Epílogo

11.5K 659 121
                                    

Depois que eu saí do hospital, fui para casa com Christian e os nossos filhos.
Os pais do Chris conheceram os netos ainda no hospital junto com a Emma, posso dizer que minha cunhada ficou apaixonada pelos sobrinhos, mas também quem não ficaria apaixonado por aquelas fofuras.

Os gêmeos são tão lindos, eles são uma mistura minha com o Chris, mas eles têm mais em comum com o pai, digamos que de mim eles puxaram o cabelo loiro, e a diferença de um para o outro é os olhos.

O Nicholas tem os olhos cinzentos do Christian e o Alexandre tem os meus olhos.

O Nicholas tem o temperamento do pai dele, quando ele está com fome por exemplo se eu não alimentar ele logo, ele chora até alguém ir onde ele, todas as crianças choram, mas ele faz bem mais do que as outras crianças, pelo que a gente pode ver durante o tempo desde que ele saiu do hospital ele vai ter um temperamento bem forte.

O Alexandre é um pouco mais calmo que o Nicholas, mas quando ele quer alguma coisa e a gente demora pra fazer, ele se zanga, e para acalma-lo demora.

E foi assim os primeiros meses de vida dos gêmeos, eles nos conhecendo e a gente conhecendo eles.

O Christian era de certa forma um pouco rígido com eles, mas que o normal quando eles começaram a crescer mais, pois segundo ele, eles seriam o futuro da máfia Italiana, e todo aquele discurso de sempre, eu é claro não concordava com isso, pois meus filhos ainda eram crianças e eu não queria que eles tivessem tanta responsabilidade ainda tão novos, e esse era um dos motivos de algumas brigas minhas com o Christian, mas com o tempo a gente foi conciliando as coisas.

Meu pai e minha mãe vieram ver os meus filhos depois de alguns dias que eles nasceram, mas não ficaram muito, minha relação com o meu irmão nunca mais foi a mesma desde aquele dia, ainda nos falamos as vezes, mas eu sei que não vai ser mais a mesma coisa que era antes, aquele ligação entre irmão acabou naquele dia.

Meus meninos cresciam muito rápido e eu com o tempo comecei a sentir saudades daqueles bebês que dependiam da gente para tudo, no primeiro ano de vida deles eles aprenderam a andar e falar.

A primeira palavra do Nicholas e do Alexandre foi mamã, já que os meninos são mais apegados a mim que o Chris, pois o Christian é mais rigoroso com a educação deles, por isso eles não gostam muito quando o Chris é assim com eles, mas mesmo assim eles respeitam o pai, e o amam também.

Três anos depois que os gêmeos nasceram, veio ao mundo a princesinha da família, Sophie Ferraz, nasceu com meus cabelos loiros, oi o que podia chamar de cabelo, pois ela quase não tinha, mas dava para perceber que seriam loiros, e com os olhos do pai, ela era uma mistura perfeita do gêmeos, ela tinha um pouco da personalidade de cada um deles um pouquinho.

Tinha o gênio forte, mas sabia ser doce também, o que cativou o pai.

Ela é o xodó do pai, posso afirmar que ela é mais apegada ao pai do que a mim, por isso não foi surpresa nenhuma quando a primeira palavra que ela falou foi papá, o que foi a alegria do Christian.

Eu acho tão lindo quando minha família está reunida, o Chris quando está com os filhos ele é outra pessoa, e já está até ensinando os gêmeos a protegerem a irmã dos meninos.

E isso eles aprenderam muito rápido, pois eles não deixam nenhum coleguinha chegar perto dela que eles já colocam o menino para correr, tenho até pena do futuro namorado da minha filha, vai sofrer na mão do sogro e dos cunhados.

O Chris então, não gosta nem que falem que a filha vai ter um namorado.

Ele diz que ela só vai namorar com cinquenta anos, isso se ele deixar, quem gosta de atormentar o Chris com esse assunto é o Lucas, eles vivem discutindo por causa disso.

Os Filhos Da MáfiaWhere stories live. Discover now