Capítulo 36

9K 543 39
                                    


Depois que eu me resolvi com o Chris, eu tinha que arrumar um lugar para ficar, não queria continuar nessa casa, não depois de tudo que já me aconteceu aqui, então o mais certo agora era eu voltar para a Itália com meu marido e foi isso que a gente decidiu.

Eu deixei um recado para os meus pais com a empregada, para ela dizer que eu ia voltar à Itália com o meu marido, e que depois eu falava com eles.

Saímos da casa e ele me levou para o hotel no qual ele estava hospedado, pois teríamos que esperar até amanhã para embarcar no jatinho que nesse momento estava vindo à Rússia nos buscar.

Quando chegamos ao hotel, Christian me levou até a suíte que ele já estava hospedado, deixou a minha mala em um canto do quarto e eu resolvi tomar um banho para tentar relaxar um pouco, e ele disse que iria me acompanhar durante o banho, então pode imaginar que o banho não teve nada de relaxante, mas foi muito bom, e o que começamos no banheiro terminamos na cama quando já não tínhamos mais forças para continuarmos, e quando isso aconteceu o dia já estava clareando, mas fazer o quê?

Eu estava com saudade de sentir o corpo dele no meu, o mais junto possível, nossos corpos conectados, dele me amando como se fosse a nossa primeira vez.

Eu só sei que quando consegui dormir estava exausta, e quando o Christian me acordou pela manhã eu nem queria levantar, pois para mim parecia que eu não havia dormido de forma alguma, de tão cansada que estava.

Quando saímos do hotel o Chris teve que praticamente me arrastar em direção ao carro, e depois em direção ao avião, onde o Chris me carregou até o quarto que tinha no jatinho e me deitou na cama e foi aí que eu consegui dormir mais um pouco enquanto a gente voltava para a Itália,   mas antes eu o fiz deitar comigo, ele relutantemente deitou, pois segundo ele, tinha negócios a tratar.

Acordei com ele me chamando quando já tínhamos pousado na Itália, no aeroporto particular da máfia, saímos juntos do avião e seguimos para casa, não posso negar que estava com saudades daqui, e da comida maravilhosa da dona Rita, principalmente, da lasanha dela.

Depois que nós chegamos em casa, o Chris recebeu uma ligação e precisou ir para o trabalho, mas antes de sair ele me avisou que seus pais e irmã, viriam jantar aqui em casa, e que os pais dele não sabiam da minha gravidez e só iriam ficar sabendo quando eles chegassem.

Então enquanto a Rita e suas ajudantes preparavam o jantar eu fui para o quarto procurar algo para vestir, pois sabia que a Rita é perfeitamente competente para preparar um delicioso jantar.

Depois de separar uma roupa para vestir fui deitar um pouco, apesar de ter dormido na viajem, eu ainda estava um pouco cansada, e colocava a culpa na gravidez, que me deixava sempre cansada.

Acordei ainda um pouco sonolenta com alguém fazendo carinho em mim,   e quando abri os olhos percebi que era o Christian.

" Que horas você chegou? " Pergunto com a voz rouca de sono.

" Acabei de chegar, e vi você dormindo, confesso que fiquei até com pena de acordar você, mas daqui a pouco meus pais chegam e a gente tem que esperar eles " Ele fala me lembrando do jantar, fazendo-me arregalar os olhos assustada, pois eu havia dormido muito.

" Que horas são? " Pergunto tentando levantar da cama.

" Já são seis horas, então eles chegam daqui uma hora " Ele fala e eu logo levanto da cama.

" Eu tenho que me arrumar, vou tomar banho " Falo indo para o banheiro.

Tomo o meu banho, não lavei meu cabelo, porque se não eu iria demorar muito, e essa era a última coisa que queria, que é me atrasar muito.

Quando termino de banhar, o Chris passa por mim e entra no banheiro, enquanto eu vou fazer a minha maquiagem, mas nada muito elaborado, opto por algo mais simples, destacando os olhos e na boca uma cor mais nude.

Por fim coloco o meu vestido, que é longo de cor azul, mas nada muito exagerado, mas que já dá de evidenciar um pouco da minha barriga de três meses, quando finalmente estou pronta eu vejo o Chris também já arrumado, ele está mais casual, vestido em uma calça e blusa social com um terno por cima da blusa, mas sem gravata que o deixa com ar de despojado.

" Você está linda Izy " Ele fala me abraçando por trás e colocando as mãos dele na minha barriga por cima do vestido, e fazendo carinho nela.

" Obrigada, você não está nada mal, gostei de você sem gravata, deixa um ar mais despojado " Falo me virando para ele e sorrindo.

" Estamos aqui para agradar " Ele fala sorrindo antes de me beijar.

Um beijo calmo, onde apenas aproveitamos o momento que é só nosso.

E quando nos separamos eu sorrio que nem uma boba, vendo como minha vida está melhorando aos poucos e eu realmente espero que continue dessa forma.

Quando descemos a sala de jantar já está toda em ordem, e Chris e eu ficamos apenas esperando os pais dele e a Emma chegarem.

E enquanto isso, nós ficamos conversando sobre os nossos bebês, pois ambos estavam curiosos para sabe o sexo deles, o Chris apostava que seriam dois meninos, e eu dizia que seria um menino e uma menina, um casal.

E foi no meio dessa " discussão" que a família dele nos encontrou.

" Oh meu Deus, eu não acredito " Emma fala passando a frente dos pais dela e vindo me abraçar, mas logo ela volta a atenção para a minha barriga e fala.

" Eu não acredito Izy, olha isso, a sua barriga já está começando a crescer, logo meus sobrinhos já vão estar com a gente " Ela fala sorrindo.

" Pois é " Falo sorrindo para ela.

" Eu não acredito Isabele, você está grávida e nem contou para os seus sogros, estou muito nova para ser avó " A mãe do Chris fala me abraçando sorrindo.

" Minha mãe disse a mesma coisa, mas é verdade eu estou grávida de três meses, descobri quando estava com a minha família na Rússia, a Emma descobriu no mesmo dia que eu, pois ela estava lá, foi no dia do noivado do meu irmão " Falo para eles.

" Isso é muito bom Isabele, já estava na hora do Christian ter seu primeiro herdeiro " Ele fala, mas antes dele continuar eu o corrigi, dizendo que era herdeiros, no plural.

" Desculpe o que disse? " Ele me pergunta.

" Eu disse que são herdeiros, no plural, são gêmeos, só não sabemos o sexo deles ainda " Falo sorrindo enquanto o Chris me abraça.

" Mas isso é maravilhoso, temos que comemorar, tenho certeza que meus netos serão meninos, fortes e saudáveis, para continuar com o legado da família " O pai do Chris fala, e o próprio Christian concorda com o pai animado.

E o nosso jantar foi assim, e posso dizer que foi maravilhoso, e o principal assunto foi o dos futuros herdeiros que já estavam a caminho, e posso afirmar que pela primeira vez em muito tempo aqui nessa cidade, eu me senti em casa e não tem sensação melhor do que essa.

****

Meus amores me desculpem a demora, eu falei para uma leitora que eu publicaria o capítulo até terça feira pela manhã, mas não consegui, então ia publicar depois que eu chegasse da faculdade, mas acontece que o sinal da internet daqui da minha cidade caiu e não sei quando vai voltar, mas assim que voltar eu publico esse capítulo.

Mil desculpas por isso, e espero que vocês gostem bastante, porque a história já está chegando ao fim.

Beijinhos e até o próximo 😘😘😘😘

Os Filhos Da MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora