Capítulo 9

12.4K 808 94
                                    

Nós entramos no carro e partimos rumo a casa dele, o meu novo lar de agora em diante.

Cerca de 30 minutos depois Christian estaciona na garagem da mansão que vamos morar agora.

Nós descemos do carro e ele me ajuda a sair por causa do meu vestido de noiva.

A mansão dele, ou nossa porque eu vou morar aqui também é muito bonita, ela tem uma aparência moderna, com algumas paredes de vidro que deixa a casa um pouco mais clara.

Nos encaminhamos para dentro da casa, mas quando chegamos na sala ele se vira para mim e diz.

" Você já sabe onde é o quarto, pois daquela vez que você dormiu aqui " Ele fala e eu só confirmo.

" Hunhum " confirmo.

" Vou resolver umas coisas e já subo, você pode tomar um banho se quiser fique à vontade. Agora a casa também é sua " E ele sai em direção a algum lugar da casa, e eu subo em direção aos quartos, e logo encontro o quarto que será nosso.

Ainda está do mesmo jeito de que eu vim a alguns dias, está arrumado o que significa que tem alguém que cuide dessa casa para ele, porque ele não tem cara de que arrume casa.

Entro no quarto e me sento na beirada da cama e respiro fundo, não sei ao certo quanto tempo permaneço assim, mas quando escuto uma movimentação, levanto o olhar e vejo o Christian entrando pelo quarto.

Ele me olha e fala.

" Eu não sabia se você queria arrumar suas coisas ou se mandava alguém arrumar, mas se você não quiser, não tem problema, amanhã eu peço para alguém arrumar "

" Não precisa, eu mesmo arrumo já que não tenho nada para fazer" Falo para ele, e vou em direção as minhas malas em busca de algo para vestir.

Encontro uma camisola que minha mãe comprou, é de seda branca e rendada, eu sabia que não devia ter deixado ela comprar minhas roupas sozinha, penso enquanto pego também um robe para vestir por cima.

Minhas roupas que eu vestia em casa para dormir, minha mãe não me deixou trazer, porque segundo ela não é roupa que mulher casada deva usar.

Tento tirar meu vestido, mas não consigo desabotoar os botões que ficam na costa do vestido, mas antes que eu possa pedir ajuda para o Christian, sinto uma mão nas minhas costas desabotoando o vestido para mim.

" Obrigada " Respondo, antes de ir em direção ao banheiro para tomar banho.

Tomo um banho rápido, tirando minha maquiagem e logo visto minha camisola, colocando meu robe por cima.

Volto para o quarto, e Christian me encara de cima a baixo, sinto meu rosto esquentar e sei que estou ficando vermelha, então logo eu desvio o olhar, ele diz algo que eu não consigo entender antes que dele entrar no banheiro, mas não me importo e vou me deitar na cama e tentar dormir antes que ele volte, mas é em vão, então permaneço acordada até o Christian voltar só de cueca e posso dizer que ele tem um corpo que não é para qualquer um.

Ele deita ao meu lado e ficamos os dois assim sem falarmos nada para o outro, o único som que se ouvia era das nossas respirações.

Então me viro de costas para ele e tento dormir, mas parece que o sono não quer vim, também depois de tantas coisas que ocorrem durante esses dias, não era para menos que eu não conseguisse dormir.

Meu casamento foi apenas um contrato para fortalecer as máfias Italiana e Russa contra os inimigos, e agora eu estou morando com meu marido e são tantas coisas para pensar.

Os Filhos Da MáfiaWhere stories live. Discover now