Capítulo 35

8.6K 582 123
                                    


Eu estava deitada na minha cama, já fazia algum tempo meus pais tinham saído para a festa, eu já havia trocado de roupa, usava um simples vestido, e estava terminando de arrumar a minha mala, pois eu decidi ir para qualquer lugar, mas nessa casa eu não fico mais, já me fizeram aguentar muita coisa nessa aqui, primeiro um casamento forçado, quando diziam que ninguém da máfia pode escolher com quem casar e muito menos casar por amor como muitas pessoas sonham, e o meu irmão aparece alguns meses depois dizendo que vai se casar porque está apaixonado, e meus pais apoiam a decisão dele, e tudo isso porque ele é o filho homem deles, então ele pode tudo.

Já eu, que mesmo passando mal durante aquela maldita festa, ainda tive que ir e fiquei com o papel de vilã da história.

Sempre foi assim, meus pais podem até gostarem de mim, porque eu sou a única filha mulher deles, aquela que se casou com o chefe de uma máfia, mas o Eduardo sempre será o Herdeiro deles, principalmente do meu pai, porque é ele que vai cuidar de tudo isso aqui, quando papai não puder mais.

Eu amo os meus pais, isso não posso negar, mas sempre tiveram algumas atitudes deles que eu não gostava, mas não podia dizer nada, caso contrário eu que me dava mal.

E quer saber? Eu cansei disso, pois se eles não me querem por aqui, eu também não fico, penso enquanto fecho a minha mala, pego as minhas joias e guardo dentro da minha bolsa.

Não quero falar com ninguém, por isso estou aproveitando enquanto todos estão na tal festa, pego as minhas coisas e começo a sair do quarto.

Vou levando minha mala e a mochila, mas o meu plano de sair sem falar com ninguém é frustrado assim que eu chego na sala e vejo a Alice sentada no sofá, ela está de costas para a escada que eu estou descendo, eu bem que ainda tento passar como se não tivesse visto ela, mas isso também não dá muito certo, pois ela me chama para conversar, vou a contra gosto, pois não quero mais brigas com ninguém

Então solto a minha mala e caminho na direção dela me sentando ao seu lado.

" O que você quer aqui Alice? Não deveria está na festa perfeita de vocês? " Eu pergunto logo, pois só quero sair daqui.

" Quando seus pais chegaram eu perguntei porque você não tinha ido, afinal você estava tão empolgada para aquela festa, então eles me disseram o quê o Eduardo falou para você " Ela começa a falar, mas eu a corto, não quero ouvir mais nada sobre esse assunto.

" Olha Alice, eu não quero falar mais sobre isso, então se você veio aqui para jogar na minha cara, o quanto eu estraguei a sua festa perfeita de noivado, perdeu o seu tempo e me desculpe, mas não posso fazer nada, agora com licença que eu tenho que sair " Falo me levantando, mas assim que eu faço isso, ela me puxa de volta, chamando a minha atenção.

" Espera Izy, não é isso que eu quero falar, o Eduardo não tinha direito de falar aquilo para você, afinal eu não te vi fazendo nada de errado, pelo contrário, mesmo passando mal, por conta da gravidez que é super normal, você não quis falar nada para ninguém, porque não queria estragar a minha festa de noivado, e eu agradeço por isso, e não vejo nada de errado no que fez " Ela fala, mas antes que ela possa continuar a falar eu interrompi o que ela ia dizer.

" Olha "

" Não Izy, Olha você, eu sei que o que aconteceu não foi sua culpa e o Eduardo também sabe, mas não se preocupe com ele, que eu me resolvo com ele, agora minha preocupação é com você, pois não quero que fique chateada com a gente, você é minha melhor amiga e eu te amo, não esquece disso tá " Ela fala me puxando para um abraço.

" Também te amo Lice " Falo abraçando ela, e usando o apelido que eu dei para ela quando a gente era criança.

" Você vai voltar para a festa comigo? " Ela pergunta.

" Não, eu vou arrumar um lugar para ir agora, mas obrigada " Falo para ela.

" Como assim? Você está indo embora, é isso mesmo " Ela fala e eu apenas concordo.

" Mas então, como anda a gravidez? " Ela me pergunta, mas antes que eu tenha a chance de responder, uma voz atrás de mim, fez com que eu não respondesse.

" Gravidez? Você está grávida Isabele? " A voz do Christian soa atrás de mim, fazendo eu me virar na direção dele assustada.

" Christian "

" Eu só quero saber se o que eu escutei é verdade Isabele? " Ele pergunta e pela postura dele eu percebo que ele está começando a se irritar.

" Alice, será que você poderia nos deixar a sós " Eu falo para a minha amiga e ela logo sai.

" Então Isabele, ainda estou esperando a porra da resposta " Ele fala já começando a elevar a voz.

" Fala baixo que eu não estou surda, e caso você começo com as suas coisas, volta outra hora quando estiverem cabeça fria, porque não quero confusão " Eu falo para ele.

" Então responda de uma vez e para de me enrolar Isabele, você está grávida? " Ele pergunta tentando ficar calmo.

" E porque você não me disse antes, porra, de quantos meses você está " Ele pergunta e eu respondo " três " baixinho, mas tenho certeza que ele escutou, porque escuto mais uma série de palavrões.

" Quando você descobriu isso? " Ele me pergunta.

" No dia do noivado do meu irmão " Eu digo.

" Você quer dizer no dia que você exagerou na bebida e foi parar no hospital porque bebeu de mais "

" É, foi nesse dia que eu descobri "

" E QUANDO VOCÊ ESPERAVA ME CONTAR QUE ESTAVA GRÁVIDA? QUANDO A CRIANÇA NASCESSE OU QUANDO A SUA BARRIGA JÁ ESTIVESSE GRANDE E NÃO DESSE MAIS DE ESCONDER ESSA GRAVIDEZ ERA? "

" Você por acaso tá me chamando gorda ? " Eu Pergunto começando a ficar com raiva, quem ele pensa que era para me chamar de gorda.

" Eu não disse isso Izy " Ele fala agora na defensiva.

" Mas insunou, disse que eu vou ficar gorda "

" Izy "

" EU NÃO ESTOU GORDA E NÃO VOU FICAR ESTÁ ME ENTENDENDO " Falo e começo a sentir algumas lágrimas.

" Ei? O que foi? " Ele pergunta se aproximando de mim e me puxando para um abraço.

" Eu não sei " Falo tentando limpar o meu rosto " Que droga, eu odeio chorar "

" A gente muda de assunto bem rápido não acha, porque a gente estava falando da sua gravidez e você meteu essa ideia idiota que está gorda, você não está gorda, amor, está linda, e vai ficar ainda mais linda, quando nosso filho ou filha começar a crescer e eu vou adorar conversar com o nosso filho " Ele fala acariciando a minha barriga por cima do meu vestido me fazendo sorrir entre as lágrimas.

" Eu te amo Chris " Eu falo sorrindo, e ele sorri para mim.

" Amo você Izy, e agora o nosso bebê também " Ele fala.

" Nossos bebês " Eu falo o deixando momentaneamente em choque " São Gêmeos Chris "

E aquele momento foi inesquecível para mim, pois foi no dia que eu contei para o pai dos meus bebês que eles estavam a caminho e apesar de ter estado com medo de contar por causa da reação dele, tenho certeza que o Chris será um ótimo pai.

***

Meus amores eu demorei mais que o combinado, eu sei.

Mas vou tentar recompensar por isso.

Espero que gostem e comentem bastante.

Beijinhos 😘😘

Os Filhos Da MáfiaWhere stories live. Discover now