1x0

459 37 18
                                    


P.O.V. Lydia

O dia mais amado por todos os seres humanos chegou... Sexta feira já era um ótimo dia, sexta feira com jogo de basquete era melhor ainda! Estávamos nas eliminatórias para o estadual, ainda eram quartas de final mais esse ano nossa escola estava esperançosa, acho que todos sabíamos que era por causa do Stiles, ele era o melhor jogador que a escola via há muito tempo. E ele sabia disso, a pressão nele era grande mais ele lidava bem com isso. Chegando na escola eu não consegui achar ninguém então deduzi que estivessem na sala, era aula de matemática então já sabia que o Jensen estaria la quando entrasse, passei pela porta e ele logo me olhou dei um sorriso normal como daria para qualquer outra pessoa pois notei seu nervosismo. Não achei Alli na sala então logo lhe mandei uma mensagem perguntando onde ela estava, entretida esperando uma resposta não percebi que o Stiles havia passado por mim e sentado logo atrás, senti sua respiração na minha nuca e olhei para trás, dei de cara com ele e por 1 segundo me assustei com a aproximação de nossos rostos.

-você poderia ser menos óbvia... - disse ele. Não sabendo se era uma pergunta ou constatação resolvi me fazer de desentendida.

-Sobre o que você esta falando? – disse temendo a resposta.

-Não se faça de sonsa Lydia, pois isso você não é, poderia esperar eu sair da sala pelo menos... – disse com raiva notória.

-Você esta com ciúmes? Stiles, sabe muito be – fui interrompida bruscamente por ele.

-Sim Lydia, eu sei, sei muito bem quem não posso falar nada, que um não tenho nada com você, que você sempre deixou isso claro! – continuou exaltado – você quer brincar comigo desse jeito, pois então se prepare pois até então eu não estava jogando mais agora eu vou começar.- Levantou se da cadeira tão rápido que não pude responder e andou em direção da porta da sala. Jensen perguntou onde ele ia e Stiles nem se deu o trabalho de olhar na cara dele, fazendo todos na sala cochicharem e Jensen simplesmente pigarreou e voltou a dar a aula pelo menos pros outros alunos porque a minha aula já estava perdida... – o que será que ele quis dizer com isso? – pensei mais alto.

***

A quadra já estava ficando lotada e nós já nos alongávamos para o jogo todos os alunos compareciam e os pais de vários jogadores e animadoras também, minha mãe já tinha ido a um ou dois jogos, mais sabia que ela estava ocupada e que se ela tivesse tempo iria a todos, nunca foi uma preocupação para mim, os professores também eram obrigados a comparecer o que já me fazia não olhar diretamente para arquibancada e me deparar com Jensen, não queria deixar ele incomodado ou até mesmo nervoso. Todos já preparados para o inicio do jogo os jogadores entraram em quadra, todos passavam próximos a nossa equipe e foi quando Stiles entrou em quadra eu não pude evitar de olha-lo e para minha surpresa ele não estava me olhando como fazia em todos os jogos, ele olha em outra direção, olhava para a Lena.

Passou, mandou um beijo para ela que retribuiu e me ignorou completamente, sabia que isso tinha haver com a nossa conversa de hoje cedo, então era isso que faria, iria me ignorar e dar toda atenção do mundo para ela e eu sabia que isso podia acontecer, sempre soube! O que eu não sabia era que cada fibra do meu corpo sentiria uma raiva e uma repulsa tão forte a ponto de querer sair correndo dali. Me recompus.

O jogo seguia a todo vapor, estava no ultimo tempo e nosso time ganhava de 21 pontos na frente, nada que não pudesse ser passado, porém Stiles fazia um grande jogo, Isaac também estava indo muito bem e com a raiva que eu sentia do Stiles naquele momento toda minha torcida era junto com a Allison para o Isaac, enquanto isso eu tentava colocar na minha cabeça que eu não precisava ficar daquele jeito, tinha meus dois melhores amigos, eles eram minha vida, poderia ter esse certo "problema" com homens e essas atitudes estranhas que até eu mesma me questionava de vez em quando, mais quando se tratava de meus amigos eu era uma leoa, defendia com todas as minhas forças, acho que essa era a única qualidade que eu me permitia reconhecer sem receio nenhum de desaprovação.

Sai dos meus pensamentos no final do jogo quando Stiles fez mais uma cesta de 3 pontos e nesse momento ele se virou e apontou para Lena, foi um simples gesto mais aquilo me irritou, me irritou tanto que não consegui colocar um sorriso no rosto, Alli notando minha expressão me perguntou se tinha acontecido alguma coisa mais não poderia dizer, traria uma série de coisas com esse revelação que não estava disposta a falar, ainda mais nesse contexto.

-Estou ótima, apenas cansaço – disse dando de ombros e a mesma se contentou.

Apito final, acabou o jogo e por mim não teria nem começado, porque hoje eu havia perdido.

Saí do vestiário e não pensei, nem sequer parei pra analisar as consequências e fui até a sala do meu professor de matemática. Bati na porta algumas vezes e me assustei por ele estar lá...

-O que você está fazendo aqui essa hora? – perguntei mesmo nem querendo saber a resposta.

-Estava recolhendo uma material para ama...- beijei ele tão rápido que nem sabia como, entramos para dentro da sala e tranquei a porta. Era um beijo tão louco que tive que parar para respirar pois já tinha esquecido disso a tempos... ele ia me questionar alguma coisa mais não deixei, não queria falar, não naquela hora... Só queria tirar todos aqueles pensamentos dali e manda-los para bem longe.

***

Depois de quase uma hora me encaminhava em direção ao estacionamento, quando não havia mais de quatro carros... Conhecia o corsa batido do zelador de longe, um era o meu, avistei um carro que não conhecia provavelmente sendo do Jensen e por ultimo um próximo do meu, esse sim eu sabia quem era o dono... Stiles.

Não tive muito tempo para cogitar alguma situação, pois me aproximando vi que o menino de olhos castanhos estava no carro, por uma fração de segundo pensei em falar com ele quando enxerguei um topo de cabeça loiro, assim soube que ele estava com ela, porque ali sozinhos naquele horário? Essa foi a pergunta que me fiz, já não querendo saber a resposta...

Chegando próximo ao meu carro, vi o carro dele se mexer levemente, não conseguia ver a loira claramente, mais dele eu tinha toda a visão, e a realidade é que eu preferia não ter... Via ele se mexendo de forma brusca e com vontade, e eu não precisava ver mais nada do que eles estivessem fazendo, eu já sabia o que era, ele me viu, olhou nos meus olhos e desviou como se eu fosse nada, uma ninguém. Entrei no meu carro e dirigi o mais rápido que pude até em casa.

Depois de tomar um banho relaxante já tinha me decidido que dormiria cedo quando escuto a campanhinha tocar, resmungo baixo e levanto para atender, nos fins de semana a empregada tirava folga e minha mãe estava de plantão, estava sozinha em casa. Quando abro a porta e me deparo com a minha Girafinha preferida pulando em cima de mim.

-Allison o que você esta fazendo aqui essa hora? E porque está toda arrumada? – eu já sabia a resposta.

-Festa na casa do Isaac amiga, ele disse que se você não aparecer lá comigo em 30 minutos ele vem aqui te pegar pelos cabelos! – sabia que o Isaac nunca brincava com essas coisas, não estava nem um pouco animada, mais como eu mesma disse, amigos acima de tudo.

-Ta bem vai... Eu vou! Me arrumo bem rápido, afinal o que pode acontecer demais? –odeio quando estou completamente errada sobre uma coisa...


InsegurosWhere stories live. Discover now