levado o Lucas no hospital vim descansar um pouco e posso dizer que dormir com a Izy me ajudou bastante.

A Emma resolveu ir para a casa da Liza, a amiga dela. O pai dela é da máfia também, então problemas com a segurança dela eu esperava não ter.

Resolvi também deixar a Izy cursar a faculdade de medicina que ela tanto queria, a vantagem é que um hospital a minha família já tem, então posso manter ela segura lá, e realizar o sonho dela.

O Lucas já estava melhor do que nunca, porque até as palhaçadas dele, ele voltou a fazer.

Agora, como eu desconfiava eram os Chineses que estavam no comando daquele ataque e pelo que percebi, eles vão continuar tentando me derrubar, o que vai ser difícil.

Ou então até eu acabar com eles, mas o que é deles já está sendo preparado.

Quando voltamos para casa, Izy e eu jantamos, e a cada momento que eu passava com ela, mais louco de desejo eu ficava, ao longo do dia trocamos muitos beijos e a cada um deles eu queria mais.

Eu só sei que o clima entre nós esquentou ao ponto de que finalmente o nosso casamento foi consumado, e posso dizer que a Isabele com aquele jeitinho todo inocente me deixou louco.

Tentei ser o mais gentil possível com ela, mas porra ela é muito apertada, e só de pensar em ter ela só para mim me fez perder o juízo, e para quem nunca tinha namorado ninguém eu fui surpreendido, ela ficou bonita corada enquanto eu estava dentro dela, e os nossos gemidos se misturavam pela casa.

Ela me levou a loucura, e agora que eu estive uma vez com ela, quero ela todo dia comigo.

Mas só de pensar que ela vai está naquela faculdade cheio de meninos, já me deixa arrependido da minha promessa de deixar ela estudar, mas se alguém tentar algo com ela, vão se ver comigo.

Tomamos um banho e eu dei uma camisa minha para ela vestir e quando ela deitou eu a puxei para dormir no meu peito.

Ela dormiu logo, mas eu permaneci acordado, olhando ela dormir, a respiração dela estava regular e a bochechas dela estavam vermelhas, parecia um anjo dormindo, com o cabelo loiro dela espalhado pelo travesseiro.

Quem ver assim diz que eu estou besta demais, mas isso só é a verdade, ela é bonita mesmo dormindo.

Acordo dos meus devaneios com meu celular tocando, olho o relógio e já são mais de 2 horas da manhã, atendo e é um dos meus homens me ligando para dizer que já está tudo pronto para o ataque aos chineses que estávamos planejando.

Confirmo tudo, e depois termino a chamada.

Olho para a Izy que ainda dormia, mesmo eu conversando ao lado dela, ela não acordou, isso significa que eu a cansei.

Antes de trazê-la para o quarto, ela estava quase dormindo no banheiro enquanto estava na banheira, então era de se imaginar que ela estivesse com o sono pesado.

Eu também estou cansado e tenho muito o que resolver amanhã, então resolvi ir dormir também, puxo a Izy para mais perto e durmo logo em seguida.

***


Os Filhos Da MáfiaWhere stories live. Discover now