Capítulo 21

9.9K 696 243
                                    


Passei a noite em claro depois do que aconteceu comigo e o Christian. Ainda estava em choque pelo que ele havia me dito, nunca imaginei que ele tivesse a coragem de me desrespeitar daquela forma, dizendo aquelas coisas horríveis.

De manhã cedo escutei Emma me chamando, mas não estava com vontade de sair para lugar nenhum.

Minha cabeça doía muito, por isso continuei mais um pouco deitada, para poder resolver tomar um banho e tomar um remédio para dor de cabeça.

Quando desci vi que o Christian estava na mesa, mas quando ele me viu se levantou e passou por mim, indo direto para o quarto.

Eu também não queria falar com ele.

Tomei meu café da manhã, não comi muito, estava sem fome.

Só queria saber quanto tempo iríamos passar dessa forma?

***

Uma semana já tinha passado e Christian e eu ainda não estávamos nos falando.

No outro dia depois de faltar, voltei para faculdade, não tinha conseguido entrar para deixar ela de mão, não iria ficar deprimida enquanto ele se divertia com as prostitutas dele.

  * **

Meses se passaram e continuamos assim.

E ele e eu na mesma rotina, mal nos falávamos, e quando gente falava algo era apenas algumas palavras.

Mas depois de quatro meses veio a surpresa, nesse dia tinha chegado tarde da faculdade, porque estava fazendo trabalho, e quando entrei na cozinha, ela estava toda arrumada para um jantar romântico, fiquei encantada.

" Estava esperando você, queria me desculpar pelo que disse, sei que demorei, mas o importante é que eu aceitei o que sinto por você, demorei a entender os meus sentimentos em relação a você " Ele fala se aproximando e encostando a palma da mão no meu rosto fazendo carinho.

Ele levanta o meu rosto para ficar na mesma direção que o seu e olhando dentro dos meus olhos ele fala o que eu sempre sonhei em escutar.

" Eu amo você, sei que demorei a admitir, porque eu mesmo prometi que nunca mais iria me apaixonar por ninguém depois dela " Ele fala.

" Amo você Chris, mas você já sabe, porque eu nunca tentei esconder meus sentimentos de você " Eu falo, e  assim que termino ele me puxa em sua direção enlaçando a minha cintura e me beijando.

Posso afirmar que acabamos esquecendo o jantar, e que pela primeira vez nos amamos como deveria ter sido desde o começo.

Só espero que essa fase demore a passar, porque gostei de conhecer esse Chris.

* * *

Nossa fase romântica foi ótima, Chris me levava para jantar fora, ele fazia coisas simples que me deixava ainda mais apaixonada por ele.

Mas aos poucos esse romantismo foi passando, pois ele estava cada vez mais ocupado com a máfia, e as coisas relacionadas a mesma. Mas mesmo assim ele ainda conseguia um pouco pouco de tempo para a irmã e para mim, raramente, mas ainda conseguia.

Não sei o que andaram falando para ele, mas aos poucos ele foi ficando mais desconfiado de tudo em relação a mim. Uma vez que eu estava conversando com um colega da universidade, bem quando ele chegou e ele já foi falando um monte de coisas completamente sem fundamentos para o menino, desde esse dia, sempre evito que algum menino se aproxime de mim, para evitar confusão.

Ele tinha ciúmes de tudo que eu fazia. Tudo ele dizia era que eu estava traindo ele.

Eu já não podia sair de casa, porque ele implicava tanto que chegava ao ponto que eu simplesmente desistia.

Os Filhos Da MáfiaWhere stories live. Discover now